CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

zizou

Em Portugal é a equipa que puxa pelo público e não o contrário.

Negative

Citação de: minimix em 02 de Abril de 2017, 01:30
Os nossos jogos fora também são todos para o complicadinho, moreirense, rio ave, lags e bessa, tudo jogos do crl
Meto os tomates do Forçado no cepo, em como nos fodemos em pelo menos um desses jogos. É impossível ganhar-se esses jogos todos, jogando a miséria que jogamos.

KunAguero16

Citação de: PM84 em 02 de Abril de 2017, 01:32
Citação de: KunAguero16 em 02 de Abril de 2017, 01:29
Citação de: Pontix em 02 de Abril de 2017, 01:21
O ambiente foi muito bom.

O apoio forasteiro foi medíocre. Eu até considero que nos jogos grandes, pela adrenalina, os visitantes costumam estar melhor, mas este ano na Luz não demos hipótese a ninguém. Os SD foram uma farsa. Ouviram-se no golo e a celebrar o empate no fim.

Depois do golo tiveram ali uns 10/15 minutos a dar-lhe bem. O JC até teve que pedir o apoio dos benfiquistas.

Só se foi nas outras bancadas.

Na coca cola estávamos  fortíssimos.

Ali mesmo ao lado e nem ouvia os outros.

Eu até no Topo Sul ouvi pessoal a chatear-se por pessoas estarem em pé ;D
Depois do golo, os NN gelaram uns belos minutos.

Mufete

Citação de: Jpa em 02 de Abril de 2017, 01:31
Desculpem a honestidade, mas pela Tv o ambiente foi uma merda. Foram poucos os momentos em que era toda a gente a cantar... Enfim são os adeptos que só vai a estes jogos.

Foram várias as vezes em que se ouviram os SD, especialmente após o nosso golo.

No estádio não foi isso que se passou.

Os SD deram-lhe bem, mas o ambiente benfiquista esteve forte também. Positivo, entusiasmado, intenso.

piwo

Citação de: Negative em 02 de Abril de 2017, 01:33
Citação de: minimix em 02 de Abril de 2017, 01:30
Os nossos jogos fora também são todos para o complicadinho, moreirense, rio ave, lags e bessa, tudo jogos do crl
Meto os tomates do Forçado no cepo, em como nos fodemos em pelo menos um desses jogos. É impossível ganhar-se esses jogos todos, jogando a miséria que jogamos.

Se for so em um....ate podemos ser campeoes. O Porto pode tambem escorregar em Braga... nos restantes nao acredito tanto.

ForçadoBloqueio

Estou tão fodido que nem vou ler a análise humorística do Azar do Krajl. Foda-se, só me apetece chorar, puta que pariu esta merda de vida!

Indy Jonesy

Citação de: Almeida92 em 02 de Abril de 2017, 01:34
Citação de: Indy Jonesy em 02 de Abril de 2017, 01:26
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Abril de 2017, 01:15
O gesto WC pós Guimarães do ano passado.

http://www.record.pt/multimedia/fotogalerias/detalhe/foi-assim-que-luisao-puxou-pelos-adeptos-depois-do-empate.html#/0

As figurinhas tristes a que te prestas. Nem percebo como és benfiquista.
Conheces bem o Forçado, do alto dos teus 3 dias no fórum :confused:

Dado que eu já tenho andado a interagir com ele desde ontem neste tópico e que tenho visto as respostas todas dele (que são sempre a mesma coisa)...

Jabaruoqui

O porto acabou hoje.

Que alegria tive ao ver os jogadores e adeptos do porto a comemorarem o segundo lugar. O porto acabou a última etapa no processo de dragartização. Não se distinguem porto e sporting. Finalmente são um só.

daniel.gomes

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Abril de 2017, 01:37
Estou tão fodido que nem vou ler a análise humorística do Azar do Krajl. Foda-se, só me apetece chorar, puta que pariu esta merda de vida!

Fdx o puto hoje não quis jogar à bola ou foste tu que não deixaste?
Eu diria para dormires, mas isso também não passa assim