CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

ppfinder

Citação de: FP3 em 02 de Abril de 2017, 12:11
Citação de: ppfinder em 02 de Abril de 2017, 12:05
Citação de: FP3 em 02 de Abril de 2017, 10:56
Citação de: marcomacedo em 02 de Abril de 2017, 02:48
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Abril de 2017, 02:22
Citação de: Benfica Lisbon em 02 de Abril de 2017, 02:15
Citação de: SLusoB em 02 de Abril de 2017, 02:07
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Abril de 2017, 02:04
Citação de: alves6 em 02 de Abril de 2017, 02:03
Citação de: Riverwalk em 02 de Abril de 2017, 01:14
Citação de: alves6 em 02 de Abril de 2017, 01:08
Venho aqui para agradecer aos dois Benfiquistas que mardaram o adepto porco dar uma volta na central. Fossem todos assim
estás a falar do vídeo que puseram há pouco no record de um tipo baixo, gordinho que estava calado a ver o jogo e que embirraram com ele porque sim?
Não sei se é baixo ou gordo. O vídeo do record mostra um gajo com camisola do Porto a ser mandado dar uma volta, e muito bem

Não vejo o video. Podem meter aqui?
http://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/adeptos-benfiquistas-expulsam-portista-da-bancada.html
Não vejo nada de mal.
Os Benfiquistas so queriam ver o Cartão de Socio do Suino. :rir:

Um gajo com a camisola do Benfica vestida no Estádio do Dragão? Opá, nem em sonhos caralho. Esse gajo devia ter levado nos cornos para aprender uma lição. Não, não somos diferentes. Temos é que ser cada vez mais iguais. Numa competição, as armas têm de ser iguais para todos. Olho por olho, dente por dente. Agora vá, digam lá que têm vergonha do meu comentário. Estão à vontade!
Ele respondeu a um comentário no post do Record:

(...)
Eu sou o portista que se vê a descer as escadas.

Eu fui ver o jogo com o meu irmão (Benfiquista). Sim, o meu bilhete não era ali. Desloquei-me para aquela zona no intervalo para poder estar mais perto do meu irmão.
Não estava a gritar. Nem injuriar ninguém. A única palavra que me ouviram dizer foi "Golo" quando o Maxi marcou.
Já tinha estado no mesmo sector nos últimos 2 anos (com o meu irmão e sempre com a camisola, portanto nunca teria visto entrave em levar a camisola) sem problemas. Só tenho a dizer bem das pessoas com quem estiver a ver os jogos.
Infelizmente, o senhor de camisola branca não gostou da minha presença e veio de uns 10 metros de mim a dizer que não queria ver o jogo comigo ao pé.
Fui-me embora dali e regressei ao meu lugar (o do bilhete que adquiri) onde estive a discutir saudavelmente o jogo no meio de outros benfiquistas.
Só uma ressalva para o rapaz de vermelho agarrado ao de branco no início do filme. Se não fosse ele a segurar o outro, o mais provável era eu ter sido agredido.

É uma pena que um desporto e o ambiente no estádio sejam estragados por pessoas destas. Se bem que isto é sempre potenciado pelos dirigentes dos clubes. Que são os responsáveis em primeiro lugar por estas situações.
Gosto · Responder · 30 · 1 h
Pelos vistos, o vídeo da fundação caiu em saco roto para alguns.

Não me interessa que os outros façam,  acho uma vergonha fazerem isso se o adepto em questão não estiver em provocações ou insultos para com os outros.
Enfim...tugao

Treta de moralidade. Se querem falar do assunto a sério, então começem por falar do que instingou isto tudo.
Não falei em moralidade, falei em respeito.
Lá pq uns grunhos instigaram, pagam todos...é isso? Então qdo aparecer um grunho benfiquista a espicaçar,  os outros tb devem levar né?

Grunhos e criminosos há em todo o lado, mas se ele quer contar o que se passou e porque foi diferente de outros anos que começe por condenar a merda da claque lá de cima. Aí sim ganhava legitimidade e superioridade moral.

SimaoMiccoli

Já refresquei a cabeça... vamos a Alvalade ser campeões outra vez.

lost_paradise

Merecíamos mais deste clássico tal como tivemos sorte no resultado da primeira volta.

Fomos competentes em todas as fases do jogo. Criámos várias oportunidades e não permitimos muitas.

Agora é recuperar dois indiscutíveis como Fejsa e Grimaldo para atacar a fase final do campeonato na máxima força.

