CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

magoslb

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 22 de Março de 2017, 16:08
Pois eu darei a minha parte. Perto de mim não admito adereços ou festejos suínos!

Já sabes, se houver, fotos contigo sentado em cima da cabeça do suíno. :angel:

Achor81

Citação de: magoslb em 22 de Março de 2017, 16:34
Citação de: Achor81 em 22 de Março de 2017, 16:19
Citação de: Mão de Vata em 22 de Março de 2017, 15:35
Citação de: Achor81 em 22 de Março de 2017, 15:04
Citação de: PDias em 22 de Março de 2017, 14:59
Vou a este com os cartões de sócio do meu pai e do meu irmão, e vou levar um amigo. Acham que vou ter problemas??
Tu eras um dos que deviam ficar à porta.

Se o pai não pode ir e o irmão não pode ir, e se são os dois benfiquistas e vão com adereços apoiar o nosso clube, hão-de ficar à porta porquê?

Vou-me calar para não ficar de molho. Que limitado.
Porquê?

alguma vez leste o verso do cartão de sócio? não me parece, para te poupar trabalho.

Se o pai ou irmão não pode ir não vão, outros sócios comprarão esses bilhetes para um jogo com venda de bilhetes exclusiva para sócios. Se não é sócio neste jogo não entra, simples. Quer muito ir, que se faça sócio, a vida não lho permite? A vida é assim, não podemos ter tudo que queremos, vai num próximo em que a venda contemple venda a acompanhante.

Limitado por se cumprir as regras, essa está boa, é com cada um.
Para ele ir, que não é sócio, haverá um sócio impedido de ir.

Eu neste jogo, pelo que nos tem sido feito no curral, estou de acordo que o cartão que passa, tenha de ser do próprio sócio. Mas generalizar e estender isso a todos os jogos, não concordo. Se houver uma amigo ou familiar que tenha vontade de ir a um jogo e for mesmo benfiquista, não vejo problema em ajudar um camarada. O grave é saber que existem suínos que conseguem, mesmo que poucos, bilhetes em casas do Benfica, isso é que é aviltante.
Eu não estou a generalizar, estou a falar deste jogo especifico.

A venda é para sócios só os sócios entram.

Benfica Lisbon

São mesmo burrinhos a postar essas tretas na net  :2funny: :2funny:,

Os benfiquistas e os Claques antes do jogo, vão andar "a caça do porco"  e mesmo dentro do Estadio vai ser bonito, se alguem gritar "Poto" vai levar nos cornos.  :estrelas:

ptmam

Tanto medo! Tanta cagança!

O problema agora é perceber se 55 mil benfiquistas, fazem mais ou menos barulho que 10 mil andrades! A malta tem é de ir preparada para sofrer e não quebrar à primeira adversidade.
Se o Porto marcar primeiro, só temos é que apoiar e cantar mais alto que os suínos, e não ficar naquele clima de depressão que tem sido habitual!
Em relação aos morcões que vão camuflados para o meio de nós, acham mesmo que eles vão abrir a matraca?

P.S.: Até me ria se o Porto metesse 10 mil na luz, isso é apenas conversa para assustar borrados, e pelos vistos está a resultar!

brovenant

Que violência, pessoal.
Bora meter pessoal Benfiquista dentro do estádio e a cantar e sem caças a quem quer que seja.

força Benfica

Como é que essa malta esta a pensar aceder a caixa de segurança com bilhetes para a Sagres ou para as centrais? Vão ir para o meio dos nossos com bandeiras dos SD?  ;D

10 mil na luz? Isto é para os apanhados? Nem no Bessa metem isso quanto mais na Luz...  :rir:  :rir:

Epah menos!

magoslb

Citação de: Achor81 em 22 de Março de 2017, 16:43
Citação de: magoslb em 22 de Março de 2017, 16:34
Citação de: Achor81 em 22 de Março de 2017, 16:19
Citação de: Mão de Vata em 22 de Março de 2017, 15:35
Citação de: Achor81 em 22 de Março de 2017, 15:04
Citação de: PDias em 22 de Março de 2017, 14:59
Vou a este com os cartões de sócio do meu pai e do meu irmão, e vou levar um amigo. Acham que vou ter problemas??
Tu eras um dos que deviam ficar à porta.

Se o pai não pode ir e o irmão não pode ir, e se são os dois benfiquistas e vão com adereços apoiar o nosso clube, hão-de ficar à porta porquê?

Vou-me calar para não ficar de molho. Que limitado.
Porquê?

alguma vez leste o verso do cartão de sócio? não me parece, para te poupar trabalho.

