CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

Soundwave

Citação de: JustMe em 01 de Abril de 2017, 19:41
Citação de: Mestre30 em 01 de Abril de 2017, 19:37
Citação de: Shoky em 01 de Abril de 2017, 19:36
O Nes está a ser inteligente e não borrado. A bola será deles. O Benfica não tem meio campo.

Vai ser como estar a bater com os cornos numa parede.
E vamos bater bolas na frente o jogo todo. Ganhar depois essas bolas é que tá de gesso!!

É sempre assim. Sempre. Contra o Porto, jogamos sempre com medo, seja em que contexto for, seja em que estádio for. Vai ser contra-ataque e fé em Mitroglou. Não vai dar mais nada. Estranho é ainda haver quem espere outra coisa...
RV não sabe mais. É bola para o Mazzou. Se fora de casa já custa, na Luz deixar isso acontecer é aberrante.

Gondoriz

Resultados:

0-0
0-1
1-2
0-2
0-3

Vergonha do caralho. COMO É POSSIVEL TERMOS UM TREINADOR E UM PRESIDENTE DESTES. Oh Deus ajuda-nos a ter uma grande equipa, um grande presidente e um grande treinador. Ajuda-nos por favor a ter uma equipa ganhadora por favor. Rui Vitoria pede demissão depois deste jogo por favor. Acabou para mim. Até amanhã.

VigilanteGnu

Já vi na TV algumas imagens de cachecóis azuis no meio de benfiquistas.

2 gajas tinham o cachecol ao pescoço e a camara da TV a filmar...uma delas foi ao telemóvel ver qualquer coisa e logo de seguida tirou o cachecol e disse algo á amiga que também tirou o dela.

Pelos vistos ouve excelente controlo.

GlennStrombergh

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Abril de 2017, 19:42
Citação de: GlennStrombergh em 01 de Abril de 2017, 19:40
Três amigos meus e grandes benfiquistas, entraram com cartões emprestados e sem stress.

Entra tudo, obviamente. Neste clube somos diferentes. Com tudo o que de mau isso acarreta.
Mau aqueles benfiquistas entrarem? Olha, deixa-me em paz sff.

Ginkzen

Citação de: Leitz em 01 de Abril de 2017, 19:44
Eu vi ao meu lado um seguranca a barrar um puto de 8 anos que vinha com o pai porque o puto nao tinha cc. E o pai a mostrar os cartoes de socios dos 2.

Enviado do meu SM-G357FZ através de Tapatalk

Se fosse portista entrava.

misticaslb

Citação de: Ginkzen em 01 de Abril de 2017, 19:40
Citação de: JustMe em 01 de Abril de 2017, 19:36
Quem consegue ter uma ponta de confiança genuína para este jogo, com todas estas condicionantes, é um herói do caraças. Sem ironia.

O velho mesmo num estado caquético papa o Vieira todos os dias.

A unica coisa que o velho papa hoje em dia é ele próprio.

Passou de putanheiro a punheteiro.

20Nico Gaitan20

Samaria...babá...toca a meter vaselina pessoal...assim DOI menos

4x4x2

Com isto o porto conseguiu o que quis - vão ficar muito mais benfiquistas de fora que portistas.

Coiso123

A minha confiança passa mais por esperar um mau Porto que um bom Benfica

redfox1904

Citação de: Cosmic em 01 de Abril de 2017, 19:42
A quantidade de Benfiquistas barrados...enfim. É revoltante.
Revoltante vai ser perder o primeiro lugar devido a estas constantes lesões e a este treinador limitado temos.
Revoltante é ver o Benfica a jogar mal sempre e nada fazer de diferente.
Revoltante é o Benfica levar banho de bola no Dragão e apostar no mesmo erro.

ForçadoBloqueio

Citação de: Leitz em 01 de Abril de 2017, 19:44
Eu vi ao meu lado um seguranca a barrar um puto de 8 anos que vinha com o pai porque o puto nao tinha cc. E o pai a mostrar os cartoes de socios dos 2.

Enviado do meu SM-G357FZ através de Tapatalk

Filho da puta do segurança!!!! Identifica esse filho da puta!!!!

redeagle7

Há malta com cartões emprestados a ser barrada à entrada.
Não foi por falta de aviso.

DACOSTA97

Eish que puta que o gajo levou

Gesendet von meinem ONE E1003 mit Tapatalk