CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

SLBffg

Eu gostava de ver o que se diria se fossemos nós que numa jornada antes do classico a jogar em casa contra o Setubal com possiblidades de passar para a frente e a sofrer o empate o que se diria

Eu gostava de ver o que se diria se estivéssemos atrás do Porto por um ponto e fôssemos ao Dragão levar um banho de bola como equipa pequena.

Eu gostava de ver o que se diria se ainda por cima tivessemos apenas empatado quando apenas e só a vitoria nos deixava dependentes de nós próprios.

Eram paginas e paginas a prever desastre e a fazer odes à veia campeã do Porto.

A verdade é só uma tanto este ano como no anterior quando chega à hora do jogo decisivo seja em Alvalade ou na Luz contra o Porto o Benfica sai sempre do jogo em primeiro.

E mais se há equipa com veia vencedora em Portugal somos apenas e só nós que devemos ter dezenas de campeonatos somados entre os nossos jogadores.

Antes do jogo confiança quase nula depois do jogo acredito e sei que os jogadores tambem

nintendo1

Citação de: parras_bs em 02 de Abril de 2017, 13:21
http://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/adeptos-benfiquistas-expulsam-portista-da-bancada.html

Se o Madureira andasse mais calado, nada destas cenas aconteciam.

Injetam o odio, depois aguentem-se.
Obvio a culpa e desses pulhas. Mas os covardes vao protegidos para jaula e depois ficam os coitados A levar estas merdas.

L0W

Assaralamuchalam

Estou igual a ontem. Nem um pouco da azia passou.
É sempre esta merda com estes gajos.
Isto é que me lixa.  Da mesma forma que os lagartos sofrem connosco nos levamos com estes merdas. Não conseguimos dar a facada nunca nunca. E temos de ver coisas que fazem doer a alma. Nao bastava empatar ontem, nao bastava jogar bem e nao ganhar. Tinha de ser aquele filho da puta a marcar o golo.
Parece que tudo acontece de errado contra aqueles porcos e sempre de forma a nos pisar mais. Nem falo de anos anteriores na Luz

misticaslb

Citação de: L0W em 02 de Abril de 2017, 13:30
A rtp acaba a reportagem do clássico com o hino do porto... Ok

Reparei no mesmo. Faz lembrar quando o Benfica tinha jogo na Champions e meteram uma peça com a música dos SD "Tá no Norte".

Pixas2005

Benfica mais uma vez falhaste e não soubeste matar o jogo,neste momento 4 pontos seriam uma boa margem,a vida continua e só dependes de ti ,o caminho é para a frente e só temos de acreditar até ao último segundo,último milésimo,tudo...façam história e honrem o manto sagrado ...

Alves86

Citação de: nintendo1 em 02 de Abril de 2017, 13:28
Citação de: parras_bs em 02 de Abril de 2017, 13:21
http://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/adeptos-benfiquistas-expulsam-portista-da-bancada.html

Se o Madureira andasse mais calado, nada destas cenas aconteciam.

Injetam o odio, depois aguentem-se.
Obvio a culpa e desses pulhas. Mas os covardes vao protegidos para jaula e depois ficam os coitados A levar estas merdas.

E houve mais situações dessas.
Emirates e Coca Cola  (Piso 0) tb deu para perceber que existiram focos de tensão e adeptos a saírem...

E fora do estadio...
Não vi um único adereço azul.

Eles é que criaram isto. Mania que são espertos. Mas os Bluffs e Cobardes de sempre. Sobra depois para o mexilhão...

misticaslb

Citação de: Assaralamuchalam em 02 de Abril de 2017, 13:36
Isto é que me lixa.  Da mesma forma que os lagartos sofrem connosco nos levamos com estes merdas. Não conseguimos dar a facada nunca nunca. E temos de ver coisas que fazem doer a alma. Nao bastava empatar ontem, nao bastava jogar bem e nao ganhar. Tinha de ser aquele filho da puta a marcar o golo.
Parece que tudo acontece de errado contra aqueles porcos e sempre de forma a nos pisar mais. Nem falo de anos anteriores na Luz

Tudo de errado? Aqueles peidos não vencem um troféu há quase 4 anos.

