CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

_JonasThern_

O jogo do tetra! Se tudo correr normalmente logo estaremos a um pequeno passo de fazer história.

Moody

Não dormi um caralho, que nervosismo

Só espero uma vitória para poder dormir bem e confortável no primeiro lugar a 4 dos Porcos

Menino de Ouro RS

joaonunes

The Eagle 10

magoslb

Citação de: _JonasThern_ em 01 de Abril de 2017, 08:51
Citação de: magoslb em 01 de Abril de 2017, 08:44
Citação de: fact121 em 01 de Abril de 2017, 08:20
Sonhei que iamos ganhar 5-3 !
GANHAMENTO!!!!

Eu nem me lembro de sonhar com futebol, mas tive dos sonhos mais esquisitos da minha vida. Estava na fila a entrar, mas só havia gajas à minha volta, vestidas à Benfica, nisto chega um grupo de gajas vestidas à porto e começam à porrada. No fim mesmo a acordar tinha a imagem de uma gaja de cabelos loiros encaracolados a expulsar as do porto. Surreal, nem sei que filmes o meu cérebro misturou para sonhar com uma cena destas.

No meio de tanta gaja não te orientaste?

O mais estranho é que não me lembro do que estava a fazer. Devia estar numa daquelas de paraíso com 72 gajas que os muçulmanos tem. ;D

Isto deve ter sido um cruzamento entre o assunto do stress dos bilhetes e uma gaja loira com que andei e já não via há anos, e vi-a há uns dias. Nao faço ideia como fui sonhar uma cena destas. O cérebro é mesmo ima cena marada. :D

magoslb

Citação de: King 7 em 01 de Abril de 2017, 09:08
XISTRA acaba de ficar de fora, lesionou-se

1 abril.

E se se lesionou, só se foi no pessegueiro, pelo execesso de ramboia com put#s mandadas pelo bufas.

Rumoao38

E pronto não dormi um crl e com teste hoje.
Benfica não me fodas.
Uma época pode se(e provavelmente vai se) resumir neste jogo.
Ganhar!
Carrega

Carlitos Tevez

Chegou o grande dia pessoal
Os anos passam mas os dia de Benfica Porto o sentimento é sempre o mesmo... pena de não ir ver o jogo.

Boa viagem a todos. Façam o INFERNO FA LUZ

Bora Benficaaaa

Kyoto

Ederson

Nelson
Luisão
Lindelof
Eliseu
Fejsa
F. Augusto
Pizzi
Cervi
Jonas
Mitroglou

ganhamento

OndaVermelha

Citação de: Rumoao38 em 01 de Abril de 2017, 09:13
Benfica não me fodas.
Ganhar!
Carrega
Boa sorte para o teste e ... não sei se vamos ganhar este jogo mas estou completamente convicto de que vamos ser campeões.

Bedsy

Biscai@

Xistra lesionado...  :2funny:... as coisas que eles inventam para dar um nó cego ao Benfica!
Ou isso ou medinho do Xistra, muito medo, estão todos borrados, afinal as ameaças aos árbitros são mesmo coação e o Xistra, tal como o Jorge Sousa, devem ter pensado, o melhor é nem ir a jogo não vá o Benfica ganhar... o futebol português está podre, vão fazer tudo para tirar o tetra ao Benfica... aposto no Veríssimo.

Esperem aí... 1 de Abril.

Rumoao38

Citação de: Eduardo slb em 01 de Abril de 2017, 09:20
Citação de: Rumoao38 em 01 de Abril de 2017, 09:13
Benfica não me fodas.
Ganhar!
Carrega
Boa sorte para o teste e ... não sei se vamos ganhar este jogo mas estou completamente convicto de que vamos ser campeões.
Se perdermos hoje tenho dúvidas. Qualquer outro resultado deixa tudo em aberto.