CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

VivaoBenfica

Citação de: joao12soares em 22 de Março de 2017, 14:43
O mais engraçado é que eles ao estarem a fazer toda esta publicidade ("enganosa", diga-se), só vai fazer com que a malta na Luz depois ande mais atenta a certos grupinhos e aí vão se f**** à grande ;D

Mesmo.

Com esta propaganda fantasiosa só se estão a prejudicar-se a eles próprios, não é mais nem menos.

Playah

Por causa desta brincadeira vai haver muita gente que vai ficar à porta, um dos responsáveis da casa do Benfica de Gondomar/Fânzeres ligou para quem lhe costuma arranjar bilhetes e foi lhe garantido que os bilhetes e o cartão tem que corresponder a peça de identificação.

Até porque isto de se andarem á vangloriar na Internet vai fazer com que fora do estádio haja gente à procura deles.

KunAguero16

A 30 euros para a Sagres ou é para o Piso 0 sup ou Piso 3 Inferior.

Oxalá seja para o o piso 0 ;D

VivaoBenfica

Citação de: Achor81 em 22 de Março de 2017, 14:48
Citação de: rsd em 22 de Março de 2017, 14:41
Pessoal, o Benfica não pode fazer NADA para limitar esta compra. Eu sou sócio e tenho cativo, o que me impede a mim de emprestar o meu cativo ou o meu cartão a um porquista?
O Benfica tem unicamente de agir à porta do estádio, controlando quem entra.
O redpass não pode fazer nada poder emprestar o cartão é uma das suas "vantagens". Agora bilhete e cartão de sócio só não faz se não quiser.

É só tomar duas medidas:

- Informar os sócios que todas as entradas vão ser controladas;
- Abrir as portas com 4 horas de antecedência ao invés das habituais duas.

Não pode impedir a compra mas pode impedir a entrada

Pois, mas controlar a identidade dos cartões de sócio implica deixar mesmo muita gente fora do estádio, nomeadamente os milhares de benfiquistas com cartões emprestados.

LFCM

Pessoal, o Benfica não pode fazer NADA para limitar esta compra. Eu sou sócio e tenho cativo, o que me impede a mim de emprestar o meu cativo ou o meu cartão a um porquista?
O redpass não pode fazer nada poder emprestar o cartão é uma das suas "vantagens". Agora bilhete e cartão de sócio só não faz se não quiser.

É só tomar duas medidas:

abrir mais cedo porque?

Achor81

Citação de: pastel1904 em 22 de Março de 2017, 14:43
Citação de: Achor81 em 22 de Março de 2017, 14:42
Citação de: VivaoBenfica em 22 de Março de 2017, 14:37
Citação de: Laranja18 em 22 de Março de 2017, 14:31

Este cortou a foto que o macaco postou no Facebook para se armar em campeão  ;D
Num deles dá para ver que diz Bancada Sagres, mas alguma vez?  :2funny: :2funny: :2funny:

Nem tinha reparado nisso. Não sei os preços... não pode ser lá pa cima?
Eu tenho red pass na Sagres e nunca consigo trocar de lugar na Sagres. Não creio que haja bilhetes à venda para sagres.

magoslb

Citação de: VivaoBenfica em 22 de Março de 2017, 14:37
Citação de: Laranja18 em 22 de Março de 2017, 14:31

Este cortou a foto que o macaco postou no Facebook para se armar em campeão  ;D

Não sei é tanga, montagem, o que for, mas se fosse verdade que gente de casas do Benfica anda a ceder bilhetes de forma consciente aos labregos corruptos, ia na hora de lá para fora e por mim, até podia levar um apertão.

Já sei que vão dizer que outros tb o fazem etc., mas ninguém é tão maltratado noutros estádios como nós, e vamos andar a facilitar a vida a mafiosos e a quem nos trata mal?

rsd

Citação de: VivaoBenfica em 22 de Março de 2017, 14:50

É só tomar duas medidas:

Pois, mas controlar a identidade dos cartões de sócio implica deixar mesmo muita gente fora do estádio, nomeadamente os milhares de benfiquistas com cartões emprestados.

Mais me ajudas: o Benfica não pode fazer nada no ato da compra, apenas no ato da entrada no estádio.

Centrix

Tudo o que for azul é para levar tratamento abaixo de porco.

É politicamente correcto? Não. Mas há momentos para mantermos o nível e há momentos para devolver o tratamento que levamos lá fora.

Que seja como no do Eusébio, em que houve muitos porcos de azul a ir embora ao intervalo porque não aguentaram a pressão das pessoas à volta

nintendo1

O Benfica que se lembre do que se passou na primeira volta e proiba essa escumalha que anda a comprar bilhetes para sectores de Benfiquistas de entrar no estadio ou então entrar com cartões de socios.

Mats_Magnusson

Citação de: LFCM em 22 de Março de 2017, 14:29

Este já apagou o post. Houve um gajo que lhe foi lá dizer: "Espalhados é que vocês estão bem, que é para levarem nos cornos e não piarem"  :rir:

blog benficaatemorrer

quando eles estivessem todos metidos na jaula amandava umas 10 000 destas:

Achor81

Citação de: LFCM em 22 de Março de 2017, 14:51

É só tomar duas medidas:

abrir mais cedo porque?
Porque para poder controlar todas as entradas duas horas não eram suficientes.
Quando digo controlar não era olhar para o bilhete como fazem normalmente, é mesmo pegar no cartão de sócio e comparar foto com o rosto, dúvidas BI. Isto demora tempo.

nintendo1

No proximo jogo tudo o que seja azul que esteja perto de mim dentro do estádio e que mije um pouco fora do penico é para levar nos cornos. Os que ficarem na bancada ou se portam bem ou podem ter certezas que os filhos da puta vão rebolar pelas escadas abaixo.
Que ninguem permita faltas de respeito desses cornudos.