CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

Dejavu_Text

Citação de: Mika21PA em 02 de Abril de 2017, 00:43
Citação de: Dejavu_Text em 02 de Abril de 2017, 00:40
Citação de: Mika21PA em 02 de Abril de 2017, 00:37
Fizemos um bom jogo, muito melhor do que estava a espera sinceramente!

A continuar assim temos todas as condições de ser campeões!

Faltou o Fejsa e o Grimaldo para dar profundidade do lado esquerdo... Faz mesmo muito falta ali do lado esquerdo.

Boas Mika e faltou o Jonas e o Mitro encostarem aquelas bolas :) A do Mitro é pouco habitual, MAS o cagao do Casillas é sempre isto contra nós, para a semana leva uma casinha do Caeiro e espero que sim xD

Grande abraço aí para Braga.

O Casinhas nestes jogos saca sempre boas exibiçoes, o pior é no resto dos jogos!

Fiquei satisfeito porque mostramos bom futebol e boa atitude assim estamos mais perto do objetivo!

Outro grande abraço camarada :)

O do teu avatar belo jogo na minha opinião, mantenho o que sempre disse se continuar a treinar no 360 o ultimo passe e a finalização vai ser um caso sério.

Grande abraço.

ruio1999

Até o Casinhas estava em modo porco, a mandar calar os nosso adeptos.

Nojo.

Aguia_Vitoria04

Citação de: MTrigueiros em 02 de Abril de 2017, 00:38
O pacto com o diabo está para durar. Pensei que estes anos todos de sofrimento tivessem sido suficientes, mas parece que ainda nos querem fazer sofrer mais.

É surreal ver aquele filho da puta fazer um golo ao Benfica, festejar como um porco que é, sair dali aos sorrisos e abraços, com provocações pelo meio. Fizemos muito mal a muita gente de certeza. Para merecer isto, só pode.

Aquele filho da puta é um mercenário. Estimo bem que se foda. Importante é que vamos ser novamente Campeões no próximo mês e vamos fazer ver a esse mercenário aquilo que outros jogadores que aprenderam o que ele não aprendeu com a nossa camisola, declarações de Cristante, hoje, um puto que pouco jogou e aprendeu o que é a Mistica Benfica:

O Benfica é como uma religião para os adeptos» - Cristante

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=663979

piwo

Citação de: The_King em 02 de Abril de 2017, 00:44
Citação de: piwo em 02 de Abril de 2017, 00:38
Citação de: The_King em 02 de Abril de 2017, 00:30
Citação de: piwo em 01 de Abril de 2017, 23:55
Citação de: maninga em 01 de Abril de 2017, 22:59
O nosso calendário é complicado mas o deles também não é fácil.

Benfica
Moreirense (f)
Maritimo (c)
sporting (f)
Estoril (c)
Rio Ave (f)
Guimarães (c)
Boavista (f)

Porcos
Belenenses (c)
Braga (f)
Feirense (c)
Chaves (f)
Maritimo (f)
Paços (c)
Moreirense (f)

Moreirense só acho que seja complicado para os porcos, por ser na última jornada e se o Moreirense necessitar de pontos para se manter na 1ª

O Inacio antes quer ver o Porto campeao que ver o Moreirense na primeira. é que nem tenhas duvidas sobre isso, que esse nao seja o jogo decisivo. E em plano B punham la o Hugo Miguel como fizeram à 4 anos em Paços.
Isto é jogo a jogo mas o momento para mim é a jornada que temos em casa com o marítimo e eles vão a braga. O Benfica jogando primeiro e colocando pressão eles se perdem em braga o Benfica vai a alvalade jogar com uma almofada pontual que lhe permite jogar com dois resultados e mais do que isso com à vontade para poder arriscar e isso é meio caminho para vencer o campeonato.

O porto nas duas jornadas seguintes tem Chaves e Maritimo fora. Se o Benfica vai à Alvalade com 4 de vantagem e sai de lá sem perder tem o caneco na mão. Mais do que a diferença pontual que até pode ser de 2 pontos eles não fazem 6 pontos nos jogos com o Chaves e Maritimo.

Mas agora...agora é ganhar ao Estoril e tirar bilhete para o Jamor!

Se ganham ate porque teoricamente sao favoritos a pressao passa para o nosso lado. E em alvalade nao somos favoritos....
Isto hoje era o cheque mate, tenho muitas duvidas ate porque nao temos meio campo. Vamos continuar la com o Pizzi a fazer das suas e nao existe um 8 digno desse nome para um clube como o Benfica.
Claro. A pressão vem para o lado de cá. Ainda assim acho que se passarmos para trás na jornada de alvalade....o ditado de que candeia que vai à frente alumia sempre duas vezes vai cair que nem luva ;)

Se passarem para a frente duvido que caiam, vao por ainda uma maior pressao nos arbitros. Nem é pelo futebol que praticam. Que eu esteja enganado, esse é o meu maior desejo. O0

aguia de prata

Apontem aí: Quando entrarmos em Alvalade, teremos 5 pontos de avanço dos corruptos...

L0W

O drama que aqui estava antes do jogo por causa dos andrades a entrarem no estádio, só vi um no estádio e a jaula nem cheia estava, dos apoios mais fracos que tiveram.

Rumoao38

Porrada enorme na Emirates piso 0.
Não sei se já alguém já referiu isso.

Sr_Benfiquista_91

Estes jogos trazem ao de cima toda a paixão que tenho por este clube, algo completamente incontrolável, doença intratavel.

+1benfiquista

O Casillas é um bidon de merda. Gr de equipa pequena.

Marco Tabuas glorificado.

Baron_Davis

Citação de: L0W em 02 de Abril de 2017, 00:49
O drama que aqui estava antes do jogo por causa dos andrades a entrarem no estádio, só vi um no estádio e a jaula nem cheia estava, dos apoios mais fracos que tiveram.

a montanha pariu um rato, mais uma vez

o pessoal que não dê audiẽncia a essas merdas e que se concentre em apoiar o Maior

Faroleiro

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/nuino-queixa-se-de-faltas-e-critica-entrada-tardia-dos-adeptos-5765113.html

Queixa-se da entrada tardia dos adeptos!? Onde andou o Somos Porto quando o mesmo aconteceu aos adeptos do Benfica nas Antas?

Queixa-se de faltas? Está mesmo mal-habituado, até porque quem tem razões de queixa é o Benfica...

Fearless

Citação de: +1benfiquista em 02 de Abril de 2017, 00:50
O Casillas é um bidon de merda. Gr de equipa pequena.

Marco Tabuas glorificado.

Por ter perdido tempo? Infelizmente, os últimos 2 jogos que jogámos contra eles só não ganhámos porque eles têm um enorme guarda-redes. Mas é óbvio que o Ederson não lhe fica nada atrás.

poiudivino

Muito triste porque sentiu-se que merecíamos mais.

Mas estes jogos não são para jogar bem, são para ganhar.
Se perdermos o tetra, não vai ser por este jogo.

Bom jogo do Salvio. FINALMENTE!
Bom jogo do Rafa.
Enorme jogo do Semedo.
E mais uma vez viu-se a importância do Eliseu nestes jogos.

Só o Luisão é que... pá... já não dá mais. Se o Tiquinho faz golo, o Luisao seria o culpado pela derrota. É mau demais. Já chega desta brincadeira

Arceus_17

original