CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

Benfica Lisbon

1:                       Ederson
Nelson           Luisao     lindelof       Eliseu
                               Fejsa
                              Pizzi
Salvio                                             Cervi
                     Jonas        Mitro

2:                         Ederson
Nelson          Luisao         Lindelof       Eliseu
                               fejsa
                        Pizzi      Rafa/Horta
Zivkovic                                              Carrillo
                              Mitro

bruno cardoso

Ja ando todo burrado a 2 semanas  a pensar se vejo o jogo ou não, acho que ja a muito tempo que não tinha esta panca.

Depois do que ouvi e li hoje acho que esta mais que decidido, não vou ver o jogo para não me dar um ataque cardíaco  :estrelas:

Acho que vou esperar para ver o resultado depois do jogo, assim a única coisa que pode acontecer se nos perdermos e fechar tudo e tentar dormir.

LeandroSLB

Ederson

N. Semedo
Luisão
Lindelof
Eliseu

Samaris
Pizzi
Salvio
Zivkovic

Jonas
Mitroglou

Vai ser isto!

sardao

Todos podres, uma época inteira nisto. Vamos para o jogo do ano com a equipa feita num farrapo. Tem tudo para correr bem esta merda.

Slipknot_BMC

Citação de: bruno cardoso em 31 de Março de 2017, 19:04
Ja ando todo burrado a 2 semanas  a pensar se vejo o jogo ou não, acho que ja a muito tempo que não tinha esta panca.

Depois do que ouvi e li hoje acho que esta mais que decidido, não vou ver o jogo para não me dar um ataque cardíaco  :estrelas:

Acho que vou esperar para ver o resultado depois do jogo, assim a única coisa que pode acontecer se nos perdermos e fechar tudo e tentar dormir.

amanha 2 pares disto ;D

minimix

Podes ver à vontade, este ano o nosso futebol não provoca ataques cardíacos, apenas sonolência profunda

dtfstoko

Ederson
Semedo         Luisao         Lindelof       Eliseu
                              Fejsa
                        Pizzi       Horta
Zivkovic                                            Cervi
                              Mitro

andoaleme

Citação de: Cloughie em 31 de Março de 2017, 18:43
Citação de: Laranja18 em 31 de Março de 2017, 18:41
PQP até Jardel lesionado, e Raul fora.

Grimaldo, Lisandro e Fejsa convocados, se bem que limitados

Preparação física de luxo.

Um clube como uma estrutura tão boa, 10 anos à frente dos restantes, há muito que deveria ter uma equipa de preparadores físicos para esse tipo de treinos e treinadores para treinos técnicos e tácticos aos jogadores independentemente de quem viesse a contratar e estes trouxessem a sua equipa técnica existiria um núcleo duro no clube, mas andam a brincar com esta m**da toda!

Estou a ver que o preparador que o RV trouxe não vale nada!

Jardel lesionado, como se não joga, nem na B para não tapar visibilidade aos miúdos, este é o novo paradigma da estrutura vieirista, a B que deveria ser também, para os restantes ganharem ritmo, resultado à vista equipa rota desde Janeiro :knuppel2:

andre_04_SLB

Citação de: nintendo1 em 31 de Março de 2017, 12:17
Citação de: Slb23 em 31 de Março de 2017, 12:10
Citação de: Jack Bauer em 31 de Março de 2017, 11:51
70 autocarros fora os quem veêm de outros pontos do País.

Nao esquecer mais uns quantos da região de Lisboa e MS.

Incluindo os temiveis e ameaçadores "outlaws" de Lsboa\Amadora.

Ainda hoje passei o túnel do Grilo e desci em direção a Odivelas. Fui logo confrontado com uma bandeira andrade enorme no telhado de uma moradia... Quem passa na via rápida vê logo aquilo.

Em 2011 ja existia bandeira. Agora esta mais alta e é maior. Em plena Santo Adrião.
Essa cena dos "outlaws" de Lisboa\Amadora é algum clube de pesca?

Estas a falar dos Outlaws dos SD? Já ouvi tanto dalar desses gajos. O que se sabe é uma coisa em Lisboa mandam os NNB e a jl. Esses não podem mijar muito fora do penico a não ser que andem protegidos pelos vendidos das claques lagartas.
Há uns anos atras os grupos mais temidos de lisboa penso que eram os Marginnais, os vets e os skins dos lagartos.

Que mundo da ilusão que se vive por aqui. lolol. vets lololol marginnais lolololol skins lololol epa que comédia.

subLiminar

Não resulta, aliás, os níveis de ansiedade aumentam se não vires o jogo.

É impossível abstraíres-te do jogo, a não ser que tomes um drunfo e vás dormir.

Funki38

Citação de: Di_Maria em 31 de Março de 2017, 14:46
Citação de: Funki38 em 31 de Março de 2017, 14:19
Este jogo da na sportv?

Peço desculpa mas isto é mesmo de quem se está a cagar para o Benfica todo o ano.

Fdx. Jogos em CASA na sportv ?! Mas estiveste preso?

fdx vocês são maus, eu sei que da na BTV...queria saber se dava também na sportv

Mestre30

Citação de: sardao em 31 de Março de 2017, 19:04
Todos podres, uma época inteira nisto. Vamos para o jogo do ano com a equipa feita num farrapo. Tem tudo para correr bem esta merda.
Vai dar merda!!

francisco

Vamos conseguir fazer uma época sem apresentar o melhor 11 num único jogo. UM ÚNICO!

costapequeno

isso nao tem lógica.

SholBlerk

E impressão minha ou na emissão da sporttv+ vê-se uma preta adepta do porto com um olho falso?

:confused: