CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

Laranja18

Citação de: JPSilva em 20 de Março de 2017, 22:49
Citação de: Ricardim19 em 20 de Março de 2017, 22:04
Citação de: GTtdi_SLB em 20 de Março de 2017, 21:39
Citação de: Ricardim19 em 20 de Março de 2017, 20:33
Amanhã vão estar disponíveis no site os bilhetes para os não sócios?

Meu pai e irmão vão ver esse jogo, já têm as passagens, mas não tem os bilhetes. Só amanhã certo? Como se faz?

Tás tramado. Não está prevista a venda para não sócios.

Estás a gozar certo?

Creio que há vários anos que não abre a não sócios já.

Abre quase sempre, e o ano passado havia a hipotese de comprar bilhetes de acompanhante de sócio. Jogos em casa acho que é o 1º que não está previsto chegar a não sócios nos ultimos anos

Fearless

Meu pai e irmão vão ver esse jogo, já têm as passagens, mas não tem os bilhetes. Só amanhã certo? Como se faz?

Estás a gozar certo?

Mentira.

JPSilva

Citação de: Fearless em 20 de Março de 2017, 23:12

Estás a gozar certo?

Mentira.

Ok, era a ideia que tinha.

Shroom

minimix

Citação de: JPSilva em 20 de Março de 2017, 23:18
Citação de: Fearless em 20 de Março de 2017, 23:12

Estás a gozar certo?

Mentira.

Ok, era a ideia que tinha.
Mas a verdade é que para já ainda não está prevista a venda a não sócios nem sequer preços

MBF1995

Citação de: SHROOM em 20 de Março de 2017, 23:21
Ainda faltam muitos bilhetes por vender?
Lá estaremos \m/

Central superior ainda tem quase todos os sectores com bilhetes

JPatacas

Citação de: van33 em 20 de Março de 2017, 21:29
Citação de: JPatacas em 20 de Março de 2017, 21:11
Após 1 dia a fazer refresh consegui bilhete para a Sagres piso 0 😁
Fdx... Como é que hoje se consegue bilhetes para a sagres e ontem de manhã não dava?
Muita persistência!

Red Eyes

sbremoved_33753

Citação de: GTtdi_SLB em 20 de Março de 2017, 22:28
Eu não vou à Luz porque a minha companhia não é sócia. Jogos de alto risco é uma selva, sócios acotovelam-se para ir.

Se quiseres posso disponibilizar-te o meu cartão de sócio.
Por motivos de trabalho não poderei estar presente, só saio às 20h45.

Um gajo faz tudo pelo Benfica e já muitos aqui me ajudaram também.  :ashamed:

to202002

Citação de: Spooner® em 20 de Março de 2017, 22:26
Citação de: thiagorosa84 em 20 de Março de 2017, 22:23
Citação de: benfiquista_zonanorte em 20 de Março de 2017, 18:40
Citação de: rppc em 20 de Março de 2017, 18:28
Eu já podia ter comprado bilhete para mim, mas, para ir a este jogo, preciso de comprar também dois bilhetes de público. Alguém sabe quando tal será possível ou se vai esgotar antes?

Isso vai esgotar antes pela certa.
Eu tenho é outro problema, comprei dois bilhetes de sócio, só que entretanto o meu pai não vai poder ir. Será que é na boa a minha namorada ir com o cartão e bilhete dele?
Se fosse do mesmo sexo não havia problema nenhum, até porque estes cartões não tem foto, mas assim ...
Estar a ir do Porto e depois ficar impedida de entrar é muito chato !!! Alguém já esteve numa situação idêntica e houve problemas?

Estou na mesma situação amigo... eu sou sócio e a minha namorada não, mas o pai dela é... não sei se compre para ela com o cartão do pai... e não não vamos do Porto, vamos de propósito da Madeira... :/
Não sei se arrisque...

nestes jogos ha sempre um controlo fora do normal em relaçao aos cartões. nao serem do mesmo sexo dá muito mais cana mas as vezes como a confusão para entrar é tanta que la passa... tudo depende do segurança que estiver a controlar isso....

é muito arriscado...
nao assustem a malta ela entra na boa
Citação de: thiagorosa84 em 20 de Março de 2017, 22:46
Citação de: Spooner® em 20 de Março de 2017, 22:26
Citação de: thiagorosa84 em 20 de Março de 2017, 22:23
Citação de: benfiquista_zonanorte em 20 de Março de 2017, 18:40
Citação de: rppc em 20 de Março de 2017, 18:28
Eu já podia ter comprado bilhete para mim, mas, para ir a este jogo, preciso de comprar também dois bilhetes de público. Alguém sabe quando tal será possível ou se vai esgotar antes?

Isso vai esgotar antes pela certa.
Eu tenho é outro problema, comprei dois bilhetes de sócio, só que entretanto o meu pai não vai poder ir. Será que é na boa a minha namorada ir com o cartão e bilhete dele?
Se fosse do mesmo sexo não havia problema nenhum, até porque estes cartões não tem foto, mas assim ...
Estar a ir do Porto e depois ficar impedida de entrar é muito chato !!! Alguém já esteve numa situação idêntica e houve problemas?

Estou na mesma situação amigo... eu sou sócio e a minha namorada não, mas o pai dela é... não sei se compre para ela com o cartão do pai... e não não vamos do Porto, vamos de propósito da Madeira... :/
Não sei se arrisque...

nestes jogos ha sempre um controlo fora do normal em relaçao aos cartões. nao serem do mesmo sexo dá muito mais cana mas as vezes como a confusão para entrar é tanta que la passa... tudo depende do segurança que estiver a controlar isso....

é muito arriscado...

Obrigado...
Parece que ainda não é desta que volto a nossa casa...  :cry2:
Não vamos arriscar ir para depois ela não conseguir entrar.
Fica para a próxima...
se queres mesmo vir arrisca porque quase 99% em que consegues entrar ,em quase todos os jogos tenho amigos que entram com outros cartões nao te preocupes  se precisares de ajuda para entrar no 1 portão eu entro com o vosso cartão e ela entra com o meu red que e o mais complicado ! Traz a namorada a bola sem medo

Leitz

Citação de: Red Eyes em 21 de Março de 2017, 00:47
Citação de: RMouta em 20 de Março de 2017, 22:53
Seria muito arriscado ir com um cartão de sócio menor?
Quanto é que medes?

Esta é a situação mais complicada, porque neste jogos grande costuma ter portas específicas para menores.

FilipeCarneiro

Citação de: LX em 20 de Março de 2017, 21:30
Apelo a que se faça uma coreografia inovadora porra.. farto daquelas cartolinas e de uma mega imagem a subir a central.

Aos anos que digo bandeirinhas para todo o estádio !
Ficava lindo todo o estádio a agitar bandeiras do BENFICA.
Era uma ideia diferente e não ficava mais  caro que cartolinas e era mais fácil de espalhar, em cada cadeira uma bandeira.

van33

Citação de: FilipeCarneiro em 21 de Março de 2017, 06:05
Citação de: LX em 20 de Março de 2017, 21:30
Apelo a que se faça uma coreografia inovadora porra.. farto daquelas cartolinas e de uma mega imagem a subir a central.

Aos anos que digo bandeirinhas para todo o estádio !
Ficava lindo todo o estádio a agitar bandeiras do BENFICA.
Era uma ideia diferente e não ficava mais  caro que cartolinas e era mais fácil de espalhar, em cada cadeira uma bandeira.
Acho que a última vez que fizeram isso foi contra o braga na primeira jornada  há uns 5 anos talvez., ainda tenho ali as 3 bandeiras