CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

arodrigues84

Citação de: Faroleiro em 01 de Abril de 2017, 01:01
Citação de: arodrigues84 em 01 de Abril de 2017, 00:59
Citação de: Faroleiro em 01 de Abril de 2017, 00:48
Citação de: _JonasThern_ em 01 de Abril de 2017, 00:45
Citação de: Faroleiro em 01 de Abril de 2017, 00:32
Citação de: _JonasThern_ em 01 de Abril de 2017, 00:28
Vocês estão todos cagados  :rir:

Vamos ganhar isto.
O Benfica está a jogar mal há meses, já teve muitos mais pontos de avanço sobre o segundo lugar, tem sido roubado, a equipa que está em segundo lugar tem sido levada ao colo de forma escandalosa desde que começou a campanha da choradeira anti-árbutro e anti-Benfica e o teremos que levar com um artista como o Xistra.

E mesmo tendo em conta que o nosso adversário de hoje não joga um corno, achas que os Benfiquistas têm motivos para estarem confiantes numa vitória do Maior?

Acho que sim. Principalmente na Luz, os benfiquistas têm que estar confiantes na vitoria do Benfica contra qualquer clube do mundo. Na Luz temos reais hipóteses contra qualquer equipa, quanto mais contra o Porto.
Em 2013 também tínhamos reais hipóteses até aparecer o otário do Ladrão Proença.

E o que tem acontecido nos últimos meses fazem-me lembrar dessa maldita época 2012-2013 que culminou com o roubo de catedral do Ladrão Proença.

2011/2012
Corrigido!

2010 a 2013...que desastres atrás de desastres para o Benfica! :estrelas:

Mesmo! Mas agora teremos a nossa recompensa, eu acredito.

Ricardim19

Meu pai e meu mano conseguiram o bilhete e vão ver o jogo... Sempre que meu pai viu o Benfica na Luz ganhamos.... Mas estou com a sensação que vai ficar...0-0

Faroleiro

Faroleiro

Citação de: arodrigues84 em 01 de Abril de 2017, 01:03
Citação de: Faroleiro em 01 de Abril de 2017, 01:01
Citação de: arodrigues84 em 01 de Abril de 2017, 00:59
Citação de: Faroleiro em 01 de Abril de 2017, 00:48
Citação de: _JonasThern_ em 01 de Abril de 2017, 00:45
Citação de: Faroleiro em 01 de Abril de 2017, 00:32
Citação de: _JonasThern_ em 01 de Abril de 2017, 00:28
Vocês estão todos cagados  :rir:

Vamos ganhar isto.
O Benfica está a jogar mal há meses, já teve muitos mais pontos de avanço sobre o segundo lugar, tem sido roubado, a equipa que está em segundo lugar tem sido levada ao colo de forma escandalosa desde que começou a campanha da choradeira anti-árbutro e anti-Benfica e o teremos que levar com um artista como o Xistra.

E mesmo tendo em conta que o nosso adversário de hoje não joga um corno, achas que os Benfiquistas têm motivos para estarem confiantes numa vitória do Maior?

Acho que sim. Principalmente na Luz, os benfiquistas têm que estar confiantes na vitoria do Benfica contra qualquer clube do mundo. Na Luz temos reais hipóteses contra qualquer equipa, quanto mais contra o Porto.
Em 2013 também tínhamos reais hipóteses até aparecer o otário do Ladrão Proença.

E o que tem acontecido nos últimos meses fazem-me lembrar dessa maldita época 2012-2013 que culminou com o roubo de catedral do Ladrão Proença.

2011/2012
Corrigido!

2010 a 2013...que desastres atrás de desastres para o Benfica! :estrelas:

Mesmo! Mas agora teremos a nossa recompensa, eu acredito.
Não sei. Acho que já foi feito borrada a mais esta época e por causa disso se calhar vamos perder o tetra.

slbenfever

Zero de expectativa, por todas as razões e mais alguma, tais como péssima preparação física e lesões em abundância como tem sido normal esta época, falta de estofo mental da equipa nestes jogos, futebol de pouca qualidade que tem sido exibido e ainda um meio-campo débil, algo que nestes tipo de jogos tem um peso determinante.

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Abril de 2017, 00:57
Citação de: benficaslb1 em 01 de Abril de 2017, 00:55
Quanto ao jogo, também acho que não venceremos amanhã, se empatarem já me dou por satisfeito.

Satisfeito não dou porque empatar significa perder o campeonato também.

Qualquer resultado para ti significa perder o campeonato por isso, que se foda, mama mais umas amendoas.

sardao

daniel.gomes

Há jogos importantes, e depois há este... que é de "vida ou morte". Para ser campeão é absolutamente essencial vencer.

daniel.gomes

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Abril de 2017, 01:04
Citação de: arodrigues84 em 01 de Abril de 2017, 01:00
Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Abril de 2017, 00:58
Citação de: arodrigues84 em 01 de Abril de 2017, 00:57
Bancada: Grimaldo, Felipe Augusto e Luka.

Grimaldo, Fejsa e Jovic

O Fejsa vai ser titular.

Vai...titular na bancada.

Para o banco pelo menos vai. Estão 4 centrais e 4 laterais e convocados... 2 deles vão para a bancada... e o Jovic.

benficaslb1

Para quem se interessar deixo aqui o calendário para amanhã:

14H15 - TVI24 - Futsal - Belenenses Vs Benfica
16H00 - Benfica TV - Voleibol - Benfica Vs Fonte do Bastardo
18H00 - Benfica TV - Hóquei - Benfica Vs Liceu da Curunha
20H30 - Benfica TV - Futebol - Benfica Vs Porto

Sem transmissão mais ainda amanhã

18H00 - Basquetebol - Iliabum Vs Benfica
19H00 - Andebol - Anaistasuna Vs Benfica

Esperemos que seja um grande dia.

parras_bs

ForçadoBloqueio

Citação de: daniel.gomes em 01 de Abril de 2017, 01:16
Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Abril de 2017, 01:04
Citação de: arodrigues84 em 01 de Abril de 2017, 01:00
Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Abril de 2017, 00:58
Citação de: arodrigues84 em 01 de Abril de 2017, 00:57
Bancada: Grimaldo, Felipe Augusto e Luka.

Grimaldo, Fejsa e Jovic

O Fejsa vai ser titular.

Vai...titular na bancada.

Para o banco pelo menos vai. Estão 4 centrais e 4 laterais e convocados... 2 deles vão para a bancada... e o Jovic.

4 Centrais? Nem no plantel temos 4 centrais disponíveis, neste momento. Quanto mais convocados...

ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 01 de Abril de 2017, 01:09
Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Abril de 2017, 00:57
Citação de: benficaslb1 em 01 de Abril de 2017, 00:55
Quanto ao jogo, também acho que não venceremos amanhã, se empatarem já me dou por satisfeito.

Satisfeito não dou porque empatar significa perder o campeonato também.

Qualquer resultado para ti significa perder o campeonato por isso, que se foda, mama mais umas amendoas.

Empate ou derrota significa perder o campeonato já amanhã.

Foda-se, nem me fales mais em amêndoas! Já consegui parar! :disgust: