CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

Schuldiner

Citação de: Kratos em 01 de Abril de 2017, 23:15
Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Abril de 2017, 23:11
Citação de: Kratos em 01 de Abril de 2017, 23:08
Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Abril de 2017, 23:06
Citação de: Schuldiner em 01 de Abril de 2017, 23:04
Vieram para não perder, completamente borrados.
Nem sei o que dizer, sinto-me morto por dentro.

Estou igual, amigo! Estou igual!

Igual tambem.
Senti mesmo que poderíamos ganhar isto. Enfim.

Estou com as lágrimas nos olhos, caralho! Fomos muito melhores que aqueles filhos da puta. Só queriam o empate. Só vieram cá para essa merda! Nojo, caralho!

Não me sai da cabeça aquele falhanço do mitro a 1 metro da baliza. Estou a ver o lance em loop na minha cabeça desde que o jogo acabou.

Puta que pariu. Tínhamos morto estes filhos da puta hoje, agora vamos andar a penar. Puta de sina.
Tirando aquele remate de Jonas foi tudo roscas, pegaram muito mal na bola. Até aquele remate do Mitro na primeira parte devia ter sido muito melhor definido, devia ter sido colocado ao canto direito do Casillas.

Indy Jonesy

Citação de: GlennStrombergh em 01 de Abril de 2017, 23:12
Citação de: Indy Jonesy em 01 de Abril de 2017, 23:10
A ver se começamos a recuperar os jogadores todos das lesões. Ter a equipa na máxima força mas de vez!

Assim seremos imparáveis!
Isto.

E só jogaremos um jogo por semana. Temos tudo!

andereberna

Citação de: Motörhead em 01 de Abril de 2017, 23:15
Citação de: The Horror em 01 de Abril de 2017, 22:52
Citação de: Motörhead em 01 de Abril de 2017, 22:50
Citação de: ruio1999 em 01 de Abril de 2017, 22:44
Citação de: Motörhead em 01 de Abril de 2017, 22:43
Citação de: The Horror em 01 de Abril de 2017, 22:38
Citação de: Pokrl em 01 de Abril de 2017, 22:28
Este resultado é melhor para os porcos dado que nós vamos perder pontos em Alvalade. Depois o campeonato decide-se nos restantes jogos.

Mais um que já sabe o resultado. Já jogámos e eu não sabia.

Perdemos por quantos, mesmo?

Démos luta? Passámos do meio campo?
so um reparo : quantas vitorias tem o RV em classicos/derbis no Benfica ?
V2 E2 D3
Ou seja : 6 pontos ganhos. 13 pontos perdidos. A razao para eu pensar que dificilmente saimos com os 3 pontos do WC...

Estatísticas contam zero.

Mas se queres ir por aí: Para o campeonato, o RV tem duas vitórias e uma derrota com os lags.

No ano passado tínhamos que ganhar lá, obrigatoriamente. Ganhámos.

Como ligas tanto a estatísticas, explica-me lá como é que isto quer dizer que dificilmente ganhamos os 3 pontos.
Como dificilmente ganhamos os 3 pontos ? Porque lembro me bem do jogo do ano passado e do jogo sofrido que foi e se nao houvesse aquela oferta do Ruiz, hoje em dia nao estariamos a lutar para o Tetra. Mas sinceramente, admiro vos pela vossa confiança.
O ano passado fizemos um bom jogo em Alvalade para a Taça e empatámos nos 90 minutos. Fomos depois completamente dominados no prolongamento, é verdade.

No jogo do campeonato também fomos para o intervalo a vencer com relativa justiça, na segunda parte eles foram muito superiores.

Semper Fidelis

Citação de: PB_124 em 01 de Abril de 2017, 23:19
Citação de: Moran em 01 de Abril de 2017, 23:15
E os 10 mil adeptos do Porto? Onde estavam?
Pensavam que o jogo era em Alvalade

gastaram o dinheirinho e não conseguiram entrar :2funny:

obliquevoice

Resultado : A montanha pariu um rato.... Fomos melhores, infelizmente não conseguimos vencer...

