CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

cernache1

Citação de: Toronto_SLB em 01 de Abril de 2017, 19:41
Na segunda parte, conforme correr o jogo, entram Cervi e Zikvovic para usarem a sua velociade no contra-ataque.  E provavel que tambem entre Filipe Augusto para reforcar o meio campo e segurar o resultado.
Segurar o resultado seria bem bom.

daniel.gomes

Citação de: dtfstoko em 01 de Abril de 2017, 19:42
Na 2 parte tira o Salvio pelo Zivko mete o F.Augusto equilibrano, o meio-campo a equipa sobe um bocado de rendimento e toda a gente lhe faz vénias por ler bem o jogo a partir do banco

Se tiver a ganhar não tenhas dúvidas.

nana23

Citação de: Manuel8 em 01 de Abril de 2017, 19:35
Citação de: nana23 em 01 de Abril de 2017, 19:31
Citação de: 20simao1 em 01 de Abril de 2017, 19:28
Ainda por cima, além do que já disse no tópico do RV em relação a meter o Salvio, joga esse extraordinário jogador de nome Samaris. Estamos conversados.

O melhor jogo do Samaris ao serviço do Benfica na posição 6, foi contra o porto... rezem, mas tem que ser um rosário

E na 1ª volta fomos humilhados futebolisticamente (quero dizer com isso, em termos de jogo jogado, e não do resultado como contra os Napolis e tal), precisamente por ir para lá jogar com Samaris+Pizzi.

Mas na 2ª volta faz-se o mesmo. E com o Jonas em vez do Guedes e o Rafa em vez do Cervi que ainda deve ajudar mais quando a equipa não tem a bola... Que com este 11 deve ser aí 75% do tempo.

Não disse que não concordava. Mas não havendo Fejsa, o Samaris tem que jogar! O problema é que deveria ser acompanhado por Horta e Filipe Augusto, o Pizzi ia para a direita e o Salvio para o banco. Aumentavaa o risco numa posição, diminuía-se noutra...

Coiso123

Onze para jogar no ataque rápido. Cheira-me que vai dar merda mas ainda tenho aquela esperança. Na 1ª volta jogou com o mesmo meio campo no Dragão e foi o que se viu. Só quando meteu o Horta é que a coisa melhorou

Aspoon

Vitória é patético... não é de hoje... não sei como esperavam diferenças. Vieira e vitória serão os cancros do benfica nos próximos anos.

Rossi_SLB

GTtdi_SLB

Citação de: PB_124 em 01 de Abril de 2017, 19:42
Deram demasiados alas ao Rui Vitória. Ele perdeu-se completamente ao tentar gerir isto. Creio que hoje ficaremos mortos, espero o milagre

o unico resultado que vai pesar hoje é a vitoria do SLB. Tudo o resto, fica tudo na mesma.

desinstala

ItsY2Inferno

O Porto velho nunca na vida vinha á luz a mudar o esquema táctico.

Jonny-Venezuela

Estamos em inferioridade no meio campo.
Ainda para mais com Salvio em campo somos 10.