CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

força Benfica

Citação de: Sem_Medo em 19 de Março de 2017, 10:42
Malta, nunca comprei o bilhete pelo site, alguém me pode explicar como se processa? Eu normalmente vou à casa do Benfica comprar, se comprar pelo site depois levanto onde?

Ao comprar metes 'levantamento estádio' e 24h depois da compra é levantar na Megastore com o mail de confirmação e o BI/cartão de socio.

BaTi

Citação de: força Benfica em 19 de Março de 2017, 10:44
Malta, nunca comprei o bilhete pelo site, alguém me pode explicar como se processa? Eu normalmente vou à casa do Benfica comprar, se comprar pelo site depois levanto onde?

Ao comprar metes 'levantamento estádio' e 24h depois da compra é levantar na Megastore com o mail de confirmação e o BI/cartão de socio.

Se imprimires como PDF não precisas de levantar.

KRF

Citação de: obliquevoice em 19 de Março de 2017, 09:07
Citação de: KRF em 19 de Março de 2017, 08:50
Frustrado com o empate de ontem e pior que isso começo a ver o cenário do tetra muito cinzento porque por muito que me custe admitir vejo uma equipa cansada sem ideias alguns jogadores nucleares fora de forma e como um mal nunca vem só iremos jogar o clássico com muita pressão já que o único resultado que nos interessa é a vitória.

O porto não deslumbra é um facto e NES pode ser um treinador da treta mas desde que Soares chegou tem crescido a olhos vistos e neste momento são o melhor ataque e a melhor defesa por isso só mesmo um verdadeiro Benfica poderá ganhar o clássico.

Vao ser precisos muitos schumakers amigo KRF!!! ;)
Fiquei fodido com o empate ainda para mais porque fui para fora e antecipei a minha chegada para ver o jogo e a recompensa foi o empate..  :disgust:

O meu pai tem por hábito dizer-me não te preocupes porque eles é que ganham o dinheiro mas não consigo interiorizar isso e sofro que nem uma besta e já devia ter mais juizo mas nem o acumular dos anos conseguem atenuar o meu desapontamento e logo este ano que tinha uma fezada no tetra mas continuo com uma ligeira esperança porém a forma da equipa não augura nada de bom..

Sem_Medo

Citação de: aguia_pascoal1978 em 19 de Março de 2017, 10:43
Recebes uma sms com o lugar e entras com o cartao de socio.
A que horas começa a venda amigo?

força Benfica

Citação de: BaTi em 19 de Março de 2017, 10:46

Ou isso ou então também tem aquilo do bilhete no telemóvel.

força Benfica

Citação de: Sem_Medo em 19 de Março de 2017, 10:47

Já começou. ;)

_1904_

Citação de: Chelas em 18 de Março de 2017, 23:44
Ora bem:

Ederson

Semedo,Luisão,Lindelof,Eliseu

Salvio,Samaris,Pizzi,Zivkovic

Jonas,Mitroglou

:-X
Errado, estas te a esquecer das lesões à ultima da hora da praxe.

Para ser o total ridiculo, aposto no Pizzi lesionado por um qualquer toque neste jogo com o Paços e lesão de Semedo ou Ederson.

Sem_Medo

Citação de: BaTi em 19 de Março de 2017, 10:46

Eu só passo na Megastore no dia do jogo. Mas ao comprar o bilhete, entro com o cartão de sócio, o lugar onde fico não pode ser na casa do Benfica a darem esse "bilhete"?!

+1benfiquista

O site está a funcionar tão bem que agora dei por mim a comprar bilhetes com os dados de sócio de outra pessoa qualquer, e o número de sócio nem sequer é parecido.

Sem_Medo

Citação de: força Benfica em 19 de Março de 2017, 10:48
Citação de: Sem_Medo em 19 de Março de 2017, 10:47

Já começou. ;)
Vou agora comprar então amigo, já dou o meu feedback! O0

Sem_Medo

Pedro_ElMago_10

Citação de: +1benfiquista em 19 de Março de 2017, 10:52
O site está a funcionar tão bem que agora dei por mim a comprar bilhetes com os dados de sócio de outra pessoa qualquer, e o número de sócio nem sequer é parecido.

A mim já me apareceu mais que um. Um deles foi o Parreira  :rir:

Sem_Medo

Alguém já conseguiu comprar pelo site? FODASE, nem anda!

Pedro_ElMago_10

O melhor erro de todos...

AWWWW...  BOLA À BARRA
Pedimos desculpa mas a sua página falhou o alvo.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Sem_Medo

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 19 de Março de 2017, 10:56
Citação de: +1benfiquista em 19 de Março de 2017, 10:52

A mim já me apareceu mais que um. Um deles foi o Parreira  :rir:
Eu nem consigo abrir página nenhuma, não anda isto!!