CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

SigaPaVinho

arl

Se era pa jogar com 2 extemos era Cervi na esquerda e Zivko na direita, são os mais talentosos e ainda têm a vantagem de defenderem muito bem, são os nossos melhores extremos a defender, principalmente o Cervi.

B0SS

LeoG

Citação de: tripiatrik em 01 de Abril de 2017, 19:24
Depois de ver esse 11 já não tenho expectativas nenhumas..

Isto é que é "ser dum clube lutador" ?

daniel.gomes

Não sei quantas horas antes já se sabia que o Rafa ia ser titular... que amadorismo.

afcs1904

Samaris, Pizzi, Salvio, Rafa...

E quem segura o meio-campo?
Fdx

Nem Cervi, nem Ziv... Po crlh

Mesmo assim só espero que ganhemos isto

Ramiro Lopes

Citação de: Messi87 em 01 de Abril de 2017, 19:21
JÁ HÁ ONZE! 🚨 Ederson, Nélson Semedo, Luisão, Lindelöf, Eliseu, Samaris, Pizzi, Salvio, Rafa, Jonas e Mitroglou! #SLBxFCP
Citação de: Ramiro Lopes em 01 de Abril de 2017, 18:28
Ederson;
Semedo, Lindelof, Jardel, Grimaldo;
Zivkovic, Fejsa, Pizzi, Cervi;
Jonas e Mitroglou.

Do 11 que considero o mais forte do Benfica, parece-me que não vai jogar quase metade. E nem todos por lesão...

Bruxo... deixar Cervi de fora em detrimento do Salvio não é incompetência, é gestão danosa!

Que aos 60' não o tenha de tirar, como sempre, porque está a jogar zero e o resultado é desfavorável como foi em Dortmund, Braga e Paços, por exemplo.

dtfstoko

Citação de: Messi87 em 01 de Abril de 2017, 19:25
XI #FCPorto: Casillas; Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles; Danilo, André André, Óliver Torres; Corona, Brahimi, Soares.

O nes e fraco mas ao menos não brinca quando é para escolher o 11.