CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

Trapattoni

Citação de: imightbewrong em 22 de Março de 2017, 11:25
Vamos ganhar e dar show.
Deus queira.
No final do jogo quero tanto manda-los para o caralho o número de vezes que os mandei nas duas semanas gloriosas de 2014.

Jigz

Parece que os macaquinho$D andam se a organizar, a comprar bilhetes com Redpass,convites,casas do Benfica...os tais 10.000....

TheApopis

Citação de: Jigz em 22 de Março de 2017, 11:48
Parece que os macaquinho$D andam se a organizar, a comprar bilhetes com Redpass,convites,casas do Benfica...os tais 10.000....

Não vão conseguir.

Só vão ter dezenas, talvez centenas, espalhados pelo estádio. Não mais que isso.

tmsdiogo

Mas de que forma se conseguem bilhetes de sócios do Benfica por parte deste tipo de pessoas? Eu preferia não ir do que emprestar (mesmo que me dessem uma bela quantia por ele) a um tripeiro para ir para o nosso estádio injuriar a nossa equipa e toda a nossa família.

Continuamos a permitir certos luxos a quem é nosso rival quando vai ao nosso estádio conspurcar todo o Benfiquismo que existe na nossa "casa". Em Guimarães, Braga, Alvalade e Dragão somos sempre maltratados por tudo e por todos.

ff77

Citação de: Jigz em 22 de Março de 2017, 11:48
Comprar bilhetes com redpass?????
Parece mais uma tanga que te disseram que outra coisa qualquer.
Será como sempre, alguns espalhados pelo estádio.
Além disso, este ano nem há bilhete de acompanhante pelo que têm de levar cartão de sócio e tudo.

Achor81

Citação de: tmsdiogo em 22 de Março de 2017, 12:07
Mas de que forma se conseguem bilhetes de sócios do Benfica por parte deste tipo de pessoas? Eu preferia não ir do que emprestar (mesmo que me dessem uma bela quantia por ele) a um tripeiro para ir para o nosso estádio injuriar a nossa equipa e toda a nossa família.

Continuamos a permitir certos luxos a quem é nosso rival quando vai ao nosso estádio conspurcar todo o Benfiquismo que existe na nossa "casa". Em Guimarães, Braga, Alvalade e Dragão somos sempre maltratados por tudo e por todos.

O bilhete está exclusivo a sócios e que só estes poderão entrar. Portanto não poderá entrar ninguém cujo bilhete não corresponda ao sócio que está no bilhete.

Vamos ver como os Stewarts atuam.

ItsY2Inferno

Quem é que é o benfiquista que empresta o cartão de sócio ou seja o que for a um suino ? Querem ver o jogo vão para o sector deles ! Eu borrava a minha cara com merda.

Xanghai

É simples. Verificar a identidade do portador do cartão de sócio. Se o portador não corresponder ao sócio, não entra!!!

É isto que o Benfica tem de comunicar previamente e implementar no dia do jogo.

salvas.ra

Citação de: to202002 em 22 de Março de 2017, 10:34
Citação de: iloy em 22 de Março de 2017, 08:40
Citação de: Perth em 22 de Março de 2017, 02:43
Ganhando, somos campeoes. Ate ficamos com margem para perder com os lagartos.

fico sempre de boca aberta quando vejo estes tipos de comentarios!!
mesmo ganhando o Benfica sera ainda muito longe de ser campeao, falta muitos jogos e so è préciso cego para ver que este Benfica pode perder pontos com qualquer adversario.
vamos la ver se este Benfica ja è capaz de vencer o porco, neste momento acrédito muito pouco.

se não  acreditas fica em casa  e nao critiques quem acredita !
Tens todo o direito de ter a tua opiniao mas nao crtlitiques quem acredita !
Eu acreditio Carrega Benfica rumo ao 36 !
Ele não criticou. Só ficou de boca aberta tal como eu.

iloy

Citação de: Perth em 22 de Março de 2017, 08:58
Citação de: iloy em 22 de Março de 2017, 08:40
Citação de: Perth em 22 de Março de 2017, 02:43
Ganhando, somos campeoes. Ate ficamos com margem para perder com os lagartos.

fico sempre de boca aberta quando vejo estes tipos de comentarios!!
mesmo ganhando o Benfica sera ainda muito longe de ser campeao, falta muitos jogos e so è préciso cego para ver que este Benfica pode perder pontos com qualquer adversario.
vamos la ver se este Benfica ja è capaz de vencer o porco, neste momento acrédito muito pouco.
Vencendo o porco, temos uma injecao de moral e do outro lado os porcos vao-se abaixo. O inverso tambem pode acontecer, espero que nao. Este jogo vale mais que 3 pontos por causa desta vertente psicologica.

claro que pode haver uma injeçao de moral mas acho que ja tens a expériença que no tugao tudo pode acontecer, ja tivemos historias destas que acabaram muito mal ja que o Benfica este ano nao tem sorte com as lésoes, a équipa joga mal, o treinador faz opçoes estranhas, os adversarios colocam o autocarro a espera que o Benfica perde pontos e enfim graça as choradeira dos outros o benfica foi muito préjudicado nas arbitragem.
ganhando ao porco se vencemos, faltara muitas finais para ganhar o titulo.

Joaquim Ferreira Bogalho

Entrei no modo "fanático da formação"...para Domingo...Ederson, Nélson Semedo, Lindelof, Jardel e Grimaldo, Fejsa, Renato Sanches, Bernardo Silva, Cervi, Carrillo, Gonçalo Guedes e Mitroglou.

GTtdi_SLB

É impensável para mim que suínos entrem em zonas exclusivas a Benfiquistas, é uma pena não haver logística possível para averiguar quais os sócios que cederam os seus cartões / falsificação de cartões ou redpasses / ou que os stewards vão deixar passar, e serem expulsos do Clube! Vai ser muita gente para controlar e torna-se inviável. Completamente inaceitável haver porcos equipados de presidiário no meio das nossas bancadas, rasgar os adereços na hora, espetar umas lambadas naqueles focinhos imundos!

GTtdi_SLB

Quanto ao resultado em si, não vai sair campeão nenhum deste jogo. Apenas maior basófia para quem o ganhar, e as ratoeiras continuam exactamente as mesmas aí à frente pelo caminho, tanto para SLB como para a vara de porcos. O Benfica mesmo perdendo (atraso pontual -2) ainda continua com esperança não em 1 mas 2 desaires do bácoro (desvantagem em igualdade pontual), estou a falar de empates pois ninguém consegue ganhar ao porco neste campeonato, tirando nós.

Quer-me parecer que se estão a formar condições para um empate...just a feeling.

luis_m_asa_f

Alguém que vá de Portimão para ver o jogo que queira boleia? Senão vou no autocarro da casa do Benfica, só não sei é se eles saem daqui de manhã cedo...

melanda72