CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

joaonunes

The Eagle 10

magoslb

Citação de: _JonasThern_ em 01 de Abril de 2017, 08:51
Citação de: magoslb em 01 de Abril de 2017, 08:44
Citação de: fact121 em 01 de Abril de 2017, 08:20
Sonhei que iamos ganhar 5-3 !
GANHAMENTO!!!!

Eu nem me lembro de sonhar com futebol, mas tive dos sonhos mais esquisitos da minha vida. Estava na fila a entrar, mas só havia gajas à minha volta, vestidas à Benfica, nisto chega um grupo de gajas vestidas à porto e começam à porrada. No fim mesmo a acordar tinha a imagem de uma gaja de cabelos loiros encaracolados a expulsar as do porto. Surreal, nem sei que filmes o meu cérebro misturou para sonhar com uma cena destas.

No meio de tanta gaja não te orientaste?

O mais estranho é que não me lembro do que estava a fazer. Devia estar numa daquelas de paraíso com 72 gajas que os muçulmanos tem. ;D

Isto deve ter sido um cruzamento entre o assunto do stress dos bilhetes e uma gaja loira com que andei e já não via há anos, e vi-a há uns dias. Nao faço ideia como fui sonhar uma cena destas. O cérebro é mesmo ima cena marada. :D

magoslb

Citação de: King 7 em 01 de Abril de 2017, 09:08
XISTRA acaba de ficar de fora, lesionou-se

1 abril.

E se se lesionou, só se foi no pessegueiro, pelo execesso de ramboia com put#s mandadas pelo bufas.

Rumoao38

E pronto não dormi um crl e com teste hoje.
Benfica não me fodas.
Uma época pode se(e provavelmente vai se) resumir neste jogo.
Ganhar!
Carrega

Carlitos Tevez

Chegou o grande dia pessoal
Os anos passam mas os dia de Benfica Porto o sentimento é sempre o mesmo... pena de não ir ver o jogo.

Boa viagem a todos. Façam o INFERNO FA LUZ

Bora Benficaaaa

Kyoto

Ederson

Nelson
Luisão
Lindelof
Eliseu
Fejsa
F. Augusto
Pizzi
Cervi
Jonas
Mitroglou

ganhamento

OndaVermelha

Citação de: Rumoao38 em 01 de Abril de 2017, 09:13
Benfica não me fodas.
Ganhar!
Carrega
Boa sorte para o teste e ... não sei se vamos ganhar este jogo mas estou completamente convicto de que vamos ser campeões.

Bedsy

Biscai@

Xistra lesionado...  :2funny:... as coisas que eles inventam para dar um nó cego ao Benfica!
Ou isso ou medinho do Xistra, muito medo, estão todos borrados, afinal as ameaças aos árbitros são mesmo coação e o Xistra, tal como o Jorge Sousa, devem ter pensado, o melhor é nem ir a jogo não vá o Benfica ganhar... o futebol português está podre, vão fazer tudo para tirar o tetra ao Benfica... aposto no Veríssimo.

Esperem aí... 1 de Abril.

Rumoao38

Citação de: Eduardo slb em 01 de Abril de 2017, 09:20
Citação de: Rumoao38 em 01 de Abril de 2017, 09:13
Benfica não me fodas.
Ganhar!
Carrega
Boa sorte para o teste e ... não sei se vamos ganhar este jogo mas estou completamente convicto de que vamos ser campeões.
Se perdermos hoje tenho dúvidas. Qualquer outro resultado deixa tudo em aberto.

LCS8

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Abril de 2017, 02:31
Mas brincamos? Epá, um gajo pode-se agarrar a tudo mas há factos concretos que são um indicador bastante claro para onde vai pender a balança. Ou acreditam em milagres?

- O Benfica vai a jogo com 2 avançados: Jonas e Mitroglou. Guedes está em Paris e Raul tem uma das milhares de lesões que já se tornaram no ridículo do habitual contexto nessa matéria. Jovic não conta nem para a equipa B.

- Jardel está lesionado.

- Fejsa, Grimaldo, Lisandro, Lindelof e Eliseu, fazendo uma média em termos de disponibilidade física duvido que passe os 50%.

- Já nem vou falar de questões técnico-tácticas e/ou de arbitragem.

Agora digam-me quem consegue ver nisto algo de que um gajo possa sentir confiança!?
Forçado, com todo o respeito. Hoje cala-te! Hoje não é dia para borrados! Hoje não é dia para pores mais gente borrada como tu, ok?

Hoje é para unir todos e lutar por um só objectivo, sem medos, com o que tivermos para cima deles.

Controla-te um bocado, é tudo o que te peço. Nestes jogos, nem sempre são os melhores que resolvem, muitas vezes foram os patinhos feios que a meteram lá dentro ou fizeram o jogo da vida deles.

Simplesmente deixa os nossos fazer o seu trabalho, deixa-os dar-nos a vitória. E acredita neles por uma vez na vida.

Volto a dizer, hoje não é dia para borrados! Hoje é dia para guerreiros destemidos e sem medo!

Vamos Benfica! Rumo ao tetra! Para cima deles caralho!

Biscai@

O pior desta merda toda é que vou ter de andar a água, 3 litros por dia... pela primeira vez tive uma cólica renal e pensava que ia morrer, é uma dor do caralho... vou a 70% para a Luz, mas vou, levo umas bombas para se me der as dores, o resto que se foda, Benfica até morrer.