Todos os anos agarrados ao pau e a disputarem o 2o lugar com o sporting enquanto o Benfica os vai arrecadando.

Assaralamuchalam

Citação de: misticaslb em 02 de Abril de 2017, 13:47

Todos os anos agarrados ao pau e a disputarem o 2o lugar com o sporting enquanto o Benfica os vai arrecadando.

Temos ganho sim. Mas falo da facada pessoal no porto. Nunca o conseguimos sem ser no ano do andré gomes.
Não temos o gostinho de foder estes merdas. Mesmo sendo campeões eles vem sempre à Luz ganhar ou empatar como ontem. Nos ultimos 15anos ganhamos 3x a estes merdas na nossa própria casa. No dragão nem falo.

misticaslb

Citação de: Assaralamuchalam em 02 de Abril de 2017, 13:50

Temos ganho sim. Mas falo da facada pessoal no porto. Nunca o conseguimos sem ser no ano do andré gomes.
Não temos o gostinho de foder estes merdas. Mesmo sendo campeões eles vem sempre à Luz ganhar ou empatar como ontem. Nos ultimos 15anos ganhamos 3x a estes merdas na nossa própria casa. No dragão nem falo.

De que valem essas vitórias e a falta de facadinhas se no fim quem levanta a taça somos nós?

Faz lembrar o sporting que ainda hoje fala dos épicos 0-3 na Luz mas esquece-se que acabou a época a zeros.

O ano passado os porcos também nos fizeram cair em casa e no dragão mas nem o 2o lugar atingiram.

Momentos Kelvin houve um. Desde aí momentos Marquês houveram três. Não os trocava por nada.

Tartaranho

Olà,
À quanto tempo nos não viamos o Benfica dominar e jogar de peito aberto contra os porcos?
Quantas vezes voçés viram os porcos queimar tempo para que o jogo termina-se?
Eles vieram jogar para o empate, nós jogamos para ganhar, nós fizemos a nossa obrigação!

Agora desculpem os profetas da desgraça, que encontram defeitos em tudo porque ESTA É A MINHA EQUIPA, ESTE É O CLUBE, estou orgulhoso em voçés rapazes!!!

Assaralamuchalam

Citação de: misticaslb em 02 de Abril de 2017, 13:56
Citação de: Assaralamuchalam em 02 de Abril de 2017, 13:50

De que valem essas vitórias e a falta de facadinhas se no fim quem levanta a taça somos nós?

Faz lembrar o sporting que ainda hoje fala dos épicos 0-3 na Luz mas esquece-se que acabou a época a zeros.

O ano passado os porcos também nos fizeram cair em casa e no dragão mas nem o 2o lugar atingiram.

Momentos Kelvin houve um. Desde aí momentos Marquês houveram três. Não os trocava por nada.

Há uma frase no desporto que eu aprecio.
"To be the best, you have to beat the best"

Os titulos são os mais importantes. De acordo.
Mas eu gostava de os conquistar, vencendo os rivais. Mostrando que somos melhores.
E muitas vezes como este ano, vencer o rival era meio caminho andado para o titulo.
Recebemos os gajos em NOSSA casa e não conseguimos nada. É um sentimento muito frustrante

PS: com o Beat the best  não quero dizer que os porcos são os melhores. É no sentido de serem os rivais

JPSilva

Citação de: Tartaranho em 02 de Abril de 2017, 13:57
Olà,
À quanto tempo nos não viamos o Benfica dominar e jogar de peito aberto contra os porcos?
Quantas vezes voçés viram os porcos queimar tempo para que o jogo termina-se?
Eles vieram jogar para o empate, nós jogamos para ganhar, nós fizemos a nossa obrigação!

Agora desculpem os profetas da desgraça, que encontram defeitos em tudo porque ESTA É A MINHA EQUIPA, ESTE É O CLUBE, estou orgulhoso em voçés rapazes!!!

Há 1 ano.