A dobradinha continua ao alcance.

cwally

Citação de: diogo32 em 02 de Abril de 2017, 12:14
Citação de: cwally em 02 de Abril de 2017, 12:00
Citação de: Sparrow em 02 de Abril de 2017, 11:49
Não se estranho, se me rio...se me revolto ou se assobio para o lado com a virgens ofendidas, defensores do moralismo, bons costumes e maneiras...

Então um adepto do porto está no meio dos benfiquistas. Essa pessoa para além de naturalmente não ser bem vindo está a cometer uma ilegalidade.
Num jogo onde apenas havia bilhetes para sócios do Benfica, se há alguém do porto...essa pessoa usou um truque e furou o sistema.
Tivéssemos todos a reação de intervir quando vemos alguém cometer uma ilegalidade e viveríamos numa sociedade muito melhor.

O cartão de sócio é pessoal e intransmissivel. Comete uma infração quem usa e quem deixou usar. O adepto do porto deve mesmo ser impedido de entrar ou obrigado a sair, se conseguiu entrar. E a pessoa que emprestou deve ser identificado e punido pelo clube.

Posto isto, louvo a atitude de quem...interviu.
Se foi com redpass estava legal!

Errado. O red pass é exclusivo a sócios, um adepto não pode comprar. Qual é o sócio que vai equipado à porto?

E que sócio do Benfica é que se manifesta a favor do porto? É que durante toda a 1a parte e intervalo o homem esteve ali e ninguém lhe disse nada...
Errado tu. O redpass depois de comprado pode ser emprestado a QUALQUER pessoa. Lê o regulamento do redpass.

eaglerp

A grande verdade é que nunca se consegue ganhar a estes gajos... esta é que é a realidade em confronto directo então nunca se lhes dá um golpe nas aspirações, tem sido assim nos ultimos 30 anos... já enjoa, foda-se

Phils

Citação de: ppfinder em 02 de Abril de 2017, 12:16
Venho aqui para agradecer aos dois Benfiquistas que mardaram o adepto porco dar uma volta na central. Fossem todos assim
estás a falar do vídeo que puseram há pouco no record de um tipo baixo, gordinho que estava calado a ver o jogo e que embirraram com ele porque sim?
Não sei se é baixo ou gordo. O vídeo do record mostra um gajo com camisola do Porto a ser mandado dar uma volta, e muito bem

http://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/adeptos-benfiquistas-expulsam-portista-da-bancada.html
Não vejo nada de mal.

Um gajo com a camisola do Benfica vestida no Estádio do Dragão? Opá, nem em sonhos caralho. Esse gajo devia ter levado nos cornos para aprender uma lição. Não, não somos diferentes. Temos é que ser cada vez mais iguais. Numa competição, as armas têm de ser iguais para todos. Olho por olho, dente por dente. Agora vá, digam lá que têm vergonha do meu comentário. Estão à vontade!

(...)

Eu fui ver o jogo com o meu irmão (Benfiquista). Sim, o meu bilhete não era ali. Desloquei-me para aquela zona no intervalo para poder estar mais perto do meu irmão.
Não estava a gritar. Nem injuriar ninguém. A única palavra que me ouviram dizer foi "Golo" quando o Maxi marcou.
Já tinha estado no mesmo sector nos últimos 2 anos (com o meu irmão e sempre com a camisola, portanto nunca teria visto entrave em levar a camisola) sem problemas. Só tenho a dizer bem das pessoas com quem estiver a ver os jogos.
Infelizmente, o senhor de camisola branca não gostou da minha presença e veio de uns 10 metros de mim a dizer que não queria ver o jogo comigo ao pé.
Fui-me embora dali e regressei ao meu lugar (o do bilhete que adquiri) onde estive a discutir saudavelmente o jogo no meio de outros benfiquistas.
Só uma ressalva para o rapaz de vermelho agarrado ao de branco no início do filme. Se não fosse ele a segurar o outro, o mais provável era eu ter sido agredido.

É uma pena que um desporto e o ambiente no estádio sejam estragados por pessoas destas. Se bem que isto é sempre potenciado pelos dirigentes dos clubes. Que são os responsáveis em primeiro lugar por estas situações.

Não me interessa que os outros façam,  acho uma vergonha fazerem isso se o adepto em questão não estiver em provocações ou insultos para com os outros.
Enfim...tugao

Treta de moralidade. Se querem falar do assunto a sério, então começem por falar do que instingou isto tudo.
Lá pq uns grunhos instigaram, pagam todos...é isso? Então qdo aparecer um grunho benfiquista a espicaçar,  os outros tb devem levar né?

Grunhos e criminosos há em todo o lado, mas se ele quer contar o que se passou e porque foi diferente de outros anos que começe por condenar a merda da claque lá de cima. Aí sim ganhava legitimidade e superioridade moral.

https://www.youtube.com/watch?v=77JmyKNWmEU

"Valores mais altos se levantam".
Ser Benfiquista é ser diferente, por isso é que somos o que somos e que iremos sempre ser o clube mais respeitado la fora. Por isso mesmo, mais ainda que pelos resultados.

Tenham juizo.

Bekambol

Citação de: SLBenfica1904 em 02 de Abril de 2017, 09:53
A história dos 1700 bilhetes era treta ou havia assim tantos portistas infiltrados?
há sempre.
é inevitável.
Mas claro nos desagrada.
nisso concordo.

+1benfiquista

Eu vivo no Porto e conheço bem a nossa realidade lá. Somos uma espécie de judeus na época da inquisição. Gostava de andar mais vezes com a minha camisola mas já sei que criava confusão...

Posto isto, não quero que seja igual para os portistas em Lisboa, mas também acho que eles devem ter consciencia e não ir equipados à Porto para o meio dos nossos. Isso é puxar o limite...

ppfinder

Citação de: Phils em 02 de Abril de 2017, 12:39
Citação de: ppfinder em 02 de Abril de 2017, 12:16

Não vejo nada de mal.

(...)

Enfim...tugao

https://www.youtube.com/watch?v=77JmyKNWmEU

"Valores mais altos se levantam".
Ser Benfiquista é ser diferente, por isso é que somos o que somos e que iremos sempre ser o clube mais respeitado la fora. Por isso mesmo, mais ainda que pelos resultados.

Tenham juizo.

A instituição Benfica tem de ser diferente.

Já os adeptos é impossível de controlar. É só lirismo pensar que em 6 milhões são todos moralmente superiores.

Obviamente que a frio não apoio o que se passou, mas custa-me ver os choradinhos apontados a um só lado.

KRF

Citação de: lost_paradise em 02 de Abril de 2017, 12:24
Merecíamos mais deste clássico tal como tivemos sorte no resultado da primeira volta.

Fomos competentes em todas as fases do jogo. Criámos várias oportunidades e não permitimos muitas.

Agora é recuperar dois indiscutíveis como Fejsa e Grimaldo para atacar a fase final do campeonato na máxima força.

A dobradinha continua ao alcance.

Felizmente só dependemos de nós e felizmente também já não teremos de ouvir o cónego do norte dizer que dependem deles porque agora só lá vão com ajudas por isso temos que dar tudo nas 7 jornadas que faltam..

Red Eyes

Não gosto de comentar a quente. Principalmente em jogos desta importância. Tenho grande admiração por todos aqueles que o têm de fazer (é a sua profissão). Eu não consigo.

Agora começo a estar fartinho de vir ao SB nestas alturas. Leio cada coisa de bradar aos céus! Antes do jogo, não temos hipótese. Sai o 11, as hipóteses passam a negativas. Chorrilho de insultos sobre o treinador. Virgens a rasgar as vestes. Jogadores travestidos de vacas sagradas. Do Departamento Médico é bom nem falar. Gestão de jogadores para lá de abjecta. Enfim...

Começa o jogo. Olha! Até que nem estamos a jogar mal! :o Penalty! GOOOOLOOOOOOO!!! Já somos os maiores! Vai ser uma abada! Mau. O porko está a ficar por cima. Estamos a dar-lhes muito espaço. Não fazem nada com a bola mas nunca se sabe... A equipa do Benfica está demasiado retraída e nem estamos a sair para o contra-ataque...

Intervalo. Olhar com mais frieza para o que se passou. Verificar que após o golo eles tiveram mais posse mas que foi concedida por nós. E a única oportunidade de golo dos porkos teve origem numa falta inexistente.

2ª parte. Golo do fdp. Logo esse, crl! :tickedoff: Grande susto logo a seguir salvo pelo Ederson. O resto foi do Benfica. Tudo até ao fim. Mais uma exibição de luxo do casinhas, a salvá-los de uma derrota mais que justa.

