CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

andoaleme

Citação de: Trezeguet em 29 de Março de 2017, 17:37
mas acham mesmo que vão pedir C.C. a todos? isso tinham de abrir portas às 10h manhã de sexta

Estás muito enganado, não será necessário nada disso, nem o exagero de tempo que referes, já foi testado e com bons resultados.

Sábado todos saberão.

andoaleme

Citação de: Slb-Ag em 29 de Março de 2017, 21:59
Citação de: benfica0605 em 29 de Março de 2017, 21:55
Citação de: van33 em 29 de Março de 2017, 21:47
Citação de: Slb-Ag em 29 de Março de 2017, 21:43
Citação de: benfica0605 em 29 de Março de 2017, 21:36
mas acham mesmo que vão pedir C.C. a todos? isso tinham de abrir portas às 10h manhã de sexta

espero bem que nao, eu vou com um amigo que nao é socio porque lhe arranjei um cartao de socio de um amigo que nao pode ir ao jogo
É a minha situação, mas caramba, sou benfiquista...
Espero que possas ver o jogo.  Infelizmente muito benfiquista vai-se foder.  Boa sorte

espero bem que sim fds, eles querem o estadio cheio de benfiquistas ou nao ? fds
Acho ridiculo proibir a entradas de benfiquistas, sobretudo se pagaram pelo bilhete.

O jogo está condicionado a sócios e a portadores de Red Pass com os condicionalismos nos seniores, crianças e mulheres, não sei qual a dúvida?

Mestre30

Citação de: andoaleme em 29 de Março de 2017, 22:14

Estás muito enganado, não será necessário nada disso, nem o exagero de tempo que referes, já foi testado e com bons resultados.

Sábado todos saberão.
Não vai entrar nenhum Benfiquista que tenha comprado bilhete com o cartão de sócio de um amigo ou familiar. É isso?

Trezeguet

Sábado todos saberão.
foi? eu nem revistado sou na luz, já entrei com outros cartões

AG

Citação de: Fake Blood em 29 de Março de 2017, 22:12

espero bem que nao, eu vou com um amigo que nao é socio porque lhe arranjei um cartao de socio de um amigo que nao pode ir ao jogo
....dizes tu....  >:(
Quando quiseres conhecer-me pessoalmente...

andoaleme

Citação de: magoslb em 29 de Março de 2017, 22:09
Citação de: FaithNoMore em 29 de Março de 2017, 21:48

Espero que possas ver o jogo.  Infelizmente muito benfiquista vai-se foder.  Boa sorte

Infelizmente isso vai acontecer por causa daqueles merdas terem criado esta mentira de terem nao sei quantos bilhetes,se isso fosse verdade,nao tinham ontem no curral andado todos à porrada pelos 3.240 bilhetes

Desconfio que o verdadeiro intuito deles, sempre foi causar confusão e comprometer a ida de uns milhares de benfiquistas ao jogo, muito mais do que conseguirem os tais "10 000". E conseguiram.

A treta, e como até já está por aqui, há quem tenha conhecimento de benfiquistas que emprestaram o cartão a porquistas! Não se percebe, como é que gajos que são provavelmente enxovalhados a torto e a direito por merda daquela, cedem o cartão a mentecaptos que só lhes querem mal.

Veremos se lhes emprestaram também o CC, o controlo irá ser feito pelos ARD e polícia, se determinado individuo estiver em posse de documentação que não lhe pertence, o mesmo está a fazer-se passar por alguém que não ele e consideram esta atitude correcta, não creio que mereça uma discussão sobre este assunto.

A direcção todos os anos lança campanhas de adesão ao associativismo, também considero caro as quotas 12€x13 meses, considero caro a mensalidade da BTV 9.90€, bem como os redpass para o lugar que escolhi e quero; cá em casa eu e minha mulher somos sócios com red pass considero que deveria haver uma atenção para quem os liquida num só pagamento, ainda não recebi a revista Mística, não usufruo de qualquer promoção por sermos sócios e leio aqui quem antecipa dores se não entrar porque não é sócio e está a usar identificação alheia? para o lado em que durmo melhor!

Trezeguet

Citação de: andoaleme em 29 de Março de 2017, 22:33
Citação de: magoslb em 29 de Março de 2017, 22:09
Citação de: FaithNoMore em 29 de Março de 2017, 21:48

Infelizmente isso vai acontecer por causa daqueles merdas terem criado esta mentira de terem nao sei quantos bilhetes,se isso fosse verdade,nao tinham ontem no curral andado todos à porrada pelos 3.240 bilhetes

Desconfio que o verdadeiro intuito deles, sempre foi causar confusão e comprometer a ida de uns milhares de benfiquistas ao jogo, muito mais do que conseguirem os tais "10 000". E conseguiram.

