CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

IloveSLB2014

Citação de: luis_m_asa_f em 30 de Março de 2017, 16:16
Citação de: ana_lopes2009 em 30 de Março de 2017, 16:11
Citação de: Benfiquismo em 30 de Março de 2017, 16:09
Espero bem que o Benfica não seja manso, só entram no estádio portadores de bilhetes acompanhados com os cartões de sócio e quem tiver algum emprestado que fique na zona destinada ao bilhete.
Vai ser bonito vai.
Então o pessoal que vai com o cartão de socio emprestado referente ao Benfica não vão poder entrar??

Eu vou levar o cartão de sócio do meu irmão, a partir daí também não sei como vão proceder...
e eu levo de um amigo meu... Segundo o comunicado do Benfica, n podemos entrar

minimix

Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Março de 2017, 16:17
Muitas cadeiras vão ficar vazias se isso do ser preciso identificar-se sempre se cumprir. Conheço várias pessoas que vão ser com o cartão de sócio de um amigo e que são benfiquistas e vão vestidas há Benfica. Se essas pessoas ficarem de fora, umas 10 mil pessoas ou mais ficam de fora...
Eu emprestei o meu a uma rapariga, que se fez sócia à pouco tempo, e que não podia usar o dela.
Tenho alguma curiosidade em saber se a deixam ou não entrar

OndaVermelha

Mesmo que tentem prejudicar o Benfica no final quando o Benfica tiver ganho aos porcos ainda vai saber mais.

MTrigueiros

Espero bem que o Benfica não seja manso, só entram no estádio portadores de bilhetes acompanhados com os cartões de sócio e quem tiver algum emprestado que fique na zona destinada ao bilhete.
Vai ser bonito vai.
Então o pessoal que vai com o cartão de socio emprestado referente ao Benfica não vão poder entrar??

Eu vou levar o cartão de sócio do meu irmão, a partir daí também não sei como vão proceder...

Vais entrar na boa. Desde que vás identificado e com um grupo de amigos/familiares sócios, penso que seja à vontade.

O Benfica sabe que esta cena de emprestar cartões acontece constantemente. Só vão barrar aqueles que tiverem dúvidas ou que forem identificados com cenas do Porto.

Red.Fever

Citação de: Pedro Cachatra em 30 de Março de 2017, 16:05
Confrontos diretos na segunda volta entre os principais candidatos, nas últimas épocas.
(Não coloco aqui a de 2010/2011, onde o Porto ganhou o campeonato sem oposição)

2009/2010
Benfica 1-0 Braga -> Benfica campeão

2011/2012
Benfica 2-3 Porto -> Porto campeão

2012/2013
Porto 2-1 Benfica -> Porto campeão

2013/2014
Benfica 2-0 Sporting -> Benfica campeão

2014/2015
Benfica 0-0 Porto -> Benfica campeão

2015/2016
Sporting 0-1 Benfica -> Benfica campeão

Dizer que estes jogos não decidem nada é treta.
Quem ganhar no sábado será, muito provavelmente, o próximo campeão nacional.
É um jogo onde é obrigatório ganhar, e onde perder é morrer.

também acho que este jogo vai mesmo decidir quem ganha o campeonato.
ganhar estes jogos, não só dá um boost nos pontos, mas também dá um enorme boost de confiança.

blog benficaatemorrer

Citação de: luis_m_asa_f em 30 de Março de 2017, 16:15
Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Março de 2017, 14:47
Citação de: luis_m_asa_f em 30 de Março de 2017, 14:44
Pergunta parva: como é que um gajo diz aqui no fórum que vai ao jogo? Isto é, no início deste tópico está um quadro que diz "Vão ao jogo" (0), eu clico nisso e não faz nada...

Não é por nada de mais, apenas sempre vi isso nos tópicos e sempre me perguntei como é que um gajo se "inscrevia" nisso,
esse botão de ir ao jogo só funciona com pessoas 100% não gays.

Então imagino que costumas ter o mesmo problema ;)
quantos é que lá estão a dizer que vão?

IloveSLB2014

Citação de: minimix em 30 de Março de 2017, 16:19
Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Março de 2017, 16:17
Muitas cadeiras vão ficar vazias se isso do ser preciso identificar-se sempre se cumprir. Conheço várias pessoas que vão ser com o cartão de sócio de um amigo e que são benfiquistas e vão vestidas há Benfica. Se essas pessoas ficarem de fora, umas 10 mil pessoas ou mais ficam de fora...
Eu emprestei o meu a uma rapariga, que se fez sócia à pouco tempo, e que não podia usar o dela.
Tenho alguma curiosidade em saber se a deixam ou não entrar
Se o que está no comunicado for cumprido, o estádio da luz n ultrapassará os 50 mil espetadores... Eu quero acreditar que n se faça uma idiotice dessas

luis_m_asa_f

Citação de: Achor81 em 30 de Março de 2017, 16:17
Vai ser bonito vai.

Parece-me que a informação veiculada pelo Benfica é clara.

A questão é que já no jogo Benfica-Porto na semana em que o Eusébio faleceu essa mensagem foi transmitida também e eu entrei com o mesmo cartão de sócio do meu irmão...não sei...

OclassicoNº10

A policia que não se prepare para Sábado que não vale pena.

Deixem-se dormir, não se esqueçam. Eles vem com ímpeto de arranjar merda para além da normalidade.

IloveSLB2014

Citação de: MTrigueiros em 30 de Março de 2017, 16:19
Vai ser bonito vai.

Vais entrar na boa. Desde que vás identificado e com um grupo de amigos/familiares sócios, penso que seja à vontade.

O Benfica sabe que esta cena de emprestar cartões acontece constantemente. Só vão barrar aqueles que tiverem dúvidas ou que forem identificados com cenas do Porto.
eu vou com mais 3 amigos, eles levam o cartão de sócio deles, eu é que levo de um amigo nosso, espero poder entrar na boa, vou com a camisola do Benfica e cachecol, espero que n venham com isso do B.I ou CC, se vierem vai haver revolta de mt gente...

luis_m_asa_f

Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Março de 2017, 16:20
Pergunta parva: como é que um gajo diz aqui no fórum que vai ao jogo? Isto é, no início deste tópico está um quadro que diz "Vão ao jogo" (0), eu clico nisso e não faz nada...

Não é por nada de mais, apenas sempre vi isso nos tópicos e sempre me perguntei como é que um gajo se "inscrevia" nisso,

1

Benfiquismo

Citação de: Trezeguet em 30 de Março de 2017, 16:09
- Antes do início da partida, irá decorrer uma coreografia de apoio à equipa. Desta forma, apelamos a que os detentores de lugar cheguem antecipadamente ao seu lugar para participarem nesta iniciativa. Solicitamos ainda que no decorrer da partida não seja arremessado para o relvado qualquer cartolina ou outros objetos.

DEIXEM-SE LÁ DISTO
Mais do mesmo, podiam inovar mas pronto.

blog benficaatemorrer

Citação de: luis_m_asa_f em 30 de Março de 2017, 16:22
Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Março de 2017, 16:20

1
sou eu.