CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

joao12soares

Lembrar que uma "simples" vitória por 1-0 dá vantagem no confronto directo.

Slipknot_BMC

Dandy

Vencer o jogo ... ou empatar 0-0.

Passo a explicar:

Hipótese "A":

» Vencer o Porco

» Vencer 6 dos restantes 7 jogos.

Hipótese "B":

» Empatar 0-0 (garantindo assim vantagem na eventual igualdade pontual)

» Fazer em AlvaLidl, pelo menos, um resultado tão bom quanto aquele que o Porco faça em Braga (sendo que o Porco vai a Braga antes de nós irmos a AlvalaLidl)

» Vencer 6 dos restantes 6 jogos

Penso que 90% das nossas possibilidades passam por um dos anteriores cenários. Tudo o que não passe pelo que acabo de descrever (perder contra o Porco, por exemplo, mas depois o Porco perder no Marítimo) é demasiado rebuscado e é colocar-se muito a jeito para perder o campeonato.
   Não é que o futebol não seja fértil em surpresas (vimos o que aconteceu ontem no Dragão) ... mas eu é que prefiro não arriscar.

Dandy

Citação de: joao12soares em 20 de Março de 2017, 09:59
Lembrar que uma "simples" vitória por 1-0 dá vantagem no confronto directo.

O empate 0-0 também.

Independentemente do facto de que uma vitória seja muitíssimo melhor resultado.

Tiago_I_

Ederson
Nelson Semedo
Lindelof
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Pizzi
Zivkovic
Rafa
Jonas
Mitroglou

Esta é a nossa melhor equipa e é com estes que deveríamos jogar se a estrutura (treinador, departamento médico, etc) fosse competente!

rp

van33

deixei no sábado à noite o meu cartão na casa Benfica de barcelos para ontem de manhã me comprarem bilhete, como o Benfica empatou pensei que ia haver gajos a desistir e assim conseguiria bilhete para um lugar "melhor"....fodi-me, só na coca-cola e mandaram-me lá para cima :(
a sagres tá esgotada ou ainda não abriram??

joao tavares

Citação de: van33 em 20 de Março de 2017, 10:52
deixei no sábado à noite o meu cartão na casa Benfica de barcelos para ontem de manhã me comprarem bilhete, como o Benfica empatou pensei que ia haver gajos a desistir e assim conseguiria bilhete para um lugar "melhor"....fodi-me, só na coca-cola e mandaram-me lá para cima :(
Já esta piso 0 esgotado em todo o lado?

Dandy

Estimo que estarão mais de 30.000 pessoas a assistir.

van33

Citação de: joao tavares em 20 de Março de 2017, 10:57
Citação de: van33 em 20 de Março de 2017, 10:52
Já esta piso 0 esgotado em todo o lado?
sim

van33

EternoTemTrêsLetras

Alento

krak

Indo por partes na constituição da equipa...

Na baliza e na defesa não mudava nada. Apesar de achar que a dupla Jardel + Lindelof é a melhor, acho que não faz sentido meter o Jardel sem ritmo.

No meio campo se o Fejsa recuperar jogava com ele e o Samaris e o Pizzi mais solto a fazer de Jonas. Caso contrário, tudo igual.

Nas alas mudava tudo, Salvio e Ziv em sub rendimento. Os nossos alas seriam Carrillo e Cervi. O 1º porque é o mais inteligente e que melhor entende todos os momentos do jogo e deviam jogar onde sempre jogou melhor que é na direita. O 2º porque é a melhor opção para a esquerda e a que mais ajuda nas tarefas defensivas.

Ataque é Mitroglou, acompanhado por Pizzi se houver Fejsa ou acompanhado por Jonas se não houver Fejsa.

ElToto

Ederson
Nelson Semedo Lisandro Lindelof Eliseu
Samaris Pizzi
Zivkovic Rafa Cervi
Mitroglou