CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

Loopkin

NES vai tirar 1 avançado e meter o Corona. Sabe que nós temos muitos problemas com frentes de ataque móveis e portanto a saída do André Silva pelo Corona (ou Otávio) será o mais natural.

Irá também fazer aquilo que aconteceu na 1ª volta: massacrar o lado direito/Nélson Semedo. Sabe que Salvio não desce, não defende, não pressiona e portanto teremos sempre 1 v 2 nesse lado, que por acaso é o lado mais forte do FC Porto (Telles + Brahimi).

A ver o que RV irá fazer para contrariar isso. Poderá muito bem ser uma das chaves do jogo - para bem e para o mal.

Trezeguet

bloodredboy20

Citação de: LX em 24 de Março de 2017, 13:36
Citação de: jpcafe em 24 de Março de 2017, 13:20
Citação de: bloodredboy20 em 23 de Março de 2017, 19:00
Boas pessoal, comprei um bilhete de sócio para mim com o cartão do meu tio. Ando a ver que por causa das ideias parvas do macaco posso vir a ter problemas, porque o cartão não é meu.
Sou de Braga e sócio da casa mas não do clube, e pela primeira vez tive de recorrer a um cartão emprestado, sabem-me dizer se posso vir a ter problemas?
Fazer Braga-Lisboa para ver o jogo no Colombo é que não...

Muito provavelmente vais ter, como é obvio.

Não vai nada, basta ir equipado á Benfica!

Lá estarei, com o manto sagrado e cachecol. Interessa é apoiar a equipa e fazer tudo para a acompanhar!

ana_lopes2009

Pixas2005

Então o macaco vai estar amanhã no estádio da luz a liderar a claque de portugal ? eu vou tomar as minhas medidas,agora cada um faça o que quiser, aquele gajo não vai entrar ali !

tmsdiogo

Citação de: Pixas2005 em 24 de Março de 2017, 14:45
Então o macaco vai estar amanhã no estádio da luz a liderar a claque de portugal ? eu vou tomar as minhas medidas,agora cada um faça o que quiser, aquele gajo não vai entrar ali !
Pior é a federação pagar para este tipo de individuos ir ao Euro apoiar Portugal. Lamentável.

jpcscbrr

Citação de: trucatruca em 24 de Março de 2017, 12:21
Se os redpass podem ser emprestados a um amigo do porto e ele entra na boa, não faz sentido tanta merda se tu compras um bilhete de sócio e decides dar a um primo, irmão, amigo que seja andrade.
Já vi muitos jogos com o meu velhote em Alvalade, sentados na central em lugares que eram de sócios e foram postos à venda na bilheteira do estádio. Inclusivamente já fui para um camarote dum amigo do meu velhote.
Infelizmente nunca fui ao Dragão, Braga ou Guimarães.  :ashamed:

Cartão de sócio é pessoal e intransmissível.

RedPass não...logo pode ser emprestado.

Regras são regras.

Se faz sentido o red pass poder ser emprestado?...talvez não.

Sr_Benfiquista_91

Acho que se está a fazer um bicho de sete cabeças com uma coisa muito simples.

Se for equipado a rigor, chega ao torniquete, passa o cartão e não terá problemas ao entrar, os stewards não vão fiscalizar um a um.

Achor81

Citação de: jpcscbrr em 24 de Março de 2017, 14:49
Se os redpass podem ser emprestados a um amigo do porto e ele entra na boa, não faz sentido tanta merda se tu compras um bilhete de sócio e decides dar a um primo, irmão, amigo que seja andrade.
Já vi muitos jogos com o meu velhote em Alvalade, sentados na central em lugares que eram de sócios e foram postos à venda na bilheteira do estádio. Inclusivamente já fui para um camarote dum amigo do meu velhote.

Regras são regras.

Há quem não entenda algo tão básico e simples como isto, depois quando lhes dizemos amuam só porque vai contra as suas pretensões.

VivaoBenfica

Citação de: jpcscbrr em 24 de Março de 2017, 14:49

Regras são regras.

Se normalmente já há imensos lugares RedPass desocupados, imagina se o cartão não fosse transmissível.

O adepto paga os jogos TODOS no início da época. Logicamente poderá falhar alguns,a té porque estamos em Portugal e os jogos são marcados como os senhores das televisões querem.

Sheu

Ainda há bilhetes à venda nas bilheteiras do estádio? Qual o horário?

