CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

O'Brien

Citação de: paulocaliarq em 02 de Abril de 2017, 21:54
quando vi o espetaculo na receção á camioneta dos nossos na rotunda, esperei que finalmente ia ver algo de brutal na luz... nada de novo! mesma coreografia, mesmo apoio de alguns minutos quando se colocou a ganhar mais uns minutos depois desapareceu

Não é de agora.. salvo raras excepções, o inferno da Luz já não existe. Só restam as memórias na antiga luz.

andoaleme

Citação de: paulocaliarq em 02 de Abril de 2017, 15:19
estava ao lado dos super no setor 35 e não sei se foi por causa da proximidade... mas durante muito pouco do tempo senti o tal apoio e inferno que tanto falam... o piso 3 tentou ao maximo abafar os porcos mas pouco a pouco tornou-se impossivel... tivesse o estadio todo o apoio daqueles 3000 suinos e jogadores do porto e banco com o staff saiam de la todos mijados... a rever a falta de atitude das claques e restantes adeptos...
queria 1 ambiente a amsterdão, mas nem 1/10...

Eu também estive aí, onde estava um casal com o cachecol deles. Nem as claques ouvimos, os NN de há uns meses para cá, só sabem entoar aquele hino de cemitério que um deles ou vários fizeram, não vale um caracol, não tem força nem garra, e a letra é para além de banal.

NoNameGirl_Norte

Citação de: ana_lopes2009 em 02 de Abril de 2017, 21:39

Isto só mostra o que muitos aqui disseram.
Ambiente da pipoca.
Tiveram de ser eles a puxar pelo apoio.
É triste

Mufete

Citação de: nightcrowler em 02 de Abril de 2017, 09:54
Citação de: Soundwave em 02 de Abril de 2017, 09:09
Citação de: imightbewrong em 02 de Abril de 2017, 01:06
O Benfica ficou na frente, mas é o putedo que sai por cima. As coisas que se aprendem no tugão.

O putedo não tem de ir a Alvalade jogar contra uma equipa que só quer ganhar um jogo até ao fim do campeonato. O putedo vai à Madeira ganhar fácil, vai a Chaves que não é o da primeira volta e vai a Braga que é depois da Luz o campo mais fácil para eles, toda a gente diz que é ali que se fodem e ganham habitualmente.

O Benfica em casa não quis ganhar e para o porto empatar foi óptimo, tal como é óptimo quando vamos ao dragão empatar. A diferença é que lá empatámos a acabar o jogo e eles se arriscassem ganhavam. Somos uns conas e não é pelos adeptos, é aquela amostra que não se sente que está no banco.

Podia desarmar a tua linha de raciocínio, mas não vale a pena.
Ontem tens um treinador que entra em campo com dois avançados e dois extremos. Que não anda a reforçar meios Campos e a jogar sem avançados como tantos anos vimos por cá. Vimos a outra equipa a perder tempo e a festejar o empate.
Chego aqui e vejo-te a chamares conas ao treinador.

Deves estar baralhado.

Ora bem.

andoaleme

Citação de: KunAguero16 em 02 de Abril de 2017, 18:42
E uma palavra para os Diabos.

Estiveram fantásticos e cada vez estão maiores e melhores.

E eu tava no lado oposto

Sem estar a duvidar de ti, mas eu estava na bancada logo acima deles e nunca os ouvi. Enquanto nós ali levávamos com a claque deles e tentávamos abafá-los o resto do estádio sentado e calado.

Há muito tempo que não assistia aos jogadores pedirem apoio, logo não venham dizer que as claques estiveram bem sequer, o JC não fez aquilo se estivessem a cantar, cá fora antes do jogo no varandim do Pavilhão Fidelidade cantavam muito, lá dentro ficaram afónicos.

Orgulhosamente_SLB

Pois e vocês que escrevem sobre o ambiente fizeram a vossa parte?

Eu ainda hoje estou meio afónico e deixem que vos siga que se do nosso lado foi banal do outro lado igual.

Orgulhosamente_SLB

paulocc

quem esteve ao lado da caixa tentou fazer os possiveis para abafar os fdp... so me lembro de estarem calados quando o benfica foi avassalador naquelas 4 oportunidades seguidas... jonas isolado, jonas ao lado do poste, mitro e jonas... de quem estava na coca-cola so existiu apenas apoio dos super quase a totalidade do jogo, e depois de ver as reações de julio cesar e luisao no final vieram a comprovar que as claques simplesmente não funcionam... ou se funcionavam levam goleadas dos super ou da juve... fiquei muito desiludido ia com as expectativas altas, e mal chego ao lugar la estava a fdp da cartolina,,, os super trouxeram bandeiras, garra, raça pareciam autenticos animais, so quem esteve ali ao lado se apercebeu

coveiro

lá está jogam com o Benfica os GR sobe logo a moral toda e fazem sempre as melhores exibições. Só vejo criticas que antes é que era bom( não há duvida era o verdadeiro inferno) mas fazem algo para mudar cantam? Sem tretas os únicos que cantam (com mais regularidade) são os topos.

Cão

Os adeptos do porto tiveram bem, ta bem ta ;D

Ultimamente o ambiente na luz é uma valente merda, principalmente com os NN no estado em que estão. Mas daí a dizerem que os SD deram show... menos.

JohnyBoy

O Nuno Espírito Santo e um FDP! É preciso nao ter vergonha na cara queixar se que os adeptos do porto so entraram lá para os 40 minutos depois do que se passou no dragão. Onde adeptos nossos que tinham bilhetes foram barrados sem razão.

andoaleme

Citação de: Cosmic em 02 de Abril de 2017, 14:43
Citação de: L0W em 02 de Abril de 2017, 13:30
A rtp acaba a reportagem do clássico com o hino do porto... Ok

Cada vez que olho para a minha factura da luz e está lá "contribuição audiovisual", dá-me um nojo...

Podes crer mais de 6€ bimensal, um balúrdio para canais que nunca vejo!

magoslb

Citação de: JohnyBoy em 02 de Abril de 2017, 23:20
O Nuno Espírito Santo e um FDP! É preciso nao ter vergonha na cara queixar se que os adeptos do porto so entraram lá para os 40 minutos depois do que se passou no dragão. Onde adeptos nossos que tinham bilhetes foram barrados sem razão.

Entraram tão 40m depois que faltava 1/2 hora para começar o jogo, já estava uma horda deles instalados com rolos de fita cola a colar tarjas nas cadeiras e de bandeiras ao vento.

O pessoal que ficou no sector 35 fez o que pôde, e nem esteve mal, mas os fdp vem com os tambores e é lixado, mas não foi por falta de puxar, aquele sector estava bem cheio de pessoal com ar marado, muito longe de serem adeptos da pipoca. Aliás, ontem o que não faltou foram gajos encostados dum lado e doutro da separação a prometerem porrada. A jaula revelou ser um mecanismo mais do que necessário, ontem sem aquela separação não havia policia que tivesse valido. E mesmo com a separação houve momentos em que a polícia interveio para afastar pessoal da barreira para as provocações acalmarem, pq até eles acabaram por levar com água que veio do lado dos super merdas.

Xanghai

Citação de: NoNameGirl_Norte em 02 de Abril de 2017, 22:46
Citação de: ana_lopes2009 em 02 de Abril de 2017, 21:39

Isto só mostra o que muitos aqui disseram.
Ambiente da pipoca.
Tiveram de ser eles a puxar pelo apoio.
É triste

Não concordo nada. Nesse momento, tínhamos acabado de levar o empate e o público no geral foi-se um bocado abaixo, assim como a equipa em campo.

Com a experiência que tem e ao perceber o momento do jogo, o que o JC fez foi pedir ao público para levantar a equipa. Estava no estádio e eu próprio fiquei um pouco aziado com o empate, até aceitar e voltar a gritar até ao fim.