CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

ROBINHO

Citação de: daniel.gomes em 01 de Abril de 2017, 01:58
Citação de: ROBINHO em 01 de Abril de 2017, 01:56
Citação de: arodrigues84 em 01 de Abril de 2017, 01:00
Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Abril de 2017, 00:58
Citação de: arodrigues84 em 01 de Abril de 2017, 00:57
Bancada: Grimaldo, Felipe Augusto e Luka.

Grimaldo, Fejsa e Jovic

O Fejsa vai ser titular.
Grimaldo, F. Augusto e Carrillo infelizmente

Não vai o Carrillo para a bancada para ficar o Luka no banco. O treinador nem tem grande confiança para o lançar se precisar.
Vai o Luka para o banco, vai querer ter o avançado no banco mesmo que todos saibamos que seja para enfeitar..

daniel.gomes

Citação de: ROBINHO em 01 de Abril de 2017, 02:00

Grimaldo, Fejsa e Jovic

O Fejsa vai ser titular.

Não vai o Carrillo para a bancada para ficar o Luka no banco. O treinador nem tem grande confiança para o lançar se precisar.
Vai o Luka para o banco, vai querer ter o avançado no banco mesmo que todos saibamos que seja para enfeitar..

Não me parece.

ROBINHO

Citação de: daniel.gomes em 01 de Abril de 2017, 02:01
Citação de: ROBINHO em 01 de Abril de 2017, 02:00

Grimaldo, Fejsa e Jovic

O Fejsa vai ser titular.

Não me parece.
Por mim o Carrillo até era titular, mas mais depressa vai parar a bancada

The_Riggs

daniel.gomes

Já agora, um à parte, no programa maisfutebol mostram coisas de Benfica-Porto... por parte do Porto mostraram um golo do Madjer em 86... por parte do Benfica o Nené a levantar a taça com a camisola... do Porto, com tantos lances de golo que poderiam ter mostrado.. Esta CS lampionica.

ROBINHO

Citação de: cmartins17 em 01 de Abril de 2017, 02:03
O Luka entra se estivermos em desvantagem. Garantido.

Por isso acho que vai para o banco e salta o Carrillo

daniel.gomes

Fica à espera então. Ele o Jimenez usa-o como extremo esquerdo... e agora ia recorrer ao Jovic ? Ok. Aliás basta ver o banco, enquanto o Jimenez tem estado lesionado... o Jovic tem sido quase sempre convocado, e tem ido quase sempre para a bancada.

Kurt Cobain 10

Amanhã de manhã lá vão os porcos da merda dar o passeio pelo jardim descansados da vida.  :tickedoff:

Nós no norte é impossivel fazer isso.

Dá-me nojo essa merda.

The_King

Eu até dizia que o Capitão resolve isto com uma tolada....mas como engano-me sempre nem vou dizer nada.

The_Riggs

Citação de: daniel.gomes em 01 de Abril de 2017, 02:05

Fica à espera então. Ele o Jimenez usa-o como extremo esquerdo... e agora ia recorrer ao Jovic ? Ok. Aliás basta ver o banco, enquanto o Jimenez tem estado lesionado... o Jovic tem sido quase sempre convocado, e tem ido quase sempre para a bancada.

Espero que assim continues. Era sinal que não vamos estar a perder aos 80 minutos.

Jogou contra o Bayern, porque nao jogaria amanhã se estivermos a perder ? o típico treinador portugues tem sempre de meter os avançados disponíveis se estiver a perder.

daniel.gomes

Citação de: The_King em 01 de Abril de 2017, 02:09
Eu até dizia que o Capitão resolve isto com uma tolada....mas como engano-me sempre nem vou dizer nada.

Eu diria é para pararem de procurar o Luisão nas bolas paradas, já se viu que anda uma nulidade nos lances de bola parada ofensivos... e agora calava-me e marcava amanhã um golo como marcou ao Ricardo mesmo a acabar... era lindo não era ?

Calvin

Eu acho que ele vai lançar fejsa e até o Grimaldo no onze . Veremos . Era um boost importante para a equipa . Estou confiante . E pra mim o salvio fará um jogao. Nestes jogos transcende se. Temos que entrar a mandar e em cima deles . O empate não pode ser encarado como suficiente .

daniel.gomes

Citação de: cmartins17 em 01 de Abril de 2017, 02:09
Citação de: daniel.gomes em 01 de Abril de 2017, 02:05

Espero que assim continues. Era sinal que não vamos estar a perder aos 80 minutos.

Jogou contra o Bayern, porque nao jogaria amanhã se estivermos a perder ? o típico treinador portugues tem sempre de meter os avançados disponíveis se estiver a perder.

Entrou 5 minutos (com os descontos)... quando não tinhas nem Jonas, nem Mitroglou disponíveis.