CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

Pikes

De sermos atropelados por eles a empatar e continuar a frente, jogando muito, mas muito, mais que eles...

E no fim venho cá ler que o tetra já foi, e fomos comidos pelo porto.

Ou eu nao percebo nada disso ou é melhor deixar de cá vir.

LR1904

Tivemos tudo para ganhar... pelo menos continuamos no nosso posto.

Agora será mesmo jogo a jogo, vitória a vitória, rumo ao tetra.

daniel.gomes

Tiveram aí uma fase que era tudo 0-0 agora se for preciso é tudo 1-1 não sei quantos jogos.

andoaleme

Não sei a quem vendeu o Benfica os lugares de 2 sectores do p1 da Coca-cola junto à BTV, mas estava cheio de adeptos deles, já vários jogos os adeptos adversários costumam ficar ali, isto desde a época passada.

Não tenho dúvidas quem os adquiriu é anti-Benfica, tudo quanto é adversário senta lá o cu! :knuppel2:

LR1904

Citação de: KunAguero16 em 02 de Abril de 2017, 01:11
Isto vai ser como o ano passado.

Ou ganhamos tudo ou arrumamos.

Pior estão eles.

Podem ganhar tudo e arrumar.

Baron_Davis

Citação de: Pikes em 02 de Abril de 2017, 01:39
De sermos atropelados por eles a empatar e continuar a frente, jogando muito, mas muito, mais que eles...

E no fim venho cá ler que o tetra já foi, e fomos comidos pelo porto.

Ou eu nao percebo nada disso ou é melhor deixar de cá vir.

voaram dois pontos, hoje

as nossas ocasiões foram claríssimas, golos cantados

urge melhorar a finalização, não é de hoje

ForçadoBloqueio

Indy Jonesy

Acho que o Benfica vai ganhar todos os jogos até ao final do campeonato. E acho que mesmo assim nem sequer iremos precisar de os ganhar a todos.

O0

Roting

poiudivino

Citação de: Jpa em 02 de Abril de 2017, 01:31
Desculpem a honestidade, mas pela Tv o ambiente foi uma merda. Foram poucos os momentos em que era toda a gente a cantar... Enfim são os adeptos que só vai a estes jogos.

Foram várias as vezes em que se ouviram os SD, especialmente após o nosso golo.

Olha que não, no estádio foi um belo ambiente. Um hino de arrepiar os tomates, e os primeiros 10 minutos ninguem se calava. Impressionante.

Na 2ª parte esfriou, a equipa tambem entrou a dormir.
Depois do golo deles animámos, mas sem tanta força. Muitos NN e muitos Diabos, é sempre de saudar

ForçadoBloqueio

Citação de: Indy Jonesy em 02 de Abril de 2017, 01:46
Acho que o Benfica vai ganhar todos os jogos até ao final do campeonato. E acho que mesmo assim nem sequer iremos precisar de os ganhar a todos.

O0

Ok, obrigado! Ficámos todos tranquilos. Podes ir embora.  O0

andoaleme

Citação de: daniel.gomes em 02 de Abril de 2017, 01:41
Tiveram aí uma fase que era tudo 0-0 agora se for preciso é tudo 1-1 não sei quantos jogos.

Ou eles têm muito azar ou eu muita sorte, sempre que vejo um jogo deles, são sempre fracos, ou empatam ou perdem, pelos vistos até ao final vou ter de gramar a pastilha e assistir a todos os jogos que lhes restam!

Tirando o Pedro Henriques, o Carlos Manuel e uma Helena todos davam o favoritismo aos porcos, que individualmente e colectivamente eram melhores e com um banco de luxo e nós não, então aquele Sousa, um cepo que envergou a nossa camisola, nunca fala bem de nós e foi formado cá, ressabiado do caraças!

O Manuel José é que o apelidou de baleia gorda ahahahah