CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

StarWars

Depois da borra deste fim de semana, é favor de jogar bem mais e ganhar este jogo!

Enviado do meu SM-J510FN através de Tapatalk

StarWars

O ano passado, o scp perdeu pontos na jornada anterior ao jogo connosco. O Benfica não tremeu e ganhou o seu jogo.

Este ano passou-se algo parecido com a diferença do Porto não ter aproveitado.

Pode ser que seja uma mensagem, mais uma, do imortal Eusébio. 

Enviado do meu SM-J510FN através de Tapatalk

VivaoBenfica

Citação de: benfiquista_zonanorte em 20 de Março de 2017, 18:40
Citação de: rppc em 20 de Março de 2017, 18:28
Eu já podia ter comprado bilhete para mim, mas, para ir a este jogo, preciso de comprar também dois bilhetes de público. Alguém sabe quando tal será possível ou se vai esgotar antes?

Isso vai esgotar antes pela certa.
Eu tenho é outro problema, comprei dois bilhetes de sócio, só que entretanto o meu pai não vai poder ir. Será que é na boa a minha namorada ir com o cartão e bilhete dele?
Se fosse do mesmo sexo não havia problema nenhum, até porque estes cartões não tem foto, mas assim ...
Estar a ir do Porto e depois ficar impedida de entrar é muito chato !!! Alguém já esteve numa situação idêntica e houve problemas?

Sim.

De facto, é difícil mulheres entrarem com cartão de homem e vice-versa.

No entanto, a Luz tem várias entradas e vários seguranças por porta... É uma questão de insistência.

MBF1995

Bilhete para a Coca-Cola piso 0 acabadinho de comprar, já só faltam mais 4  :flagglorioso:

joao tavares

Citação de: MBF1995 em 20 de Março de 2017, 19:42
Bilhete para a Coca-Cola piso 0 acabadinho de comprar, já só faltam mais 4  :flagglorioso:
É esta pouca vergonha que temos nas Casas. Chego lá a tarde e dizem que está tudo esgotado e só há bilhetes para o piso 3 da CocaCola. lol

MBF1995

A vergonha não é das casas mas sim do sistema de venda do Benfica, de vez em quando lá vão surgindo novos bilhetes no site, já contra o Sporting não consegui ao início para a Coca Cola piso 0 e dia antes à noite lá apareceram uma porrada de bilhetes para lá à venda

força Benfica

Citação de: MBF1995 em 20 de Março de 2017, 19:58
A vergonha não é das casas mas sim do sistema de venda do Benfica, de vez em quando lá vão surgindo novos bilhetes no site, já contra o Sporting não consegui ao início para a Coca Cola piso 0 e dia antes à noite lá apareceram uma porrada de bilhetes para lá à venda

Incrível como isto acontece em todos os jogos.

Sickness:SLB

Citação de: Red_Soul em 20 de Março de 2017, 17:05
Citação de: linus em 20 de Março de 2017, 16:09
O porto em chaves e Braga não ganha
O Braga não joga um caralho. E o Chaves tem vindo a cair a pique nos últimos tempos. Ainda ontem a ganhar 2-0 acabou por perder 3-2.

Isso tem muito que se lhe diga. O Setúbal depois de ganhar ao Benfica creio que não ganhou a mais ninguém. E agora empata na dragão. A. Lógica no futebol é uma batata. Independentemente de estarem menos bem, claro que chaves e Braga vão por a cabeça em água ao porto.