CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

Mika21PA

Citação de: ilgiocobp em 21 de Março de 2017, 17:30
Citação de: Mats_Magnusson em 21 de Março de 2017, 17:09
Citação de: sergioneo em 21 de Março de 2017, 17:03
Estou no sector 28 superior coca cola.. Vou estar bem juntos aos porcos?
Post atras dizia k esse secor era para eles..não deve ser.. Venda aos sócios do glorioso

Fui eu, mas sem certezas.

Sendo assim, não sei os sectores exactos. Tentei ver por uma imagem que encontrei. My bad!

Os porcos acho que ficam pelo setor 30/31/32 por ai.

ilgiocobp

Citação de: Mika21PA em 21 de Março de 2017, 17:33
Post atras dizia k esse secor era para eles..não deve ser.. Venda aos sócios do glorioso

Sendo assim, não sei os sectores exactos. Tentei ver por uma imagem que encontrei. My bad!

O acrílico de separação está a meio do 34.

Trezeguet

o porto não vai ter sectores, porque vão roubar os bilhetes deles

kazy

Citação de: ilgiocobp em 21 de Março de 2017, 17:35
Citação de: Mika21PA em 21 de Março de 2017, 17:33

O acrílico de separação está a meio do 34.

Está entre o 34 e o 35

FuzioN

Sectores dos Porcos:

34 ao 29. + coisa - coisa ...

Se o vosso bilhete for para algum desses sectores, algo está mal  :police:

rdr10

É com cada filme ;D

Andamos a por 50 mil+ contra qualquer Tondela desta vida, e há malta que acha que contra o Porto eles vão ser 10 mil.

A probabilidade de eles serem mais 1000 do que é suposto é nula, claro que vai haver lá malta principalmente mulheres que vão estar com o cachecol do Porto no meio dos nossos, mas isso sempre foi assim (eu acho mal sinceramente mas isso são outros 500).

rdr10

Eu já entrei em Alvalade sem bilhete btw, mas hoje em dia nestes jogos as entradas à socapa estão cada vez mais complicadas, duvido que eles consigam meter muitos mais a entrar sem bilhete.

Kurt Cobain 10

Para este jogo só havia de se vender bilhetes a sócios com mais de 5 anos de sócio com quotas em dia .

Não tenho dúvidas, que vai haver muito andrade a fazer-se sócio do Benfica nos próximos dias só para ter acesso a este jogo.

FuzioN

Citação de: rdr10 em 21 de Março de 2017, 17:53
Eu já entrei em Alvalade sem bilhete btw, mas hoje em dia nestes jogos as entradas à socapa estão cada vez mais complicadas, duvido que eles consigam meter muitos mais a entrar sem bilhete.

:police:  :knuppel2:

Trapattoni

paulocc

alguem sabe se há hipotese de trocar bilhete agora do topo para a central pagando-se a diferença? pqp ao lado dos animais não consigo ver o jogo

Puyol

ana_lopes2009

Citação de: ilgiocobp em 21 de Março de 2017, 16:51
Citação de: ana_lopes2009 em 21 de Março de 2017, 16:18
Citação de: joao tavares em 21 de Março de 2017, 16:09
Os bilhetes para não socio não vão estar a venda. Pura e simplesmente não vai haver essa fase quer os bilhetes esgotem ou não.
Acho injusto. Os não socios também deviam de poder ir  a catedral assistir ao jogo.
Afinal também são simpatizantes e adeptos do Benfica
Claro que os socios teem mais vantagens

Sim, e quem garante que não é um portista a comprar?
mas eu não sou portista por exemplo, e nem socia do Benfica

dvck

Citação de: pablito77 em 21 de Março de 2017, 17:59
Não tenho dúvidas, que vai haver muito andrade a fazer-se sócio do Benfica nos próximos dias só para ter acesso a este jogo.

Não é possível. Quem se fizer sócio do Benfica nos próximos dias não vai conseguir comprar bilhete para este jogo.