CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

sirmota

sirmota

Citação de: Riverwalk em 28 de Março de 2017, 10:42
Citação de: madagascar21 em 28 de Março de 2017, 10:25
Já aqui perguntei mas ninguém me respondeu :/ acham que consigo entrar com uma powrrbank no estádio? Vou do Porto e queria levar para a vinda embora aguentar o Tlm mas parece me ser daquelas coisas que não vai deixar entrar ne...
Uma vez já deixaram entrar, outra vez ficou lá. Depende do segurança, mas mais vale não arriscar.
Já entrei em muitos jogos com o pc portátil. Mas num jogo com o porto duvido que deixem. Não é costume haver revista para além das portas da claque. Podes tentar. Na pior das hipóteses vais deixar no bengaleiro.

ElToto

albericofaria

Ederson

Semedo,Luisão,Lindelof,Eliseu

Salvio,Fejsa,Pizzi,Cervi

Jonas,Mitroglou

Red Eyes

Citação de: ElToto em 28 de Março de 2017, 14:34
Tripeiro Cabrão
Saúda o Campeão  :metal:
Cuidado com a utilização do nome "tripeiro". Há muitos tripeiros Benfiquistas.

MrFire

Lembram-se o que aconteceu este ano no dragao para quem tinha bilhete para outro sector?!?

Agora esqueçam-se...

bellamy

Citação de: Ogrande em 28 de Março de 2017, 12:01
Citação de: bellamy em 28 de Março de 2017, 11:43
Citação de: Ogrande em 28 de Março de 2017, 11:40
Podem não meter 10.000 mas para além dos 3500 vão conseguir mais  1000 ou 2000 
O que vai fazer o Benfica o mm que foi feito no dragao não me parece Vamos ser uns mansos entra tudo a grande

http://hugogil.pt/vergonha-adeptos-do-benfica-pagaram-bilhete-e-nao-viram-o-jogo/

era identificar os fdp que emprestaram os cartões e expulsar de sócio
Não se calam com essa conversa. Vou levar um amigo meu com um cartão de sócio que arranjei para ele e estou a ver que ainda nos vamos foder por causa de toda essa conversa. Se ele não entrar, eu não sou capaz de o deixar sozinho na rua.
uma coisa é levar um amigo do Benfica outra é entrar 500 ou 1000 do porto com cartões emprestados

Pois eu sei mas vai haver muito benfiquista que vai ficar à porta se controlarem os cartões de sócio

bellamy

Citação de: MrFire em 28 de Março de 2017, 14:47
Lembram-se o que aconteceu este ano no dragao para quem tinha bilhete para outro sector?!?

Agora esqueçam-se...
O que foi?

Alves86

Pois. Estou mesmo a ver...

Ah e tal "por questões de segurança" e metem nos lá todos na Jaula até não dar mais (com ou sem bilhete para aquela zona).

E o resto...ainda reposicionam Benfiquistas para os meter todos juntos e protegidos "por questões de segurança". É utópico, eu sei, mas já vi um cenário destes mais longe.

luis_m_asa_f

Citação de: bellamy em 28 de Março de 2017, 14:55

Agora esqueçam-se...
O que foi?

Não é difícil de adivinhar...

:boxing:

Assaralamuchalam

Citação de: Alves86 em 28 de Março de 2017, 14:56

Ah e tal "por questões de segurança" e metem nos lá todos na Jaula até não dar mais (com ou sem bilhete para aquela zona).

Era mais uma vergonha.

A questão é muito fácil de resolver: tem bilhete e cartão de sócio?? tudo bem, bom jogo seja para onde for e tem de ver o jogo nesse local.
Não tem cartão de sócio? lá fora.

Sem_Medo

Agora esqueçam-se...
Todos aqueles que foram ao Dragay este ano identificados com adereços Benfica (fossem eles cascois, camisolas et) se não fossem bilhetes para o setor visitante, simplesmente não entraram, não viram o jogo dentro do estádio.

É bom que se lembrem desta merda, não podem ser só os Benfiquistas a sofrer, que se faça igual para verem o que custa... Foi uma pouca vergonha o que se passou na Dragay, adeptos que pagaram o bilhete, não entraram por estarem identificados como Benfiquistas. Só entrou quem tinha bilhete para o sector visitante. Farto de sermos sempre os bons rapazes,  a saga do " somos diferentes " tem que acabar. Quem acaba sempre por se fdr são sempre os mesmo, ninguém quis saber desses adeptos. Nem Liga, nem FPF, nem sei se o Benfica  ...  :fight:

Alves86

Citação de: Assaralamuchalam em 28 de Março de 2017, 14:59
Citação de: Alves86 em 28 de Março de 2017, 14:56

Era mais uma vergonha.

A questão é muito fácil de resolver: tem bilhete e cartão de sócio?? tudo bem, bom jogo seja para onde for e tem de ver o jogo nesse local.
Não tem cartão de sócio? lá fora.

Sim, claro.

Isso é a única coisa admissível. Para mim, nem há outro cenário possivel.

Mas eu já não digo nada. Tb não é normal a "claque da casa" ser escoltada no próprio estádio e ainda ter direito a protecção policial das viaturas dos seus elementos.

Eles raramente se metem por caminhos apertados. Jogam sempre pelo seguro e com tudo controlado.

Bem...
Mas não vale a pena bater mais no assunto.

Eles porventura vão conseguir mais uns bilhetes por fora, mas nada de especial, como acontece todos os anos.

Que as instruções do Benfica sejam claras (as que tu disseste).

E previamente avise Autoridades, Liga, Federação, etc,etc e mostre preocupação sobre o que se está a passar, nomeadamente incentivo à ilegalidade. Em suma, proteger-se. Se algo correr mal, estamos salvaguardados.