CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

andoaleme

Citação de: cmartins17 em 31 de Março de 2017, 20:05
Citação de: andoaleme em 31 de Março de 2017, 20:03
Citação de: cmartins17 em 31 de Março de 2017, 19:57
Citação de: Franciscored em 31 de Março de 2017, 19:51
A história do Horta está muito mal contada..

Pois está.

Há um André que tem um padrinho com um cargo importante que também pode
"jogar" no meio campo.

Esse é uma falácia dizerem ser polivalente, porque apenas funciona medianamente a defesa direito, já levamos épocas para podermos analisar conclusivamente.

Ainda que seja a posição de formação, claramente não deu o salto qualitativo quando sénior para ocupar o miolo com qualidade e sobretudo bom rendimento.

Não é jogador para o Benfica qualquer que seja a posição.

Se não me contento com um jimenez que até marca alguns golos mas é incompleto noutras coisas , não era num gajo com tantas limitações que me iria contentar.
Mas adiante, que já se sabe que há pessoas a ficarem menos chateadas quando chamam chulo ao Rui Costa do que quando dizem mal do menino.

Mas aí já entramos noutro campo mais extenso a outros futebolistas também, neste momento limito-me a cingir ao que dispomos no plantel, com quem a equipa técnica dispõe.

Neste momento nem uma transição rápida de jeito somos capazes de fazer, é surreal, isto está para além da pouca qualidade aliada a deficientes indicies físicos.

The_Riggs

Citação de: Demichel em 31 de Março de 2017, 20:09
Citação de: ana_lopes2009 em 31 de Março de 2017, 19:57
http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/fc-porto/detalhe/autocarro-do-fc-porto-atingido-por-tinta-vermelha.html

Não havia necessidade.

Goste-se ou não, o Benfica andou dezenas de anos a perder e tudo começava nestas pequeninas coisas.

Nós ficamos cheios de "medo" quando vamos lá acima, eles vêm cá sempre de pau feito na maior.

Eu sou das pessoas que mais condena a violência no futebol e no desporto em geral, mas sinceramente,esta é a coisa que menos me choca de tudo o que tem acontecido.

The_Riggs

Citação de: andoaleme em 31 de Março de 2017, 20:13
Citação de: cmartins17 em 31 de Março de 2017, 20:05
Citação de: andoaleme em 31 de Março de 2017, 20:03
Citação de: cmartins17 em 31 de Março de 2017, 19:57
Citação de: Franciscored em 31 de Março de 2017, 19:51
A história do Horta está muito mal contada..

Pois está.

Há um André que tem um padrinho com um cargo importante que também pode
"jogar" no meio campo.

Esse é uma falácia dizerem ser polivalente, porque apenas funciona medianamente a defesa direito, já levamos épocas para podermos analisar conclusivamente.

Ainda que seja a posição de formação, claramente não deu o salto qualitativo quando sénior para ocupar o miolo com qualidade e sobretudo bom rendimento.

Não é jogador para o Benfica qualquer que seja a posição.

Se não me contento com um jimenez que até marca alguns golos mas é incompleto noutras coisas , não era num gajo com tantas limitações que me iria contentar.
Mas adiante, que já se sabe que há pessoas a ficarem menos chateadas quando chamam chulo ao Rui Costa do que quando dizem mal do menino.

Mas aí já entramos noutro campo mais extenso a outros futebolistas também, neste momento limito-me a cingir ao que dispomos no plantel, com quem a equipa técnica dispõe.

Neste momento nem uma transição rápida de jeito somos capazes de fazer, é surreal, isto está para além da pouca qualidade aliada a deficientes indicies físicos.

O Benfica foi buscar um gajo que era titular na série A que pelos vistos não é melhor que o Almeida.

Agora pergunto-me, para quÊ ?

Ou estava pronto para ser titular na série A mas não está pronto para jogar mais que o Almeida ? Que o Almeida porra ;D

ShorBraga

Começamos muito mal com esta convocatória.

Jardel e Horta lesionados? desculpem, já ninguém acredita.

Grimaldo? até dá vontade de rir.

