CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

Sem_Medo

O Padeiro da minha rua estava a falar com um cliente, enquanto esperava para ser atendido ouvi eles conversar, o Padeiro disse ao outro cliente que o Putin vai ajudar os NN/DV com o assalto que vão fazer aos SD no seu cortejo até à Luz.

Parece que o Putin vai por ao dispor das "claques" do Benfica:
- Três MiG-29, o principal caça da força aérea da Rússia.
- Quatro Ka-50, os mais modernos helicópteros ao serviço da aviação russa.
- Dois helicópteros de ataque Mi-28N russos.

Para precaver qualquer abate que os SD possam fazer à força aérea Russa, através de petardos, bolas de golfe e fisgas, a Marinha Russa vai dar suporte com:

- Dois navios de Guerra Russos de ponta.
- Um porta aviões.
- Um submarino russo.

Ficaram nos navios de Guerra duas companhias do VII Batalhão da Infantaria Russa para dar suporte as "claques" do Benfica neste assalto, caso os SD tragam os 10.000 elementos, invés do 3.250.

PS: Já existem espiões da KGB no porto.

Tenham calma malta, está tudo controlado. Se por ventura for necessário abrir fogo nas imediações do estádio da Luz, abriguem-se nas barracas de comes e bebes.

cipri_slb

Citação de: Slipknot_BMC em 25 de Março de 2017, 13:14
portanto a 1 semana do jogo Fejsa continua lesionado , GRimaldo idem , e Lindelof lesionou-se

espetaculo

O Lindelof não faria muita falta se o nosso treinador soubesse fazer rotação, Jardel bem fisicamente e psicologicamente é muito bom.

Slipknot_BMC

Citação de: cipri_slb em 25 de Março de 2017, 13:45
Citação de: Slipknot_BMC em 25 de Março de 2017, 13:14
portanto a 1 semana do jogo Fejsa continua lesionado , GRimaldo idem , e Lindelof lesionou-se

espetaculo

O Lindelof não faria muita falta se o nosso treinador soubesse fazer rotação, Jardel bem fisicamente e psicologicamente é muito bom.

verdade mas neste momento o Jardel e o Lisandro  que não jogam desde sei la quanto deve ter tanto ritmo como um Lesionado de 6 meses de paragem.

XineloBranco

vi o Jorge Sousa no Pingo Doce... não foi um bom inicio de fim de semana, certo?

tiago177

Citação de: XineloBranco em 25 de Março de 2017, 14:03
vi o Jorge Sousa no Pingo Doce... não foi um bom inicio de fim de semana, certo?
Está cheio de dinheiro, caso contrário ia ao lidl.

Pontus

Citação de: magoslb em 25 de Março de 2017, 00:28
Citação de: Pontus em 24 de Março de 2017, 19:09
Citação de: magoslb em 24 de Março de 2017, 15:46
Citação de: nunocv em 24 de Março de 2017, 09:54
Citação de: magoslb em 23 de Março de 2017, 20:05
Citação de: Pontus em 23 de Março de 2017, 19:49
Citação de: ZICKLER em 23 de Março de 2017, 17:19
Eu tenho visto por aí fotos de bilhetes supostamente nas mãos dos SD's.

Mas esses bilhetes efectivamente são para outras zonas que não a caixa de segurança?

Sim, ja vi para a Sagres.

Mas sabendo que na Sagres estão os NN..... nao sei nao

O que cheira é que o próprio macaco andou a enganar alguns porquistas, alguns vão ficar arder, dinheiro de volta não veem com certeza. Deve ter sacado alguns bilhetes mas sem cartão, e sem ser na caixa, sem cartão não há festa.
o macaco nao andou a enganar nenhuns  porquistas , eles é  que nos andam a tentar enganar  a nos com estas publicações,  toda a gente sabe que para ter aqueles bilhetes é  preciso um cartão  de sócio,  mesmo que tenham sido emprestados alguns cartões  é  a adeptos "normais"

Quem vai para a caixa tem um bilhete de papel, no resto estádio só com cartão, esta é a norma.

Porém, cada sócio ao comprar o seu bilhete tem tb ele um bilhete de  papel com a referência do lugar, portanto, um comprovativo de compra, embora só o cartão abra o torniquete.

O que muito provavelmente se pode ter passado e, pelo relatos que aqui foram dados acredito nisso, foi o dr. macaco ter conseguido alguns bilhetes com cartão de sócio e ter só ficado só com os comprovativos em papel para os vender a portistas com a manha que vão na molhada da caixa e entra tudo.

E digo isto, baseado no que users aqui disseram, por exemplo, que bilhetes da casa de Vizela foram parar aos sd(e quem o disse não costuma falar por falar), assim como relatos de users que receberam sms das casas onde tinham comprado bilhetes para jogos a que não iam, ao que veiram a perceber depois, as pessoas da casa emitiam bilhetes com os dados de quem não ia aos jogos para depois os vender.

Perante estas situações descritas, não custa acreditar que eles obtiveram bilhetes e se calhar alguns até tem o cartão para outras bancadas que não as deles.

Mas os grandes culpados não são eles, são os benfiquistas nas casas que miseravelmente cedem bilhetes àquela gente. Por isso para este jogo compreendo que vá haver um escrutínio apertado dos bilhetes, mas não me tornarei radical, se um benfiquista me pedir o cartão para um jogo que não vá, irei sempre emprestar. Se há dinheiro para kanus a direcção pode muito bem aguentar os menos 10/15/20€ dum bilhete. Pq provavelmente se um benfiquista não é sócio e pede ajuda a outro, é pq não terá um bolso muito pesado. O que nunca farei, é ceder o cartão a um dragarto, isso é que é aviltante, e pelos vistos há muitos que o fazem, sobretudo nas casas.

