CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

Sr. Carlos

Citação de: Trezeguet em 30 de Março de 2017, 16:12
comigo devem ter uma sorte desgraçada com a cartolina devem. nunca levanto não vai ser agora

Tens que entrar no espírito da família Benfiquista.

andoaleme

Citação de: Manuel_apt em 30 de Março de 2017, 16:34
Se deixarem de facilitar.

Este problema desaparece.

Enquanto facilitarem continua.

Eu contra mim falo, pois ja emprestei o meu cartao a familiares meus benfiquistas.Mas ja disse que nao empresto mais, mas ja ha muito que fiz isso.

Quem quiser que se faça sócio.

mais nada

Nem sócios são, depois vêm exigir títulos às modalidades, criticarem o passivo etc..

Um clube com MILHÕES DE ADEPTOS, ONDE MENOS DE 200 000 SÃO SÓCIOS, isto é que vos deveriam indignar, revoltar e envergonhar, bem como tentarem entrar portadores de uma identificação de sócio de outra pessoa.

Trezeguet

Citação de: Sr. Carlos em 30 de Março de 2017, 16:39
comigo devem ter uma sorte desgraçada com a cartolina devem. nunca levanto não vai ser agora

Tens que entrar no espírito da família Benfiquista.
e não entro? lá ando eu aplaudir o 34

Red Guns

Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Março de 2017, 16:24
Citação de: parras_bs em 30 de Março de 2017, 16:23
Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Março de 2017, 16:17
Muitas cadeiras vão ficar vazias se isso do ser preciso identificar-se sempre se cumprir. Conheço várias pessoas que vão ser com o cartão de sócio de um amigo e que são benfiquistas e vão vestidas há Benfica. Se essas pessoas ficarem de fora, umas 10 mil pessoas ou mais ficam de fora...

É completamente impossivel fiscalizar cerca de 62 mil sócios do Benfica, ou um número perto disso.

A ideia é que a fiscalização seja reforçada em situações suspeitas.
O comunicado n refere isso...Refere que todos irão ser fiscalizados... Se for cumprido, vamos ter um clássico com várias clareiras sem adeptos, seria vergonhoso até para o clube...
Caro benfiquista, não invente. No comunicado não consta uma única vez a palavra fiscalização. O comunicado apenas relembra uma das regras básicas. Que o cartão de sócio é pessoal e intransmissível.
Mais, não são 62 mil sócios. Metade da lotação são os red pass, que são transmissíveis. O comunicado também diz isso.

ana_lopes2009

So peço uma coisa aos jogadores. Que joguem com amor a camisola e que ganhe o jogo

Ru10

Só para realçar que as centenas que ficaram à porta no Dragão tinham bilhete válido. Não entraram porque eram do Benfica... A desculpa usada pelas autoridades foi, claro, que não podiam garantir a segurança se os deixassem entrar e que os setores visitantes estavam esgotados...

No caso atual eles têm bilhetes de sócios Benfiquistas, cujo cartão é desde logo intransmissível.
As roulotes são fixes!

MBF1995

Citação de: MBF1995 em 30 de Março de 2017, 03:06
Optei por receber o bilhete por email, apesar da entrada ser feita com o cartão preciso de imprimir isto?

?

ff77

Citação de: MBF1995 em 30 de Março de 2017, 16:43
Optei por receber o bilhete por email, apesar da entrada ser feita com o cartão preciso de imprimir isto?

?
Se tiveres no tlm não há problema.
Tens de mostrar na primeira barreira de acesso isso para confirmarem que tens bilhete.

Achor81

Woody

Denunciado

Leitz

?

Óbvio. Sem o bilhete não passas no 1º controlo.

Manuel_apt

Citação de: andoaleme em 30 de Março de 2017, 16:40
Citação de: Manuel_apt em 30 de Março de 2017, 16:34
Se deixarem de facilitar.

Este problema desaparece.

Enquanto facilitarem continua.

Eu contra mim falo, pois ja emprestei o meu cartao a familiares meus benfiquistas.Mas ja disse que nao empresto mais, mas ja ha muito que fiz isso.

Quem quiser que se faça sócio.

mais nada

Nem sócios são, depois vêm exigir títulos às modalidades, criticarem o passivo etc..

Um clube com MILHÕES DE ADEPTOS, ONDE MENOS DE 200 000 SÃO SÓCIOS, isto é que vos deveriam indignar, revoltar e envergonhar, bem como tentarem entrar portadores de uma identificação de sócio de outra pessoa.

É verdade.

Mas cada um responde por si.

Uns podem ser sócios e não querem. Outros nao podem porque é a vida. A vida é dificil para algumas pessoas e eu percebo. Mas quando há estes jogos ja teem dinheiro.

É isso q nao percebo

Slb23

?
Não, mostras o email na entrada.

ff77

Citação de: Leitz em 30 de Março de 2017, 16:45

?

Óbvio. Sem o bilhete não passas no 1º controlo.
Já passei várias vezes com o pdf do email no telemovel sem qualquer problema.

ana_lopes2009

DRAGÕES ADVERTEM PARA RISCO DE "GRAVES PROBLEMAS DE SEGURANÇA" NO CLÁSSICO
Existe a possibilidade de adeptos azuis e brancos utilizarem bilhetes para sócios encarnados