Acaba o jogo. Resultado que não nos agrada. Sinto que Deus escreveu direito por linhas tortas quando comparo com o jogo no Dragay. Vejo os outros a festejar. O quê é que não compreendo... :confused:

Depois venho dar uma olhadela ao fórum e fico abismado! Está tudo perdido! Resultado justo! Eles são todos craques e nós não jogámos um crl! Viu-se. Que parvoíce. O RV não consegue lidar com a pressão até ao fim. Adeus tão ambicionado Tetra!!!

Fecho a janela do SB. Já chega de internet por hoje. Quem é que está na frente? Quem é que só depende de si? Quem é que fez o melhor jogo ontem? Quem é que já provou na época passada que é capaz de ganhar e ganhar e ganhar consecutivamente até à última jornada?

Cambada de borrados. :bah2:

mojo_j0jo

Que sina os jogos com o porco... podemos andar a vencer campeonatos seguidos, que ganhar a estes montes de esterco, quando eles estão por cima, parece sempre utópico.

luis_m_asa_f

Citação de: Red Eyes em 02 de Abril de 2017, 12:51
Não gosto de comentar a quente. Principalmente em jogos desta importância. Tenho grande admiração por todos aqueles que o têm de fazer (é a sua profissão). Eu não consigo.

Agora começo a estar fartinho de vir ao SB nestas alturas. Leio cada coisa de bradar aos céus! Antes do jogo, não temos hipótese. Sai o 11, as hipóteses passam a negativas. Chorrilho de insultos sobre o treinador. Virgens a rasgar as vestes. Jogadores travestidos de vacas sagradas. Do Departamento Médico é bom nem falar. Gestão de jogadores para lá de abjecta. Enfim...

Começa o jogo. Olha! Até que nem estamos a jogar mal! :o Penalty! GOOOOLOOOOOOO!!! Já somos os maiores! Vai ser uma abada! Mau. O porko está a ficar por cima. Estamos a dar-lhes muito espaço. Não fazem nada com a bola mas nunca se sabe... A equipa do Benfica está demasiado retraída e nem estamos a sair para o contra-ataque...

Intervalo. Olhar com mais frieza para o que se passou. Verificar que após o golo eles tiveram mais posse mas que foi concedida por nós. E a única oportunidade de golo dos porkos teve origem numa falta inexistente.

2ª parte. Golo do fdp. Logo esse, crl! :tickedoff: Grande susto logo a seguir salvo pelo Ederson. O resto foi do Benfica. Tudo até ao fim. Mais uma exibição de luxo do casinhas, a salvá-los de uma derrota mais que justa.

Acaba o jogo. Resultado que não nos agrada. Sinto que Deus escreveu direito por linhas tortas quando comparo com o jogo no Dragay. Vejo os outros a festejar. O quê é que não compreendo... :confused:

Depois venho dar uma olhadela ao fórum e fico abismado! Está tudo perdido! Resultado justo! Eles são todos craques e nós não jogámos um crl! Viu-se. Que parvoíce. O RV não consegue lidar com a pressão até ao fim. Adeus tão ambicionado Tetra!!!

Fecho a janela do SB. Já chega de internet por hoje. Quem é que está na frente? Quem é que só depende de si? Quem é que fez o melhor jogo ontem? Quem é que já provou na época passada que é capaz de ganhar e ganhar e ganhar consecutivamente até à última jornada?

Não concordo com a exibição do casillas...se Jonas tivesse acertado em condições na bola ele nem a via...apenas atirou-se da maneira que podia e a bola lá foi ter com ele...há defesas (Ederson vs Soares) e há "defesas (Casillas vs Jonas).

Alguém sabe o que se passou no piso 0 por trás da baliza do Éderson, na 2ª parte? Só vi montes de pessoal, bombeiros e PSP há volta de uma pessoa que parecia deitada nas escadas...

imightbewrong

Ainda não acredito que não ganhámos. E que levámos um golo de um filho da puta. Não acredito. Tenho uma tristeza enorme dentro de mim.

mmpob

Citação de: luis_m_asa_f em 02 de Abril de 2017, 12:56
Citação de: Red Eyes em 02 de Abril de 2017, 12:51

Não concordo com a exibição do casillas...se Jonas tivesse acertado em condições na bola ele nem a via...apenas atirou-se da maneira que podia e a bola lá foi ter com ele...há defesas (Ederson vs Soares) e há "defesas (Casillas vs Jonas).

Alguém sabe o que se passou no piso 0 por trás da baliza do Éderson, na 2ª parte? Só vi montes de pessoal, bombeiros e PSP há volta de uma pessoa que parecia deitada nas escadas...
Vi de longe mas pareceu que tinha sido uma senhora que se sentiu mal.