Uma pergunta: Casa com bilheteira nao são so 3 ou 4?

Não te sei dizer, mas, se tivesse que apostar, diria que são mais algumas.
e apostavas muito bem

Águeda, Albufeira, Alcobaça, Almada, Arganil, Aveiro, Bairrada, Baixa da Banheira, Barcelos, Braga, Cacém, Cartaxo, Castelo Branco, Castro Verde, Coimbra, Elvas, Espinho, Évora, Faro, Felgueiras, Figueira da Foz, Fundão, Ilha Terceira, Loulé, Mirandela, Montijo, Nazaré, Olhão, Palmela, Paredes, Peniche, Pombal, Portimão, Porto, São João da Madeira, Santarém, Sesimbra, Setúbal, Sines, Santo Tirso, Tavira, Tires, Tomar, Torres Novas, Torres Vedras, Vendas Novas, Vila Franca de Xira, Vila Nova de Famalicão, Vila Nova de Gaia, Vila Real de Santo António, Viseu e Vizela.

Mão de Vata

Por norma, sou terminantemente contra qualquer menção aos nossos rivais, seja em cânticos, tarjas, comunicação generalizada, etc.

Mas por mim, neste jogo em específico, com estes atrasados mentais, abria-se uma excepção. Cagava-se nas cartolinas, nas coreografias, nas conices, pegava-se num destes panos a descer a central desde lá de cima...

... só que a dizer em letras garrafais:

FC PORTO? ONTEM, HOJE E SEMPRE "O CLUBE DA FRUTA". CARREGA BENFICA!

Era brutal.

poliban

Citação de: AlmaEncarnada em 24 de Março de 2017, 20:32
Citação de: ilgiocobp em 24 de Março de 2017, 19:42
"Onde é que se arranjam bilhetes"...

Mas esta malta não consegue compreender que é o cartão de sócio que abre o torniquete?
Já agora uma pergunta , eu da última vez que fui ao estádio (já há um bons tempos) entrava com cartão de sócio (emprestado) e o bilhete é que passava no torniquete com o código de barras (se bem me lembro) .
Quando é que isso mudou ?

Não mudou nada, entraste com um bilhete daqueles de oferta por exemplo do débito direto.

AlmaEncarnada

Citação de: poliban em 25 de Março de 2017, 14:11

Mas esta malta não consegue compreender que é o cartão de sócio que abre o torniquete?
Já agora uma pergunta , eu da última vez que fui ao estádio (já há um bons tempos) entrava com cartão de sócio (emprestado) e o bilhete é que passava no torniquete com o código de barras (se bem me lembro) .

Não mudou nada, entraste com um bilhete daqueles de oferta por exemplo do débito direto.
Desculpa não percebi , o bilhete foi comprado .

poliban

Citação de: AlmaEncarnada em 25 de Março de 2017, 14:28

Não pode, era de acompanhante ou bilhete de oferta do débito direto.
Quando compras um bilhete com cartão, é sempre o cartão que passa no torniquete.

ana_lopes2009

Citação de: tiago177 em 25 de Março de 2017, 14:07
Citação de: XineloBranco em 25 de Março de 2017, 14:03
Está cheio de dinheiro, caso contrário ia ao lidl.
que pingo doce??? No centro da Maia? :P

AlmaEncarnada

Citação de: poliban em 25 de Março de 2017, 14:40
Citação de: AlmaEncarnada em 25 de Março de 2017, 14:28

Não pode, era de acompanhante ou bilhete de oferta do débito direto.
Quando compras um bilhete com cartão, é sempre o cartão que passa no torniquete.
Estou-te a dizer que o bilhete foi comprado , agora não tenho a certeza se passei o bilhete ou o cartão .
Mas isto já foi há uns aninhos .

força Benfica

Citação de: Almodovar1904 em 25 de Março de 2017, 17:46
no site nao da para comprar. esgotou?

No site acabou mas;

AINDA PODE ADQUIRIR INGRESSOS PARA O CLÁSSICO

O Sport Lisboa e Benfica informa que ainda existem alguns bilhetes para o jogo da 27.ª jornada da Liga NOS.

Aproveitando o jogo da Seleção Nacional frente à Hungria no sábado, poderá passar pela Benfica Official Store e adquirir o seu ingresso para a partida com o FC Porto.

Recorde-se que a venda é exclusiva a Sócios (cada Sócio poderá adquirir o seu respetivo bilhete).

Informações:

Critério de venda: Exclusiva a Sócios

Local: Benfica Official Store (Estádio)

Horário: das 09h00 às 21h00

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/eQ7xeq7mDU6EWRpny17Zdw?language=pt-PT

Almodovar1904

Citação de: força Benfica em 25 de Março de 2017, 17:48
Citação de: Almodovar1904 em 25 de Março de 2017, 17:46
no site nao da para comprar. esgotou?

No site acabou mas;

AINDA PODE ADQUIRIR INGRESSOS PARA O CLÁSSICO

O Sport Lisboa e Benfica informa que ainda existem alguns bilhetes para o jogo da 27.ª jornada da Liga NOS.

Aproveitando o jogo da Seleção Nacional frente à Hungria no sábado, poderá passar pela Benfica Official Store e adquirir o seu ingresso para a partida com o FC Porto.

Recorde-se que a venda é exclusiva a Sócios (cada Sócio poderá adquirir o seu respetivo bilhete).

Informações:

Critério de venda: Exclusiva a Sócios

Local: Benfica Official Store (Estádio)

Horário: das 09h00 às 21h00

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/eQ7xeq7mDU6EWRpny17Zdw?language=pt-PT

nao faz grande sentido para quem morar longe. mas pronto, bom sinal! :D