A treta, e como até já está por aqui, há quem tenha conhecimento de benfiquistas que emprestaram o cartão a porquistas! Não se percebe, como é que gajos que são provavelmente enxovalhados a torto e a direito por merda daquela, cedem o cartão a mentecaptos que só lhes querem mal.

Veremos se lhes emprestaram também o CC, o controlo irá ser feito pelos ARD e polícia, se determinado individuo estiver em posse de documentação que não lhe pertence, o mesmo está a fazer-se passar por alguém que não ele e consideram esta atitude correcta, não creio que mereça uma discussão sobre este assunto.

A direcção todos os anos lança campanhas de adesão ao associativismo, também considero caro as quotas 12€x13 meses, considero caro a mensalidade da BTV 9.90€, bem como os redpass para o lugar que escolhi e quero; cá em casa eu e minha mulher somos sócios com red pass considero que deveria haver uma atenção para quem os liquida num só pagamento, ainda não recebi a revista Mística, não usufruo de qualquer promoção por sermos sócios e leio aqui quem antecipa dores se não entrar porque não é sócio e está a usar identificação alheia? para o lado em que durmo melhor!
dizes bem, como foi feito, determinado indivíduo. o problema é que não controlam todos

andoaleme

Citação de: Mestre30 em 29 de Março de 2017, 22:19

Sábado todos saberão.
Não vai entrar nenhum Benfiquista que tenha comprado bilhete com o cartão de sócio de um amigo ou familiar. É isso?

Isso já não sei, porque ainda não aconteceu, mas a previsão é de, quem entrar será um número residual, isto é baixo, porque por mais segurança que exista, ela nunca funciona a 100%, há um valor calculado de falibilidade e das circunstâncias das mesmas ocorrerem.

O que sei é que as reuniões de tomadas de diligências e estratégias adoptadas pelo Benfica, segurança e demais forças da autoridade já foram realizadas, a que se vai ainda realizar é apenas para ultimar e confirmar os últimos ajustes.

Red Eyes

Trezeguet

essa é engraçada "foram tomadas diligências"

as mesmas tomadas que proibiam entrada de petardos, que eles sabem quem são e continuam a entrar.

haja lata para falar em diligências e segurança e reuniões e coisa que o valha

Dá-Me o Infinito!

Parece que estou a ver a zona dos jantares na Catedral...

É sempre a mesma merda nestes jogos...

P'ra Cima Deles!!! :boxing:

Trezeguet

Citação de: Trezeguet em 29 de Março de 2017, 22:41
essa é engraçada "foram tomadas diligências"

as mesmas tomadas que proibiam entrada de petardos, que eles sabem quem são e continuam a entrar.

haja lata para falar em diligências e segurança e reuniões e coisa que o valha
haja lata do mesmo user, falar em diligências e grande trabalho da direcção para o associativismo quando é a mesma que nos jogos fora caga nos mesmos sócios para dar às claques dos referidos petardos

andoaleme

Citação de: Trezeguet em 29 de Março de 2017, 22:21

Sábado todos saberão.
foi? eu nem revistado sou na luz, já entrei com outros cartões

Já fui revistado sem esperar por isso, porque não era habitual no acesso ao piso 1, bem como já me solicitaram verificar o RP.

Para tudo há sempre uma 1ª vez.

Este não é um jogo habitual, corriqueiro, em que o Benfica disponibiliza aquisição de bilhetes para não sócios e acompanhantes de sócios, em que o clube dá ordem para se "fechar os olhos" a determinadas entradas.

O interesse do clube é que haja o maior número de sócios pagantes possível, convém ser por DD, daí as campanhas de oferta de bilhetes, há também o interesse em encher o estádio, daí tantos bilhetes de oferta e convites por varias empresas, todavia o clube neste jogo tem um interesse específico.

LA Lakers

Para mim é simples...

Quem tiver algum adereço do Benfica no corpo (cachecol ou camisola) entra sem andar a ver cartões de sócios e CC.

Quem não tiver, ou tiver merdas do porto, é revistado, pedido o cartão de sócio e CC. E não entra!

Devia era haver uma maneira de logo que um esperto destes tentasse, o bilhete fosse logo com o caralho do cartão para não ir tentar em vários seguranças!