Vamos à luta em todo o lado, começando pelo próximo jogo!

Vamos Benfica!!!

MN

Citação de: minimix em 01 de Abril de 2017, 23:20
Citação de: sardao em 01 de Abril de 2017, 23:15
Citação de: minimix em 01 de Abril de 2017, 23:07
Aquele duplo falhanço Mitroglou/Jonas  não pode acontecer, parecia que estavam com medo de fuzilar o casillas.
O outro falhanço do Jonas que ele defende ao relanti é mais um remate com pouca convicção, assim torna-se complicado.
Daqui a 3 jornadas no wc temos que ser mais eficazes, é o jogo da época dos lags, convém não esquecer.
com avançados a fazer cagadas dessas nunca mais ganhamos a estes gajos. Que bailarinas
Uma vez era eu miudo fui com o meu pai ver um treino do SLB, e estava lá o King que já nem jogava a chutar à baliza do Bento, do círculo central, a bola chegava com muito mais força à baliza que estes hoje quase em cima da linha.
Hoje dali o Mitro ou a bola entrava ou o casillas ficava sem dentes, só que não...
Concordo!..... era só cilindrar na cara o Cazilhas!....até lhe rodava a cabeça à exorcista!

nintendo1

So temos que fazer o nosso campeonato agora ganhar os jogos todos.
E os sapos sao uns patetas de merda fartam se de levar no cu do Benfica em casa  e ja fazem contas que vao dar o campeonato aos corruptos.
So nao somos campeoes se nos meterem o arbitro do Benfica boavista nos jogos que faltam.

gizmo

Dei por mim a imaginar o jogo de hoje, contra este focul porco, mas com Grimaldo, Fejsa, Jardel no 11 e quiçá o Jimenez no banco para possivelmente entrar a refrescar o ataque na recta final do jogo.

Fdx, independentemente de conseguirmos o tetra ou não, o departamento médico/físico no final da época tem de ir todo com o crlh, não podemos andar numa de sabotar época atrás de época. 

Indy Jonesy

Citação de: Royal_Flush em 01 de Abril de 2017, 23:14
Peço desculpa dizer o que vou dizer, adoro o Fejsa, mas o Danilo é o melhor trinco em Portugal neste momento.

Foi o melhor em campo, e tem sido consecutivamente o melhor jogador em campo pela sua equipa, que é uma merda pegada.

O Danilo melhor do que o Fejsa???

Só se for a lavar pratos.

pasfomp

Citação de: ruio1999 em 01 de Abril de 2017, 23:21
Citação de: Benfica Lisbon em 01 de Abril de 2017, 23:20

Só uma equipa quis ganhar.

eu gostava de saber como é que uma equipa que está em 2º, a saber que tem de ganhar para passar para primeiro, empata, perdem tempo e AINDA FESTEJAM COMO SE TIVESSEM GANHO, MAS QUE REALIDADE PARALELA É ESTA?!?!?!?

andereberna

Citação de: Indy Jonesy em 01 de Abril de 2017, 23:23
Citação de: Royal_Flush em 01 de Abril de 2017, 23:14
Peço desculpa dizer o que vou dizer, adoro o Fejsa, mas o Danilo é o melhor trinco em Portugal neste momento.

Foi o melhor em campo, e tem sido consecutivamente o melhor jogador em campo pela sua equipa, que é uma merda pegada.

O Danilo melhor do que o Fejsa???

Só se for a lavar pratos.
Por acaso acho-os de um valor muito aproximado. Mas o Danilo tem um jogo aéreo superior e não me lembro de ter tido uma lesão.

NicoG

Citação de: joaonunes em 01 de Abril de 2017, 23:20
Citação de: RedLegend em 01 de Abril de 2017, 23:16
O Benfica precisa de gastar uns 30M um ponta-de-lança a sério!

Mais um bocado e vamos buscar o Ronaldo ou o Messi.

Ou então apostar mais no Jimenez..eu sei que muita gente ja nao se lembra, mas n é mau..para os chineses quererem dar 50 milhoes..