CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

francisco

Citação de: J88G em 31 de Março de 2017, 13:10
Outro anúncio que vi no OLX sobre venda de bilhetes.

Aqui está a resposta à minha questão sobre o preço dos bilhetes:

"Boas, neste momento só tenho bilhetes junto ao relvado para a bancada Sagres piso 0 - 150€ cada bilhete.
Se continuar interessado no negócio, combinamos encontrar-nos num local público, colombo por exemplo, e eu entrego-lhe os bilhetes e os respectivos cartões, sendo que depois do jogo preciso que mos devolva.
Relativamente à entrada no estádio, essa é feita com o código de barras, tal como diz no bilhete. Quanto à notícia que saiu sobre a revista mais apertada da segurança do Benfica, essa vai acontecer apenas para adeptos do porto que nao tragam qualquer adereço afecto ao Benfica, para evitar que alguns grupos de pessoas que compraram bilhetes na luz possam ir para as bancadas destinadas a adeptos do Benfica e deste modo criar desacatos. Claro que essa revista é só mesmo para quem a segurança desconfie que não seja benfiquista, até porque era impossível fazer um controlo de 65000 em 2h, que é o tempo que as portas abrem antes do jogo, onde a maioria das pessoas tenta entrar a 20 ou 30 minutos antes deste começar.
Obrigado pelo seu contacto
Cumprimentos,
André"

São bem informados estes gajos
Era combinar e em vez de ir o comprador, irem 4 ou 5... que filha da putice. Nojento.

sbremoved_33753

Citação de: MOSTO1975 em 31 de Março de 2017, 13:50
Não há fotos do estádio já  com a coreografia  pronta?

Há. O Trunks já está aí a chegar com as fotos.

MOSTO1975

Citação de: Kratos em 31 de Março de 2017, 14:00
Citação de: MOSTO1975 em 31 de Março de 2017, 13:50
Não há fotos do estádio já  com a coreografia  pronta?

Há. O Trunks já está aí a chegar com as fotos.

Todos os jogos com coreografia são colocadas aqui fotos na véspera ou próprio dia.

paulocc

vou chegar prai as 14h... posso jogar o prolongamento da futebolada?

bom senso de todos, não julguem adeptos do porto com super fedorentos...

as imagens que marcam o classico da primeira volta são alguns dos nossos à paisana a festejar no meio deles...

não deveriamos abrir 1 precedente porque se algo corre mal, arriscamo-nos a não ter bilhetes para o dragão e alvalade, mas a meu ver até era o melhor... em jogos de alto risco haveria 0 bilhetes para visitantes.

que tudo corra bem e que jovic resolva aos 92 para ver se 1 reserva fara capas de jornais durante anos e anos mesmo q não se ganhe nada com 1 reserva a resolver

Faroleiro

Ainda não consegui parar de rir daquele comunicado da treta cheio de preocupações com a segurança, depois de semanas e semanas em que a claque ("legalizada" como tanto gostam de gabar) andou a querer adquirir bilhetes para as bancadas do Benfica.

JohnyBoy

Estranhamente tranquilo para amanhã, das duas uma, ou acordo amanhã a tremer por todo o lado, a não me calar até estar no estádio e começar o jogo ou, vou ficar tranquilo até amanhã.
De qualquer das maneiras, não imagino nenhum outro cenário senão ganharmos amanhã e calarmos não só os porcos mas todos os que querem nos ver mal!
Tudo a cantar e a apoiar, quem tiver borrado fique em casa a ver o jogo com fraldas!! :flagglorioso: :flagglorioso:

bttman

Lá estarei, setor 4 sempre presente! Agora o jogo, sinto que iremos ganhar mas que iremos sofrer o primeiro golo, mas o jogo termina com uma vitória nossa por 3-1. veremos!!!
Agora corografias? eu queria era o inferno da luz, aquele inferno que o Mozer tanto fala!! esse sim seria o 12º jogador.

Vamos Benfica, vamos apoiar a nossa equipa!

Faroleiro

Citação de: bttman em 31 de Março de 2017, 14:29
Lá estarei, setor 4 sempre presente! Agora o jogo, sinto que iremos ganhar mas que iremos sofrer o primeiro golo, mas o jogo termina com uma vitória nossa por 3-1. veremos!!!
Agora corografias? eu queria era o inferno da luz, aquele inferno que o Mozer tanto fala!! esse sim seria o 12º jogador.

Vamos Benfica, vamos apoiar a nossa equipa!
Se sofrermos o primeiro golo do jogo, o boi do apito vai dificultar ainda mais.

daniel.gomes

parras_bs