CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

obliquevoice

Citação de: KRF em 19 de Março de 2017, 08:50
Frustrado com o empate de ontem e pior que isso começo a ver o cenário do tetra muito cinzento porque por muito que me custe admitir vejo uma equipa cansada sem ideias alguns jogadores nucleares fora de forma e como um mal nunca vem só iremos jogar o clássico com muita pressão já que o único resultado que nos interessa é a vitória.

O porto não deslumbra é um facto e NES pode ser um treinador da treta mas desde que Soares chegou tem crescido a olhos vistos e neste momento são o melhor ataque e a melhor defesa por isso só mesmo um verdadeiro Benfica poderá ganhar o clássico.

Vao ser precisos muitos schumakers amigo KRF!!! ;)

Pedro_ElMago_10

Que coisa mais linda comprar bilhete pelo nosso site. Nojo desta merda.

Maldini

O rui vitoria está como quer...

Atras...
Com pressao de ganhar ...
A jogar muito e bem ...
E com a possibilidade de perder o titulo para o nuno espirito santo ... Ahahah caralho para o nuno espirito santo ... Fodasse e quando já tivemos pelo menos 7 de avanço ...

Pró caralho

miccoli69

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 19 de Março de 2017, 09:23

Tas a conseguir? Meto lá o número de sócio e o BI e diz me inválido!

REDAGUIA

Ganhado este jogo seremos os unicos a depender de nos a 7 jornadas do fim, com a possibilidade de empatar um destes 7 jogos.

E o discurso do Salao de Festas até pode ser bom para nos.

Força Benfica !!!

Pedro_ElMago_10

Citação de: miccoli69 em 19 de Março de 2017, 09:30

Entrei às 9h fiz o pedido tudo muito bem chego a compra diz "bola ao poste". 30 vezes até ficar sem bilhete para esse lugar.

Tive que comprar para outra bancada e mesmo assim não consigo. "Não existem zonas disponíveis para o grupo de bilhetes escolhidos."

Já mandei email para o Benfica. PArecemos um clube de amadores.

Sleepy_sidewinder

Citação de: Trapattoni em 19 de Março de 2017, 00:13
Se não ganharmos, é caso para se mandar o treinador para a rua, literalmente. Depois desta vergonha toda.
Mas já se sabe que vamos entrar com os mesmos de sempre.

Tem contrato até 2050....se realmente isso fosse possível......mas alguém acredita que um treinador que perca pontos sucessivamente não vai ser despedido........

Depois falam em contratos de longa duração.....toos os treinadores o mundo estão a prazo.....RV não é exceção.

simon_kid1

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 19 de Março de 2017, 09:34
Citação de: miccoli69 em 19 de Março de 2017, 09:30

Entrei às 9h fiz o pedido tudo muito bem chego a compra diz "bola ao poste". 30 vezes até ficar sem bilhete para esse lugar.

Tive que comprar para outra bancada e mesmo assim não consigo. "Não existem zonas disponíveis para o grupo de bilhetes escolhidos."

Já mandei email para o Benfica. PArecemos um clube de amadores.

E quando encrava tudo, tentamos novamente e diz que este sócio já tem uma venda a decorrer, pelo que temos de esperar 15 minutos? Enfim...

Borgas_SLB

No site primeiro meti o número de um sócio e respectivo número do cc e aparecem os dados de quatro pessoas que não tinha nada a ver. Depois meti novamente o mesmo número e associava a dois sócios, o do cartão e outro diferente.

Desisti e tive de ir a uma casa do Benfica comprar os bilhetes.

Pedro_ElMago_10

Ocorreu um erro por favor volte a tentar.

3 erro diferente que me aparece. PArece a equipa de futebo, cheia de erros. Pqp esta merda, dá vontade de já nem ir.

pmatos196

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 19 de Março de 2017, 09:43
Ocorreu um erro por favor volte a tentar.

3 erro diferente que me aparece. PArece a equipa de futebo, cheia de erros. Pqp esta merda, dá vontade de já nem ir.

Consegues entrar na loja sequer?

Pedro_ElMago_10

Citação de: Borgas_SLB em 19 de Março de 2017, 09:41
No site primeiro meti o número de um sócio e respectivo número do cc e aparecem os dados de quatro pessoas que não tinha nada a ver. Depois meti novamente o mesmo número e associava a dois sócios, o do cartão e outro diferente.

Desisti e tive de ir a uma casa do Benfica comprar os bilhetes.

Hoje era impossivel para mim. Mas se ficar sem bilhetes a 20 euros não vou. Mas vou mandar 500 emails a manda-los para o caralho.

Filhos da puta de incompetentes.

Pedro_ElMago_10

EHEHEH

Vou a pagar e...

A página de shop.slbenfica.pt não está a funcionar

shop.slbenfica.pt não enviou quaisquer dados.
ERR_EMPTY_RESPONSE

coveiro

Espero que  tenha coragem para mudar a equipa, nota-se que os jogadores andam nervosos. O ano passado víamos os jogadores a dar tudo estavam em sintonia com o treinador, os adeptos havia mais união. Este ano não sei parece que não foram espicaçados. Nós (no apoio)continuamos em grande com a equipa e eles, falta algo. São 7 finais com jogos difíceis em casa e fora. Espero que deixem tudo em campo e se sinta que eles também querem o tetra.

desertfox

Ederson

Nelson Semedo    Lisandro   Lindelof   Grimaldo

Horta.  Fejda

Pizzi

Zivkovic.                                            Cervi

Mitroglu