Se o pai ou irmão não pode ir não vão, outros sócios comprarão esses bilhetes para um jogo com venda de bilhetes exclusiva para sócios. Se não é sócio neste jogo não entra, simples. Quer muito ir, que se faça sócio, a vida não lho permite? A vida é assim, não podemos ter tudo que queremos, vai num próximo em que a venda contemple venda a acompanhante.

Limitado por se cumprir as regras, essa está boa, é com cada um.
Para ele ir, que não é sócio, haverá um sócio impedido de ir.

Eu neste jogo, pelo que nos tem sido feito no curral, estou de acordo que o cartão que passa, tenha de ser do próprio sócio. Mas generalizar e estender isso a todos os jogos, não concordo. Se houver uma amigo ou familiar que tenha vontade de ir a um jogo e for mesmo benfiquista, não vejo problema em ajudar um camarada. O grave é saber que existem suínos que conseguem, mesmo que poucos, bilhetes em casas do Benfica, isso é que é aviltante.
Eu não estou a generalizar, estou a falar deste jogo especifico.

A venda é para sócios só os sócios entram.

Ok, para este concordo. Mas o exemplo tem de partir de cima, se houver suínos que conseguem bilhetes em casas do Benfica, estas exigências não fazem sentido.

SkiL

isto aqui não interessa se vão ser os 3200 ou 5000 ou 10000... o que interessa e é preocupante é as pessoas que estão à frente das casas estarem a fornecer bilhetes aos sd. isso sim é preocupante e deve haver punições. Se o Benfica já nem colocou bilhetes de acompanhante à venda, foi para evitar algo.

blog benficaatemorrer

Joaquim Ferreira Bogalho

É um assunto que está ser empolado.

Não serão dez mil, mas, também, não serão três mil e tal...como sempre estarão alguns espalhados...serao à volta de 5000...tentarão entrar todos para a bancada visitante, veremos se conseguem...agora, esta propaganda e esta gala sobre terem bilhetes para todo o Estádio pode correr mal, estão a acicatar os ânimos...e quem vai pagar são os desgraçados do Porto que não contribuiram para isto, mas, vão levar por tabela. 

rsd

Tenho um sistema que poderia solucionar este problema: o sócio nunca poderia comprar o bilhete a partir de casas do Benfica, podia apenas reservar em tempo útil. Depois de o reservar tinha de o levantar no estádio no dia de jogo, sendo agilizado o processo para que isto fosse possível. Assim o sócio ia sempre comprovar a sua identidade no levantamento e não teria de se deslocar a Lisboa, já para não falar que muitas vezes estas casas estão no estádio do Benfica umas 5 horas antes.

Ru10

Tanto drama...muitos ainda não perceberam que a questão aqui são Benfiquistas e Casas do Benfica venderem bilhetes a portistas e emprestarem o respetivo cartão de sócio.
Não vai existir invasão nenhuma. Serão ainda menos que nos últimos anos onde a compra permitia bilhete de acompanhante. Este ano nem isso!

SkiL

Citação de: força Benfica em 22 de Março de 2017, 16:55
Como é que essa malta esta a pensar aceder a caixa de segurança com bilhetes para a Sagres ou para as centrais? Vão ir para o meio dos nossos com bandeiras dos SD?  ;D

10 mil na luz? Isto é para os apanhados? Nem no Bessa metem isso quanto mais na Luz...  :rir:  :rir:

Epah menos!

E o que inetressa isso? nem que sejam mais 10! Já é inademissivel haver socios e casas a fornecerem bilhetes a sd!

M1904

Citação de: rdr10 em 22 de Março de 2017, 15:59
Eu acho que o pessoal é extremamente pateta neste assunto, a culpa é apenas e só de quem empresta o cartão de sócio\redpass aos adeptos do clube adversário, a malta que vem com o cartão emprestado não tem culpa nenhuma, repito nenhuma.
Eu durante 15 anos entrei em Alvalade sempre com bilhete para a juve leo, e depois obviamente entrava com os nossos.

Cada vez que desejam "mal" aos outros não se esqueçam que em contra partida estão a desejar mal aos nossos que durante anos e anos sempre entraram para os outros estádios com cartões de sportinguistas\portistas (com letra pequena).

Isto.
E isto!

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 22 de Março de 2017, 16:57
É um assunto que está ser empolado.

Não serão dez mil, mas, também, não serão três mil e tal...como sempre estarão alguns espalhados...serao à volta de 5000...tentarão entrar todos para a bancada visitante, veremos se conseguem...agora, esta propaganda e esta gala sobre terem bilhetes para todo o Estádio pode correr mal, estão a acicatar os ânimos...e quem vai pagar são os desgraçados do Porto que não contribuiram para isto, mas, vão levar por tabela.