CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

Andris

Essa situação é fácil de se resolver, mas o Benfica tem de querer que se resolva. Isso também dava jeito.

Em todo o caso, parece-me mais falatório deles do que outra coisa.

Fearless

Citação de: Playah em 22 de Março de 2017, 20:42
Isto é simples e é o que vai acabar por acontecer, é deixar a jaula chegar a lotação maxíma (3.750?) e quem tentar entrar depois disso fica lá fora, tal como aconteceu na primeira volta.
Os que tentarem entrar noutras portas é pedir o cartão de sócio, se a peça de identificação não corresponde ao cartão confisca-se o bilhete.

E o cartão, já agora.

Dejavu_Text

Citação de: VivaoBenfica em 22 de Março de 2017, 20:09
Uma invasão autêntica é isto.

Bem tentam copiar, mas nao conseguem, nisto o presi tem razao nós trabalhamos os outros copiam.

Laranja18

Sócios do Benfica a vender o seu bilhete + cartão ao dobro do preço ao macaco...

joaoaria

Não percebo qual e a duvida. Fui a Guimaraes e a questão de ir para uma zona restrita nem se colocou. E eramos muuuitos!!!

Slbttotosalvio

Gostaria mt de ir ver o jogo ao estádio,  alguém sabe se o meu tio sendo socio pode comprar 2 bilhetes,  e seu eu posso entrar sem ser sócio?

Cosmic

Malta que é apanhada a dar cartões de sócio a essa gente, deixava de o ser. Simples.

Trezeguet

Citação de: Slbttotosalvio em 22 de Março de 2017, 20:57
Gostaria mt de ir ver o jogo ao estádio,  alguém sabe se o meu tio sendo socio pode comprar 2 bilhetes,  e seu eu posso entrar sem ser sócio?
não

Mão de Vata

Um bilhete por sócio.

iKatz

Conversa da treta de tudo o que e derby classico. No fim está sempre a meia duzia do costume.

E ha gente que ainda vai na cantiga.

Trezeguet

Citação de: iKatz em 22 de Março de 2017, 21:07
Conversa da treta de tudo o que e derby classico. No fim está sempre a meia duzia do costume.

E ha gente que ainda vai na cantiga.
e o treinador lesiona-se

Mão de Vata

O que eles vão conseguir com isto infelizmente é prejudicar portistas que iam à Luz e que iam respeitar e não iam incomodar ninguém.

Nesses casos, o problema era quem forneceu o cartão de sócio e não quem estava efectivamente no estádio.

Com esta historinha até essas pessoas vão passar mal...

Slbttotosalvio

Citação de: Mão de Vata em 22 de Março de 2017, 21:05

Um bilhete por sócio.
Bem, até faz sentido. E se ele não quiser ir eu posso comprar com o cartão sócio dele? Já agora, a casa do benfica em evora vende bilhetes?

Mão de Vata

Citação de: Slbttotosalvio em 22 de Março de 2017, 21:11
Citação de: Mão de Vata em 22 de Março de 2017, 21:05

Um bilhete por sócio.
Bem, até faz sentido. E se ele não quiser ir eu posso comprar com o cartão sócio dele? Já agora, a casa do benfica em evora vende bilhetes?

Podes. Leva é o cartão de sócio contigo para o jogo.

Quanto a Évora não sei, sou da Inbicta  :)

Orgulhosamente_SLB

Podes... se fores SD :tomates: