CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

aguia de prata

Desculpem a questão: alguém sabe o que aconteceu á pagina do Hugo Gil no facebook ?

Trezeguet

Citação de: Slb23 em 29 de Março de 2017, 23:03
Citação de: LA Lakers em 29 de Março de 2017, 23:01
Citação de: Slb23 em 29 de Março de 2017, 22:59
Citação de: LA Lakers em 29 de Março de 2017, 22:58
Citação de: Mestre30 em 29 de Março de 2017, 22:51
Citação de: LA Lakers em 29 de Março de 2017, 22:48
Para mim é simples...

Quem tiver algum adereço do Benfica no corpo (cachecol ou camisola) entra sem andar a ver cartões de sócios e CC.

Quem não tiver, ou tiver merdas do porto, é revistado, pedido o cartão de sócio e CC. E não entra!

Devia era haver uma maneira de logo que um esperto destes tentasse, o bilhete fosse logo com o caralho do cartão para não ir tentar em vários seguranças!
Nesse caso o cartão fica logo na posse do segurança. E esse sócio tem que ser expulso!!

Essa era uma das soluções. Não sei se o devíamos expulsar, mas isso sinceramente agora nem me interessa.

Mas era ficar com o cartão. Assim não tentavam mais entrar.

Importante é haver polícia de intervenção em todas as portas, para não haverem campeões.
Mas vai haver algum campeão? Pá o primeiro que forçar e passar os ARD lá dentro vai apanhar forte e feio. A policia só se for mesmo para o proteger lol

Outra era não deixar que pessoas com bilhetes para outros lados vão para a Jaula.

Para a jaula vão 3250. Os outros, que possam ter bilhetes, têm que ir para os seus lugares.

Aposto que vai haver muitos, com lugares noutros lados e mesmo sem bilhetes que vão no cortejo.
Eles vão todos no cortejo, nenhum andrade se vai aventurar com um ambiente destes. Até porque de certeza que vão haver grupos dos nossos à procura deles...

Cabe ao Benfica não os deixar entrar e duvido que deixem.
acredito que haja um maior controlo nisto agora. o problema é que a história dos 10mil foi mesmo por isto e o que o Benfica fez sobre os "novos sócios" foi bem feito

Trezeguet

Citação de: LA Lakers em 29 de Março de 2017, 23:07
Citação de: Trezeguet em 29 de Março de 2017, 23:05
Citação de: LA Lakers em 29 de Março de 2017, 23:01
Citação de: Slb23 em 29 de Março de 2017, 22:59
Citação de: LA Lakers em 29 de Março de 2017, 22:58
Citação de: Mestre30 em 29 de Março de 2017, 22:51
Citação de: LA Lakers em 29 de Março de 2017, 22:48
Para mim é simples...

Quem tiver algum adereço do Benfica no corpo (cachecol ou camisola) entra sem andar a ver cartões de sócios e CC.

Quem não tiver, ou tiver merdas do porto, é revistado, pedido o cartão de sócio e CC. E não entra!

Devia era haver uma maneira de logo que um esperto destes tentasse, o bilhete fosse logo com o caralho do cartão para não ir tentar em vários seguranças!
Nesse caso o cartão fica logo na posse do segurança. E esse sócio tem que ser expulso!!

Essa era uma das soluções. Não sei se o devíamos expulsar, mas isso sinceramente agora nem me interessa.

Mas era ficar com o cartão. Assim não tentavam mais entrar.

Importante é haver polícia de intervenção em todas as portas, para não haverem campeões.
Mas vai haver algum campeão? Pá o primeiro que forçar e passar os ARD lá dentro vai apanhar forte e feio. A policia só se for mesmo para o proteger lol

Outra era não deixar que pessoas com bilhetes para outros lados vão para a Jaula.

Para a jaula vão 3250. Os outros, que possam ter bilhetes, têm que ir para os seus lugares.

Aposto que vai haver muitos, com lugares noutros lados e mesmo sem bilhetes que vão no cortejo.
a mim não me chateava que deixassem entrar no cortejo. a polícia de cá não é como de lá

Mas eles podem vir no cortejo. Mas quando chegar à altura de entrar, vão tentar todos entrar para a jaula. E aí só entra quem tem bilhete. Os outros tinham de ir para os seus lugares.

Só que o que acontece é que a polícia facilita para não haver adeptos sozinhos e no meio dos Benfiquistas.
normal, nem eles querem chatices. no dragão aconteceu isso a muitos de os barrarem

Simão

Citação de: Slb-Ag em 29 de Março de 2017, 21:43
Citação de: benfica0605 em 29 de Março de 2017, 21:36
Citação de: Trezeguet em 29 de Março de 2017, 17:37
mas acham mesmo que vão pedir C.C. a todos? isso tinham de abrir portas às 10h manhã de sexta

espero bem que nao, eu vou com um amigo que nao é socio porque lhe arranjei um cartao de socio de um amigo que nao pode ir ao jogo
É a minha situação, mas caramba, sou benfiquista...

Também espero bem que não, ainda por mais sou de longe, caso não entre, será dar 40€ e tal para ver o jogo no colombo.

Pelo menos, vou ver o hóquei, nem tudo é mau.

Slb23

Duvido que entre mais algum para além dos 3250 para a jaula. Muitas dúvidas mesmo...

A diferença é que não vão ser deixados sozinhos como os nossos foram no Dragão.

Trezeguet

Citação de: Slb23 em 29 de Março de 2017, 23:09
Duvido que entre mais algum para além dos 3250 para a jaula. Muitas dúvidas mesmo...

eu não duvido que sejam mais. acredito é que possam haver alguns que vá com família benfiquista e a coisa aperte

andoaleme

Citação de: Slb23 em 29 de Março de 2017, 22:58
Citação de: Trezeguet em 29 de Março de 2017, 22:57
Citação de: Slb23 em 29 de Março de 2017, 22:55
Essa cena dos ARD pedirem identificações dava pano para mangas.
já pediram, nem é por ai. acredito que alguns possam ter chatices
Pediram mas legalmente não podem.

Aliás eles nem podem revistar.

Legislação de merda a que temos.

Há excepções na lei que referes!

Essas excepções são concedidas aos ARD e à segurança privada nos aeroportos e portos, designados por aeroportuários, dai eles estarem devidamente certificados pelo MAI.

LA Lakers

Normalmente entra. Eu já fui a Alvalade e Dragão e tinha sempre bilhetes comprado com cartões de sócios deles e entrei para junto dos nossos.

A polícia facilita sempre para não haver grupos/pessoas sozinhas separadas e no meio de adeptos da casa.

Só não acontecerá se o Benfica se mexeu para isso. Espero que o tenha feito.

Slb23

Citação de: Trezeguet em 29 de Março de 2017, 23:11

eu não duvido que sejam mais. acredito é que possam haver alguns que vá com família benfiquista e a coisa aperte
Pá malta que vai com familiares mesmo que sejam portistas espero que não lhes aconteça nada fisicamente. Mas vai ser complicado, os ânimos estão muito inflamados...

Mas também já vi uma atitude fantástica da PSP uma vez que foi arrancar literalmente uma rapariga que estava com o namorado do meio dos Benfiquistas (sem ninguém lhe fazer absolutamente nada) para a juntar aos Super. O problema foi que os próprios Benfiquistas ao verem o desespero do namorado carregaram sobre a policia ;D

OndaVermelha

Quando é que se sabe qual o árbitro a dirigir o clássico?

Slb23

Citação de: andoaleme em 29 de Março de 2017, 23:12
Citação de: Slb23 em 29 de Março de 2017, 22:58
Citação de: Trezeguet em 29 de Março de 2017, 22:57
Citação de: Slb23 em 29 de Março de 2017, 22:55
Essa cena dos ARD pedirem identificações dava pano para mangas.
já pediram, nem é por ai. acredito que alguns possam ter chatices
Pediram mas legalmente não podem.

Aliás eles nem podem revistar.

Legislação de merda a que temos.

Há excepções na lei que referes!

Essas excepções são concedidas aos ARD e à segurança privada nos aeroportos e portos, designados por aeroportuários, dai eles estarem devidamente certificados pelo MAI.
Há excepções o tanas é que há. Estás a falar com alguém com formação na área...

Slb23

Citação de: LA Lakers em 29 de Março de 2017, 23:13

Normalmente entra. Eu já fui a Alvalade e Dragão e tinha sempre bilhetes comprado com cartões de sócios deles e entrei para junto dos nossos.

A polícia facilita sempre para não haver grupos/pessoas sozinhas separadas e no meio de adeptos da casa.

Só não acontecerá se o Benfica se mexeu para isso. Espero que o tenha feito.
Depois do que aconteceu no Dragão esta época acho que nada voltará a ser igual.

Trezeguet

Citação de: Slb23 em 29 de Março de 2017, 23:13

Pá malta que vai com familiares mesmo que sejam portistas espero que não lhes aconteça nada fisicamente. Mas vai ser complicado, os ânimos estão muito inflamados...

Mas também já vi uma atitude fantástica da PSP uma vez que foi arrancar literalmente uma rapariga que estava com o namorado do meio dos Benfiquistas (sem ninguém lhe fazer absolutamente nada) para a juntar aos Super. O problema foi que os próprios Benfiquistas ao verem o desespero do namorado carregaram sobre a policia ;D
o mais fácil para esses seria não irem identificados.

claro que já vi malucos passarem com adereços aos mesmos junto às claques o que é pedir lenha. eu honestamente, se fosse ali pelo cortejo até acredito que os deixem entrar até para controlar a coisa

LA Lakers

Citação de: Trezeguet em 29 de Março de 2017, 23:16
Citação de: Slb23 em 29 de Março de 2017, 23:13

o mais fácil para esses seria não irem identificados.

claro que já vi malucos passarem com adereços aos mesmos junto às claques o que é pedir lenha. eu honestamente, se fosse ali pelo cortejo até acredito que os deixem entrar até para controlar a coisa

Quem não for identificado tem que ter tratamento igual a quem tem adereços do porto. Pedir cartão de sócio e CC.

Slb23

Só para terminar a conversa sobre os ARD eles estão com autoridade para fazer muita coisa mas de nada vale juridicamente. Não são uma força da autoridade e sem a presença de um PSP eles não podem fazer absolutamente nada.

Mas se lá está um PSP ele vai revistar porque? Para o PSP estar de mãos nos bolsos? Se lá está um PSP é o PSP que tem de revistar.

E para terminar o sector está completamente desregulado, é medonha a confusão que existe na legislação, na falta de fiscalização e na falta de formação.