Benfica Lisbon

Ja sabem..4am- fazer barulho, petardos e canticos ao pe do hotel dos suinos

:tonge:

andoaleme

Citação de: cmartins17 em 31 de Março de 2017, 19:59
Citação de: andoaleme em 31 de Março de 2017, 19:49
Citação de: hertz em 31 de Março de 2017, 19:43
Citação de: PB_124 em 31 de Março de 2017, 19:41
Vão sair da convocatória o Grimaldo, Luka e aposto no Lisandro também

Não me parece que mande o Jovic para a bancada, tendo "apenas" o Jonas e o Mitroglou.

É um facto que apenas contamos com o Jonas e Mitro porque o miúdo sérvio só mesmo para fazer número, infelizmente para nós.

Agora é anormal tanta lesão, a culpa não é apenas do Dpto Médico ser lento nas recuperações e provavelmente tem errado no diagnóstico e tratamento, mas a preparação física também não vale um caracol.

Esta época:

Nível técnico-fraco

Nível Físico- fraco

Nível Táctico- fraco

Muito fazem os jogadores coitados, estão entregues aos bichos!!!!

xiu, não digas isso que vem toda a gente dizer que estamos em primeiro.

Eu só penso é no que seria o Benfica sem tanto erro de amador, se já assim chega para ganhar , tal é a diferença de grandeza entre o Benfica e os outros ...

Já defendi o RV, mas neste momento é impossível, não tenho argumentos válidos, em 21 meses apenas mostrou trabalho em 5 meses e foram na época passada, mesmo dando o desconto de nos primeiros 2/3 meses tivéssemos todos os avançados lesionados e o Vieira ter cometido o erro maior ao vender o Guedes, o RV deveria ter-se oposto, ao invés solidariza-se com a perspectiva da renovação.

Sheu

Citação de: Realix em 31 de Março de 2017, 19:31
Citação de: J88G em 31 de Março de 2017, 18:09
Citação de: Realix em 31 de Março de 2017, 17:34
Malta,

Quem sabe onde se pode ver o jogo em Varsóvia, Polonia?

Obrigado

no Paros costuma passar.
Se lá fores, fica para depois de jantar  :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

Obrigadao!!

E mais dicas, gajas e afins??

😁😁😁

Ahah dicas no paros? Não precisas ahah
Vivi aí 2 anos

OndaVermelha

Eu confesso que não estou muito confiante em relação ao jogo ... temos de nos preparar para ver um Benfica la a traz (precisamente o contrário do que eu queria). No entanto não acho que aja razão para porem tudo em causa ... antes de porem o RV em causa lembrem-se em quantos jogos ele teve toda a equipa a disposição esta época. Não é que estejamos a jogar bem que não estamos mas olhem quantos exemplos de equipas e selecções que eram acusadas de "não jogar nada" e foram campeões / campeãs.

Yasnac

Acho que vai meter o Rafa na esquerda como fez contra o sporting.

Se o jogo fosse 2 ou 3 jornadas à frente, ainda acreditava no Grimaldo na esquerda. Assim, vamos ter de levar com o eliseu.

Franciscored

Corrijam-me se estou errado.

Mas já repararam que os últimos Benfiquistas de gema foram todos mesmo mal aproveitados?

Obviamente que ser do louco pelo Benfica não chega só por si mas epá...podemos falar do Horta, Ruben Amorim e do Bernardo. São últimos doentes que tivemos e não os aproveitámos.  Acho que faz falta alguém que crie um elo mais perto aos adeptos. E são jogadores que dariam tudo para serem alguém na história do Benfica.

P.S: A excepção será o Renato.

The_Riggs

Citação de: miguelaoas em 31 de Março de 2017, 20:46
Acho que vai meter o Rafa na esquerda como fez contra o sporting.

Se o jogo fosse 2 ou 3 jornadas à frente, ainda acreditava no Grimaldo na esquerda. Assim, vamos ter de levar com o eliseu.

Cervi :

Titular em Dortmund dia 8 de Março. Antes tinha sido titular pela última vez a 30 de Janeiro.

Rafa:

Não é titular desde 28 de Fevereiro.
O clássico é dia 1 de Abril.

Tudo normal

JPSilva

O autocarro do porto é atingido por tinta, o do Benfica quando lá vai é logo à pedrada  ;D