CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

diogo32

Citação de: Mpaq em 02 de Abril de 2017, 01:32
Ganhamos os jogos todos somos campeões. O porco ganha os jogos todos e pode não ser. Saímos vivos. Eles tiveram dois jogos para passar para primeiro e falharam nos dois.
Agora a azia. Eu moro no Porto. Eu e a minha esposa pagamos quotas e redpass. Viemos ver quase todos os jogos em casa esta época e seguimos sempre que coincida ,tal como hoje,as modalidades. Ficamos cá por Lisboa e amanhã aproveitamos e vamos ver a B. E estou no meu lugar tranquilo e olho para trás e estão portistas todos seguros no piso 1 ,que é dos mais caros no estádio, a mandar merdas para baixo e a molhar o pessoal do Benfica e ninguém faz nada..tudo a proteger os parolos.
Saio do estádio e mandam cadeiras lá de cima e a polícia para "afastar e proteger" os benfiquistas é a dar com o cacetete. Puta que pariu. A não deixarem entrar Benfiquistas todos equipados e a deixar passar famílias de 5 portistas. Que organização fraquinha e a tratar mal quem sofre pelo Benfica...
Ps: vamos ser tetra. A sofrer até ao fim,mas seremos campeões. Sem a auto-sabotagem física e algumas opções discutíveis teria sido um passeio.

Um post que devia chegar aos responsáveis

oscarense

Dos melhores jogos dos últimos meses, dos jogos em que melhor encaramos o Porto nos últimos anos e mesmo assim desperdiçamos esta oportunidade de dar um passo de gigante para o tetra, fica aquela azia tremenda...

Benfica Lisbon

Citação de: MiguelPalma92 em 02 de Abril de 2017, 01:55
Hoje o Benfica não merecia sair como a equipa mais prejudicada mas a verdade é que este resultado complica bastante o tetra. O Porto já não tem nenhum jogo com os rivais logo tem caminho "aberto" para fazer um pleno de vitórias, no entanto, como o Setubal provou, não têm de ser um papão para os clubes pequenos e um Braga e Chaves, no seu terreno têm condições para discutir o resultado. Nós vamos a Alvalade, Vila do Conde, recebemos os Vitos e vamos ao Bessa de calças na mão, é fodido, mas hoje não mereciam que fosse traçado este caminho. Se jogarmos sempre como na 2ª parte estarei tranquilo. O Sporting não me mete medo, são medonhos, no entanto é mais um jogo da vida deles e vão parecer Neymars e Messis em campo.
Maritimo em casa com o Estadio cheio é fodido. duvido mesmo k o porto sai de la com a vitoria.

ForçadoBloqueio

JPSilva

Hoje o Benfica não merecia sair como a equipa mais prejudicada mas a verdade é que este resultado complica bastante o tetra. O Porto já não tem nenhum jogo com os rivais logo tem caminho "aberto" para fazer um pleno de vitórias, no entanto, como o Setubal provou, não têm de ser um papão para os clubes pequenos e um Braga e Chaves, no seu terreno têm condições para discutir o resultado. Nós vamos a Alvalade, Vila do Conde, recebemos os Vitos e vamos ao Bessa de calças na mão, é fodido, mas hoje não mereciam que fosse traçado este caminho. Se jogarmos sempre como na 2ª parte estarei tranquilo. O Sporting não me mete medo, são medonhos, no entanto é mais um jogo da vida deles e vão parecer Neymars e Messis em campo.

Infelizmente no futebol não interessa se jogamos mais ou menos, a história recente até mostra que os melhores jogos que fizemos não ganhámos.

JPSilva

MiguelPalma92

Citação de: Benfica Lisbon em 02 de Abril de 2017, 01:58
Maritimo em casa com o Estadio cheio é fodido. duvido mesmo k o porto sai de la com a vitoria.
Ja me esquecia do Marítimo. O nosso calendário só é mais difícil por causa do Sporting, nada mais, porque em termos de jogos com os pequenos o deles é bem mais complicado.

