CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

Assaralamuchalam

Tudo na mesma. Estamos obrigados a vencer. Tem de ser, o Benfica tem de se assumir como melhor equipa. Tem de mandar NUM jogo grande pelo menos.

Eu acredito que os jogadores se vão transformar neste jogo. Tem de ser.

proxy09

Citação de: Assaralamuchalam em 20 de Março de 2017, 13:51
Tudo na mesma. Estamos obrigados a vencer. Tem de ser, o Benfica tem de se assumir como melhor equipa. Tem de mandar NUM jogo grande pelo menos.

Eu acredito que os jogadores se vão transformar neste jogo. Tem de ser.

Eu prefiro não mandar no jogo e empatar como nas antas (claro que prefiro ganhar), do que mandar e perder 2-1 como o ano passado

blog benficaatemorrer

Gradinni

Impressionante como nos últimos 10 anos só ganhámos 4 jogos em casa ao porto, e 1 foi para a Taça e outro Taça da Liga...

Está na hora de mudar isto!

joao tavares

Que grande palhaçada, as casas do norte quase todos só abrem a bilheteira a noite lol

MBF1995

Citação de: bellamy em 20 de Março de 2017, 14:25
Ainda há bilhetes de 20 ou 30€ ?

Neste momento:

De referir que há 5 minutos atrás não estavam disponíveis os bilhetes de 45€, de vez em quando vão adicionando novos bilhetes, não percebi ainda a lógica disto. Cá continuo à espera de bilhetes para Coca-Cola ou Sagres piso 0

EDIT: E em segundos já voltaram a desaparecer os de 45€...

MBF1995

Citação de: joao tavares em 20 de Março de 2017, 14:29
Que grande palhaçada, as casas do norte quase todos só abrem a bilheteira a noite lol

Julgo que em Braga estão abertos durante o dia

Katsumoto

O Jonas nestes jogos é anulado e passa muito ao lado do jogo, para além de que está com um rendimento muito inferior à época passada. Eu jogava com a mesma equipa com que defrontamos em casa o sporting esta época porque vai ser um jogo dividido, sem domínio absoluto de qualquer equipa. Marca quem jogar melhor em contra ataque, logo é meter o Rafa como vagabundo atrás do Mitro. Nas alas jogava com o Zivko e o Cervi. Recuperar o Fejsa é primordial.

slbfuckfcp

Gosto dos comentários, eu jogava assim,,e depois assado...

esqueçam...ESQUEÇAM ... a menos que haja lesões divinas (sabe-se lá) ...o R Vitória escolhe sempre o mesmo 11, ainda que deixe o Cervi de fora e coloque o Zivko fora da sua posição, porque apesar de tudo o que for dito tem de jogar sempre o mesmo...

FuzioN

Citação de: joao tavares em 20 de Março de 2017, 14:29

Barcelos às 10h. A bilheteira funciona igual ao horário da casa, tira-te o bilhete na hora  O0

Kamikaze Watermelon

Caso o Benfica não ganhe é imperial haver lenços brancos na bancada. O Rui Vitória não pode passar impune mais um jogo.

daniel.gomes

Citação de: daniel.gomes em 19 de Março de 2017, 16:06
1 ponto atrás, ou 1 ponto à frente, a obrigação para este jogo não muda em nada.. mantém-se ganhar ou ganhar.
O que irá deferir será apenas a obrigatoriedade, ou não, de fazer pontos em Alvalade.

Tal como tinha dito, não difere em nada estar 1 ponto atrás ou estar 1 ponto à frente. A obrigação para este jogo só pode ser uma ganhar. O que mudará poderá ser a necessidade de não ter que trazer pontos de Alvalade.
Ao contrário de um certo user (que me acusa de não ser), que vai mudando o cavalo durante a época, se há coisa que sou é coerente.
Que o treinador não complique, é meio caminho andado para sairmos de dia 1 com 4 pontos de avanço.

daniel.gomes

Citação de: Kamikaze Watermelon em 20 de Março de 2017, 14:53
Caso o Benfica não ganhe é imperial haver lenços brancos na bancada. O Rui Vitória não pode passar impune mais um jogo.

Sim, mas também não serão os lenços brancos que farão com que seja despedido.