CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

farmacia franco

Vamos serlá campeões, mais uma vez boa exibição do Casillas pessoal que é dos karmas tanto brincou se com ele quue nos lixamos bem sempre que ele joga contra o Benfica.

Fomos.superiores ao Porto mas uma cagada do pizza foddeu tudo deu a jogada do golo enfim este pizzi mata qualquer um do.coração.

Agora temos que ganhar os jogos todos, Alvalade, no.Rio ave, no Bessa, enfim tudo Campos complicados.

Eu fico sempre no piso 3 bancada sagres, e aí ainda se fica mais de boca aberta com os.falhanços do Grande JONAS.

Bem temos que ter coração ao alto e ganhar todos os jogos.

Motörhead

Citação de: Assaralamuchalam em 02 de Abril de 2017, 13:50
Citação de: misticaslb em 02 de Abril de 2017, 13:47
Citação de: Assaralamuchalam em 02 de Abril de 2017, 13:36
Estou igual a ontem. Nem um pouco da azia passou.
É sempre esta merda com estes gajos.
Isto é que me lixa.  Da mesma forma que os lagartos sofrem connosco nos levamos com estes merdas. Não conseguimos dar a facada nunca nunca. E temos de ver coisas que fazem doer a alma. Nao bastava empatar ontem, nao bastava jogar bem e nao ganhar. Tinha de ser aquele filho da puta a marcar o golo.
Parece que tudo acontece de errado contra aqueles porcos e sempre de forma a nos pisar mais. Nem falo de anos anteriores na Luz

Tudo de errado? Aqueles peidos não vencem um troféu há quase 4 anos.

Todos os anos agarrados ao pau e a disputarem o 2o lugar com o sporting enquanto o Benfica os vai arrecadando.

Temos ganho sim. Mas falo da facada pessoal no porto. Nunca o conseguimos sem ser no ano do andré gomes.
Não temos o gostinho de foder estes merdas. Mesmo sendo campeões eles vem sempre à Luz ganhar ou empatar como ontem. Nos ultimos 15anos ganhamos 3x a estes merdas na nossa própria casa. No dragão nem falo.
Realmente até doi...

thiagorosa84

"PAUS AO ALTO MEUS IRMÃOS!"
ESTAMOS EM 1º CARALHO!
DEIXEM DE SER PILAS MOLES...
VAMOS À LUTA! ATÉ AO FIM! E SÓ DEPENDEMOS DE NÓS!

subLiminar

Ontem o karma bateu-nos à porta. Tínhamos de sentir na pele, o que o Dortmund sentiu na Luz.

Só dependemos de nós. Rumo às 7 vitóras finais, rumo ao Tetra.

Agora vou fugir deste tópico para não deprimir.

FilipeCarneiro

Acabei de ver agora no Resumo na BTV que o golo dos porcos é precedido de falta !
O Samaris é puxado pelo mini pereira na hora de aliviar a bola e assim espetou com ela nos pés do a.andré... ninguem viu ?

StarWars

Citação de: JPSilva em 02 de Abril de 2017, 14:02
Citação de: Tartaranho em 02 de Abril de 2017, 13:57
Olà,
À quanto tempo nos não viamos o Benfica dominar e jogar de peito aberto contra os porcos?
Quantas vezes voçés viram os porcos queimar tempo para que o jogo termina-se?
Eles vieram jogar para o empate, nós jogamos para ganhar, nós fizemos a nossa obrigação!

Agora desculpem os profetas da desgraça, que encontram defeitos em tudo porque ESTA É A MINHA EQUIPA, ESTE É O CLUBE, estou orgulhoso em voçés rapazes!!!

Há 1 ano.

Nem mais!

Elvis the Pelvis

Foi um jogo fraco na globalidade. Ambas as equipas têm alguns bons jogadores, mas os treinadores são fracos.

Não estou muito confiante em relação ao tetra, mas vamos ter que lutar até ao fim. Nada nos é fácil, já sabemos.

ASMor

Citação de: FilipeCarneiro em 02 de Abril de 2017, 14:11
Acabei de ver agora no Resumo na BTV que o golo dos porcos é precedido de falta !
O Samaris é puxado pelo mini pereira na hora de aliviar a bola e assim espetou com ela nos pés do a.andré... ninguem viu ?
não me parece suficiente para aquela queda... e caso não estivesse no chão estava lá para impedir o maxi de receber a bola

ruio1999

Citação de: FilipeCarneiro em 02 de Abril de 2017, 14:11

ana_lopes2009

Eiiiiihhh la que o golo do Maxi foi ilegal..... PAREÇE :bow2: :bow2:

Não ouvi ninguem a falar sobre isto

Cyb3rNeo

Fdx, não dormi nada toda a noite.

Nestas merdas ainda sou como um menino... um gajo não pára de pensar no jogo e no que falta jogar e dormir fodias-te.

Dejavu_Text

SL Benfica 1-1 FC Porto| 27ª Jornada Liga NOS 2016/17| Golos BTV e Relato Antena 1

https://youtu.be/ytdoU5p3f0s

Red2802

O Benfica fez um bom jogo, talvez dos mais equilibrados da época.

Os mesmos que criticam o facto de termos adoptado uma estratégia de contenção e aposta no contra-ataque após o 1-0 são exactamente os mesmos que viriam para aqui malhar no treinador se tivesse sofrido o empate numa jogada de contra-ataque após jogarmos desenfreadamente para o 2-0.

São sempre os mesmos, os que tem muito mais ódio ao treinador do que conhecimento do jogo.

Enfim. O SB está cada vez mais um local em que a diferença de opiniões se transforma numa batalha de egos em que o Benfica está claramente em segundo plano.

Continua a orgia para os infiltrados e visitantes "anónimos".

Cosmic

Citação de: L0W em 02 de Abril de 2017, 13:30
A rtp acaba a reportagem do clássico com o hino do porto... Ok

Cada vez que olho para a minha factura da luz e está lá "contribuição audiovisual", dá-me um nojo...

a13263

Uma coisa positiva: acabaram-se os jogos com os porcos esta época.  :cheerleaders:

Agora é ganhar o campeonato que eu quero ir ver a Supertaça se for em Aveiro.  :knuppel2: