CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

Darkboy

O Danilo, sozinho, chega para o nosso meio-campo. No Dragão não tocámos na bola até entrar o André Horta.

tripiatrik

Depois de ver esse 11 já não tenho expectativas nenhumas..

arl

Ainda por cima o Zivko era o gajo a seguir ao Pizzi que melhor segura a bola e com melhor passe

VitorFernando

Foda-se, mais uma merda de 11.

Luisão, Samaris, Salvio, Rafa.

Como é que um gajo pode ter esperanças?

LeoG

Citação de: Jakub em 01 de Abril de 2017, 19:16
So acho piada  a uma merda. Hoje tou ver de ver Sportinguistas (alguns vendidos por jantares etc) no Estadio da Luz pa ver o jogo. Em Dortmund, fui beber uns copos com um grupo, pa meu espanto 3 dos 4 eram Sportinguistas...

Incrivel como ha malta que arranja assim bilhete na boa...para alem de tudo o resto que nem comento.

Arranjam bilhete na boa porque os pedem muitas vezes a benfiquistas que os dão. Ou então vão às casas, onde os "responsáveis" terão todo o prazer em vender de forma mais ou menos aberta bilhetes a preços já por si só especulativos. Um desses responsáveis aliás é, ou era, membro deste fórum. Queria lá ele saber se os bilhetes eram para benfiquistas ou para o Pinto da Costa.

poliban

Citação de: The Horror em 01 de Abril de 2017, 19:24
Samaris?

Não acaba o jogo.

Fdx para o caralho das lesões!

Mostra lá aí as expulsões do Samaris nestes jogos.

E sim, é uma merda o Fejsa não jogar.

m20

Sendo que não pode jogar o Fejsa, pelos vistos, não se percebe como mete dois extremos que não ajudam a defender. O mundo é bué de cenas!

imightbewrong

Muito orgulho em ser adepto do Benfica e não ter nada a ver com o putedo de contumil.

Almeida92

daniel.gomes

Isto com o Sporting resultou Rafa e Salvio... então vai Rafa e Salvio outra vez nem que tenham de sair no início da 2a parte.
Isto não é treinar, isto é ir lá por superstições.

a13263

Citação de: bruno cardoso em 01 de Abril de 2017, 19:23
FDS nao vou ver mesmo o jogo nao quero morrer hoje  :cry2:

Nem eu. Não me apetece estar a olhar para tanto focinho de porco.

zefo

Rafa? está claro que vai defender.
Penso que temos 30% de hipoteses...

barrospt

Nelson vou rezar por ti, que o senhor Salvio vai estar no crl em vez de defender.