CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

Sheu

Citação de: J_PN em 31 de Março de 2017, 10:33
Citação de: J88G em 31 de Março de 2017, 10:23
Que vergonha!!
Vi este anúncio e pensei que era algum Benfiquista que não podia ir ao jogo. https://www.olx.pt/anuncio/bilhetes-benfica-porto-IDAmtzz.html

Liguei e perguntei como era, ao qual oiço:
"Olhe tenho os 3 e já os tenho quase vendidos por 200€ cada, mas estou a ver se ainda chego aos 250€ por cada um.
Ao qual eu pergunto:
"Mas é só para este jogo ou para o resto da época?"
A resposta:
"Não não, são só para este jogo, depois tem de devolver pelo correio, faço isto todos os anos"

Desliguei a chamada. Isto não são Benfiquistas, isto são oportunistas. Sinto vergonha de gente deste tipo no meu clube. Fds que desilusão. E ando eu feito louco a tentar arranjar 1 bilhete, porque fui adiando a compra online.....Fdssssss

Marca um encontro com esse menino e leva uns amigos.

se a Direção quisesse, identificava bem estes "adeptos". Por mim eram banidos do estádio e expulso como sócio. O gajo compra o redpass, vende os jogos mais importantes e ainda tem lucro. Uma vergonha

krak

Citação de: NicoGaitan10 em 31 de Março de 2017, 10:15
Citação de: krak em 31 de Março de 2017, 09:54
Cada vez menos expectante e motivado para este jogo...

O estado miserável a que o "futebol" português voltou onde se fala de tudo menos de futebol é uma bosta...

Sempre foi...

Mas está cada dia pior...

nintendo1

Citação de: krak em 31 de Março de 2017, 10:42
Citação de: NicoGaitan10 em 31 de Março de 2017, 10:15
Citação de: krak em 31 de Março de 2017, 09:54
Cada vez menos expectante e motivado para este jogo...

O estado miserável a que o "futebol" português voltou onde se fala de tudo menos de futebol é uma bosta...

Sempre foi...

Mas está cada dia pior...
Não digo que o Benfica seja inocente nisto porque obvio que tambem temos a nossa quota de culpa, mas infelizmente o que temos vistos ultimamente é uma verdadeira intoxicação de noticias e apelos por parte de dirigentes do porto e sporting.

Dá-Me o Infinito!

Eu também tenho redpass para vender!

1.000 Euros cada 1...especial para adeptos do FCP...mas o negócio tem que ser até às 16:00 de hoje...mais coisa menos coisa! Toma lá os cartões...dá cá a guita!

Assim consigo dar os cartões como perdidos e pedir segunda via para entrar amanhã!   :dance:

AG

Citação de: GonPat90 em 31 de Março de 2017, 10:14
Estou a ver que a Luz amanha vão estar 45/50 mil Benfiquistas. Muitos dos nossos vão ser barrados à entrada...

Não creio que vá acontecer sinceramente!
Isso seria ridículo.

FuzioN

Citação de: Dá-Me o Infinito! em 31 de Março de 2017, 10:49

1.000 Euros cada 1...especial para adeptos do FCP...mas o negócio tem que ser até às 16:00 de hoje...mais coisa menos coisa! Toma lá os cartões...dá cá a guita!

Assim consigo dar os cartões como perdidos e pedir segunda via para entrar amanhã!   :dance:

Ai ai  :police:

diogo32

Que vergonha!!
Vi este anúncio e pensei que era algum Benfiquista que não podia ir ao jogo. https://www.olx.pt/anuncio/bilhetes-benfica-porto-IDAmtzz.html

"Olhe tenho os 3 e já os tenho quase vendidos por 200€ cada, mas estou a ver se ainda chego aos 250€ por cada um.
Ao qual eu pergunto:
A resposta:
"Não não, são só para este jogo, depois tem de devolver pelo correio, faço isto todos os anos"

Desliguei a chamada. Isto não são Benfiquistas, isto são oportunistas. Sinto vergonha de gente deste tipo no meu clube. Fds que desilusão. E ando eu feito louco a tentar arranjar 1 bilhete, porque fui adiando a compra online.....Fdssssss

ah e tal os red pass devem ter prioridade em tudo...

Dá-Me o Infinito!

Citação de: FuzioNN em 31 de Março de 2017, 10:52
Citação de: Dá-Me o Infinito! em 31 de Março de 2017, 10:49

Ai ai  :police:

Isto é que é negócio!

Acho que ainda tenho também disponível uns redpass de outros lugares que tive antes...

Esses...como já não são desta época...faço a 750 Euros! :slb2:

Bryan.

NEM MAIS UM PORTISTA PARA A ZONA DE SEGURANÇA.

Quem não cabe fica à porta, como nós no Dragão.

O crime não pode compensar.

(E acabem com a merda da bilhética dos mafiosos das casas e façam uma rede de lojas a sério.)

andereberna

Citação de: maninga em 31 de Março de 2017, 00:04
Citação de: paulocaliarq em 30 de Março de 2017, 23:16
o exemplo esta no olx e à descarada... muitos bilhetes com nomes e socios do benfica a quem der mais...
é uma vergonha, esta merda

https://www.olx.pt/anuncio/bilhetes-para-o-benfica-vs-porto-IDAmqvl.html#411b1c3862
Já denunciei essa merda ao OLX. Também o vou fazer ao Benfica

krak

Agora vi uma noticias que me deu calafrios... Eliseu, Fejsa e Lindelof em duvida.

Só de pensar que o RV sem estes vai jogar:

Ederson
Semedo
Luisão
Jardel
Almeida
Samaris
Pizzi
Salvio
Rafa
Jonas
Mitro

Calafrios é pouco...

andereberna

Citação de: diogo32 em 31 de Março de 2017, 10:55
Que vergonha!!

Ao qual eu pergunto:
A resposta:

ah e tal os red pass devem ter prioridade em tudo...
Denunciem ao Benfica

Keiroxes

Nunca temos a puta da equipa toda pronta na merda dum jogo

Expectativas a zero, à espera de ver se esta equipa quer mesmo o tetra

martins-ric

Alguém sabe se o Porto-Setubal já terminou? Ouvi rumores de que o clássico poderá vir a ser adiado se a equipa do Porto ainda estiver a disputar esse jogo...

Dandy

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALGAS! ...