CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

BaTi

O fcp tem 5 jogos fora:
BENFICA
Braga
Chaves
Maritimo
Moreirense

O BENFICA tem 4 jogos fora:
Moreirense
Sportém
Rio Ave
Boavista

Tudo pode acontecer... Mas não ganhando aos pigs fica muito dificil, mesmo 1 ponto menos e com os lags a jogarem o jogo das vidas deles contra nós.

33-5-25

Depois de ontem veio me à cabeça a época 2012/2013....

Tínhamos tudo para estar na frente e aparece um Estoril que empata com o Benfica e motiva o Porto depois eles vêm a Luz e empatam 2-2 acabando aí o nosso campeonato....  Perdido para um tri do Porto...

Penso que o campeonato está muito difícil senão perdido 😕....

Sempre uma equipa de amarelo a nos lixaram a vida.... Mas como não existe duas coisas iguais só depende dos jogadores e não se esquecerem de  2013....até porque o treinador é outro e nisso mentalmente é melhor que o outro veremos se assim será....

Neste momento acho que dificilmente não se repete 2013.....

maior que portugal

Orgulhosamente_SLB

maior que portugal

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 19 de Março de 2017, 11:57
Citação de: maior que portugal em 19 de Março de 2017, 11:50
que breços sao estes dos bilhetes??? :confused:

Preços de amigo...

Um verdadeiro assalto à mão armada...
por acaso tou a trabalhar, mas se nao tivesse , 30€ doi um bocado, e o futebol jogado não é o melhor, nem de perto, vamos lá ter um bocadinho de consciencia sr.presidente!!

Marcos dos Santos

Citação de: 33-5-25 em 19 de Março de 2017, 11:47
Depois de ontem veio me à cabeça a época 2012/2013....

Tínhamos tudo para estar na frente e aparece um Estoril que empata com o Benfica e motiva o Porto depois eles vêm a Luz e empatam 2-2 acabando aí o nosso campeonato....  Perdido para um tri do Porto...

Penso que o campeonato está muito difícil senão perdido 😕....

Sempre uma equipa de amarelo a nos lixaram a vida.... Mas como não existe duas coisas iguais só depende dos jogadores e não se esquecerem de  2013....até porque o treinador é outro e nisso mentalmente é melhor que o outro veremos se assim será....

Neste momento acho que dificilmente não se repete 2013.....
?!?!
O 2-2 foi em Janeiro na Luz.

bellamy

Fui agora comprar dois e dos de 20€ já há muito poucos

Pedro_ElMago_10

Duas vezes na fase do pagamento e cancelaram-me a compra.

Boa sorte para quem tentar, eu caguei para esta merda. Desde as 9h nisto.

+1benfiquista

Eu vou ter de desistir porque tenho coisas marcadas para hoje e vou estar o dia todo fora. Duvido que haja bilhetes quando voltar...

benfica0605

ganhar ou ganhar !

o pior é que mesmo ganhado acho que nao vamos ser campeoes

mas bora !

carrega Benfica !  :slb2:

bellamy

A malta que tá a tentar comprar bilhete pelo site, não consegue ir a uma casa do Benfica?

Hocuspocus

É óbvio que se não ganharmos este jogo, o campeonato fica setenciado. Mesmo sabendo que ainda ficam a faltar 7 jornadas. Ontem notou-se que a equipa está fragilizada animicamente e, no final do jogo, percebeu-se pela cara dos jogadores que estão a sentir o título a fugir.

É incrível como vamos entrar neste jogo com a pressão toda do nosso lado e com o Porto (caso ganhe hoje) a poder entrar sem ter que assumir a iniciativa do jogo. Isto parece mesmo um remake da época passada mas com papéis invertidos e com um dos protagonistas diferente. Oxalá o final seja diferente.

nuno golos 21

Eu no jogo contra o Porto jogava assim criando surpresa para o treinador do Porto
Mas tamvem para segurar o meio campo.

Ederson
Nelson    luisao lindelof  eliseu
                 Fejsa  Samaris
Pizzi                                   cervi
              Jonas  mitroglou

FuzioN