Red Eyes

Citação de: XineloBranco em 24 de Março de 2017, 07:32
Citação de: jpcscbrr em 24 de Março de 2017, 06:33
Citação de: ptmam em 24 de Março de 2017, 01:39
Ainda em relação aos bilhetes! É completamente normal os bilhetes para um jogo destes estarem reservados aos sócios, no entanto, defendo a possibilidade de um sócio facultar a possibilidade de um não-sócio ir ao jogo, partindo do principio que um sócio do Sport Lisboa e Benfica não vá dar o seu bilhete a um adepto do Porto.
Uma dica para os Benfiquistas que vão com um bilhete dado por um sócio, levem adereços do Benfica de forma a serem identificados como adeptos do glorioso.
Os andrades jamais vestiriam o manto para entrar no estádio, assim como eu não envergaria aquela camisola ranhosa às riscas, para entrar num estádio!

Não é socio tem 3 possibilidades para ver o jogo, ou arranja redpass emprestado, ou se faz sócio ou vê o jogo na tv, simples.

posso ver no pc???  :tomates: :tomates:

:angel: :angel:
Não podes. Só vai dar em Mac. :tonge:

magoslb

Citação de: nunocv em 24 de Março de 2017, 09:54
Citação de: magoslb em 23 de Março de 2017, 20:05
Citação de: Pontus em 23 de Março de 2017, 19:49
Citação de: ZICKLER em 23 de Março de 2017, 17:19
Eu tenho visto por aí fotos de bilhetes supostamente nas mãos dos SD's.

Mas esses bilhetes efectivamente são para outras zonas que não a caixa de segurança?

Sim, ja vi para a Sagres.

Mas sabendo que na Sagres estão os NN..... nao sei nao

O que cheira é que o próprio macaco andou a enganar alguns porquistas, alguns vão ficar arder, dinheiro de volta não veem com certeza. Deve ter sacado alguns bilhetes mas sem cartão, e sem ser na caixa, sem cartão não há festa.
o macaco nao andou a enganar nenhuns  porquistas , eles é  que nos andam a tentar enganar  a nos com estas publicações,  toda a gente sabe que para ter aqueles bilhetes é  preciso um cartão  de sócio,  mesmo que tenham sido emprestados alguns cartões  é  a adeptos "normais"

Quem vai para a caixa tem um bilhete de papel, no resto estádio só com cartão, esta é a norma.

Porém, cada sócio ao comprar o seu bilhete tem tb ele um bilhete de  papel com a referência do lugar, portanto, um comprovativo de compra, embora só o cartão abra o torniquete.

O que muito provavelmente se pode ter passado e, pelo relatos que aqui foram dados acredito nisso, foi o dr. macaco ter conseguido alguns bilhetes com cartão de sócio e ter só ficado só com os comprovativos em papel para os vender a portistas com a manha que vão na molhada da caixa e entra tudo.

E digo isto, baseado no que users aqui disseram, por exemplo, que bilhetes da casa de Vizela foram parar aos sd(e quem o disse não costuma falar por falar), assim como relatos de users que receberam sms das casas onde tinham comprado bilhetes para jogos a que não iam, ao que veiram a perceber depois, as pessoas da casa emitiam bilhetes com os dados de quem não ia aos jogos para depois os vender.

Perante estas situações descritas, não custa acreditar que eles obtiveram bilhetes e se calhar alguns até tem o cartão para outras bancadas que não as deles.

Mas os grandes culpados não são eles, são os benfiquistas nas casas que miseravelmente cedem bilhetes àquela gente. Por isso para este jogo compreendo que vá haver um escrutínio apertado dos bilhetes, mas não me tornarei radical, se um benfiquista me pedir o cartão para um jogo que não vá, irei sempre emprestar. Se há dinheiro para kanus a direcção pode muito bem aguentar os menos 10/15/20€ dum bilhete. Pq provavelmente se um benfiquista não é sócio e pede ajuda a outro, é pq não terá um bolso muito pesado. O que nunca farei, é ceder o cartão a um dragarto, isso é que é aviltante, e pelos vistos há muitos que o fazem, sobretudo nas casas.

Royal_Flush

Estas paragens de seleções nem devia ser a UEFA a proibir, deviam ser as constituições nacionais.

Que borrada completa.

De Setembro a Maio há 3 paragens, mais valia fazerem 1 mês para as seleções no final do ano desportivo.

Sem as paragens, os campeonatos acabavam em finais de Abril/inícios de Maio, com mais 1 semana para champions e taças, ficava tipo 10-15 de Maio até 10-15 de Junho para os apuramentos, e dava para fazer à vontade 4 a 6 jogos por seleção nesse período.

E até teriam mais audiências, pois nessa altura com os amantes de futebol de ressaca depois de mais um ano intenso a apoiar os seus clubes, iriam querer ver qualquer jogo que fosse transmitido.

Villaridis

Citação de: Pixas2005 em 24 de Março de 2017, 14:45

os nossos adeptos são tão mansos que ninguém vai impedir aquilo.

mansos ao ponto de deixar o madureira liderar uma claque no topo sul. absolutamente lamentável. o que se vai fazer em relação a isso? nada, claro. só querem é fumar...