Mittelstürmer

Marcamos o golo, toca a recuar linhas e dar o controlo da bola ao adversario em vez de ir para cima e matar logo os gajos! O empate adivinhava-se mais tarde ou mais cedo, depois faltou o golo, mas se em vez de jogarmos 40 minutos à Benfica na Luz, jogassemos o jogo inteiro, duvido que os 3 pontos nos escapassem contra este Porto. RV a dar mais uma prova que é curto para o Benfica! Agora vao ser 7 finais com uma delas de vida ou morte para o adversario, em Alvalade. Quanto aos outros, adivinha-se mais um abrir de pernas semanal. Complicamos e muito um campeonato que tivemos na mao... a meio deste e ...hoje à noite!

ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 02 de Abril de 2017, 01:59
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Abril de 2017, 01:58
Citação de: JPSilva em 02 de Abril de 2017, 01:55
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Abril de 2017, 01:54
Citação de: JPSilva em 02 de Abril de 2017, 01:52
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Abril de 2017, 01:48
Citação de: JPSilva em 02 de Abril de 2017, 01:47
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Abril de 2017, 01:15
O gesto WC pós Guimarães do ano passado.

http://www.record.pt/multimedia/fotogalerias/detalhe/foi-assim-que-luisao-puxou-pelos-adeptos-depois-do-empate.html#/0

Qual é o equivalente a isso, o gesto dos jogadores do porto no final deste jogo?

Ainda continuas com a mesma convicção, JP? Depois do resultado de hoje? :huh:

Já te tinha dito que perder é que não podíamos.

Ok, ok...

Quanto é que voou esta noite já agora?

Voaram 250€...para o meu bolso.

Mas tu afinal apostaste no empate? Que é que te deu?

Depois do nosso golo. E só não foram 650€ porque a Neteller demorou 40 minutos a carregar um depósito!

daniel.gomes

Citação de: oscarense em 02 de Abril de 2017, 01:57
Dos melhores jogos dos últimos meses, dos jogos em que melhor encaramos o Porto nos últimos anos e mesmo assim desperdiçamos esta oportunidade de dar um passo de gigante para o tetra, fica aquela azia tremenda...

Tirando o jogo de 2014 acho que foi mesmo o melhor jogo que fizemos contra eles em casa na última década.

JPSilva

Citação de: daniel.gomes em 02 de Abril de 2017, 02:01
Citação de: oscarense em 02 de Abril de 2017, 01:57

Tirando o jogo de 2014 acho que foi mesmo o melhor jogo que fizemos contra eles em casa na última década.

E se não temos marcado aos 5 minutos ainda tinha sido "melhor" porque eles iam defender o jogo todo.

Kurt Cobain 10

Não sei se já passou por aqui ... encontrei  esta foto Fantástica  :slb2:

alves6

Citação de: Riverwalk em 02 de Abril de 2017, 01:14
Citação de: alves6 em 02 de Abril de 2017, 01:08
Venho aqui para agradecer aos dois Benfiquistas que mardaram o adepto porco dar uma volta na central. Fossem todos assim
estás a falar do vídeo que puseram há pouco no record de um tipo baixo, gordinho que estava calado a ver o jogo e que embirraram com ele porque sim?
Não sei se é baixo ou gordo. O vídeo do record mostra um gajo com camisola do Porto a ser mandado dar uma volta, e muito bem

ForçadoBloqueio

Citação de: alves6 em 02 de Abril de 2017, 02:03
Citação de: Riverwalk em 02 de Abril de 2017, 01:14
Citação de: alves6 em 02 de Abril de 2017, 01:08
Venho aqui para agradecer aos dois Benfiquistas que mardaram o adepto porco dar uma volta na central. Fossem todos assim
estás a falar do vídeo que puseram há pouco no record de um tipo baixo, gordinho que estava calado a ver o jogo e que embirraram com ele porque sim?
Não sei se é baixo ou gordo. O vídeo do record mostra um gajo com camisola do Porto a ser mandado dar uma volta, e muito bem

Não vejo o video. Podem meter aqui?