CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

D-Lucas8

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Abril de 2017, 02:31
Mas brincamos? Epá, um gajo pode-se agarrar a tudo mas há factos concretos que são um indicador bastante claro para onde vai pender a balança. Ou acreditam em milagres?

- O Benfica vai a jogo com 2 avançados: Jonas e Mitroglou. Guedes está em Paris e Raul tem uma das milhares de lesões que já se tornaram no ridículo do habitual contexto nessa matéria. Jovic não conta nem para a equipa B.

- Jardel está lesionado.

- Fejsa, Grimaldo, Lisandro, Lindelof e Eliseu, fazendo uma média em termos de disponibilidade física duvido que passe os 50%.

- Já nem vou falar de questões técnico-tácticas e/ou de arbitragem.

Agora digam-me quem consegue ver nisto algo de que um gajo possa sentir confiança!?
Forçado, com todo o respeito. Hoje cala-te! Hoje não é dia para borrados! Hoje não é dia para pores mais gente borrada como tu, ok?

Hoje é para unir todos e lutar por um só objectivo, sem medos, com o que tivermos para cima deles.

Controla-te um bocado, é tudo o que te peço. Nestes jogos, nem sempre são os melhores que resolvem, muitas vezes foram os patinhos feios que a meteram lá dentro ou fizeram o jogo da vida deles.

Simplesmente deixa os nossos fazer o seu trabalho, deixa-os dar-nos a vitória. E acredita neles por uma vez na vida.

Volto a dizer, hoje não é dia para borrados! Hoje é dia para guerreiros destemidos e sem medo!

Vamos Benfica! Rumo ao tetra! Para cima deles caralho!

Biscai@

O pior desta merda toda é que vou ter de andar a água, 3 litros por dia... pela primeira vez tive uma cólica renal e pensava que ia morrer, é uma dor do caralho... vou a 70% para a Luz, mas vou, levo umas bombas para se me der as dores, o resto que se foda, Benfica até morrer.

Pontus

+1benfiquista

As três ainda andava a dar voltas na cama e às 6 já estava acordado. Dormir é overrated em dias como este...

Biscai@

Citação de: Kyoto em 01 de Abril de 2017, 09:15
Ederson

Nelson
Luisão
Lindelof
Eliseu
Fejsa
F. Augusto
Pizzi
Cervi
Jonas
Mitroglou

ganhamento
Também era o meu 11, mas já sabemos que o Salvio é titular por decreto... vamos jogar com dois médios e Cervi não será titular, talvez o Zivkovic ou o Rafa.

mojo_j0jo

Bora Benfica ! Para cima desses m#rdas ! Ganhar !

Enviado do meu SM-N7505 através de Tapatalk

fact121

Citação de: magoslb em 01 de Abril de 2017, 08:44
Citação de: fact121 em 01 de Abril de 2017, 08:20
Sonhei que iamos ganhar 5-3 !
GANHAMENTO!!!!

Eu nem me lembro de sonhar com futebol, mas tive dos sonhos mais esquisitos da minha vida. Estava na fila a entrar, mas só havia gajas à minha volta, vestidas à Benfica, nisto chega um grupo de gajas vestidas à porto e começam à porrada. No fim mesmo a acordar tinha a imagem de uma gaja de cabelos loiros encaracolados a expulsar as do porto. Surreal, nem sei que filmes o meu cérebro misturou para sonhar com uma cena destas.
Grizei! AHAHAH! Andas a ver GirlFight a mais mermao <3

magoslb

Citação de: D-Lucas8 em 01 de Abril de 2017, 09:26
Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Abril de 2017, 02:31
Mas brincamos? Epá, um gajo pode-se agarrar a tudo mas há factos concretos que são um indicador bastante claro para onde vai pender a balança. Ou acreditam em milagres?

- O Benfica vai a jogo com 2 avançados: Jonas e Mitroglou. Guedes está em Paris e Raul tem uma das milhares de lesões que já se tornaram no ridículo do habitual contexto nessa matéria. Jovic não conta nem para a equipa B.

- Jardel está lesionado.

- Fejsa, Grimaldo, Lisandro, Lindelof e Eliseu, fazendo uma média em termos de disponibilidade física duvido que passe os 50%.

- Já nem vou falar de questões técnico-tácticas e/ou de arbitragem.

Agora digam-me quem consegue ver nisto algo de que um gajo possa sentir confiança!?
Forçado, com todo o respeito. Hoje cala-te! Hoje não é dia para borrados! Hoje não é dia para pores mais gente borrada como tu, ok?

Hoje é para unir todos e lutar por um só objectivo, sem medos, com o que tivermos para cima deles.

Controla-te um bocado, é tudo o que te peço. Nestes jogos, nem sempre são os melhores que resolvem, muitas vezes foram os patinhos feios que a meteram lá dentro ou fizeram o jogo da vida deles.

Simplesmente deixa os nossos fazer o seu trabalho, deixa-os dar-nos a vitória. E acredita neles por uma vez na vida.

Volto a dizer, hoje não é dia para borrados! Hoje é dia para guerreiros destemidos e sem medo!

Vamos Benfica! Rumo ao tetra! Para cima deles caralho!

O que ele disse é verdade. Nem sei se ele vai ao jogo, mas isso não quer dizer que qd chegar a hora ele não se una à equipa e puxe por ela que nem um maluco. Uma coisa não invalida a outra.

Deixem o homem expressar-se em paz. Se a vitoria dependesse duma opinião pessimista num forum de internet, nem era só o jogo, era o mundo que estava condenado. Se não gostam, não lhe liguem.

Kyoto

Citação de: Biscai@ em 01 de Abril de 2017, 09:37
Citação de: Kyoto em 01 de Abril de 2017, 09:15
Ederson

Nelson
Luisão
Lindelof
Eliseu
Fejsa
F. Augusto
Pizzi
Cervi
Jonas
Mitroglou

ganhamento
Também era o meu 11, mas já sabemos que o Salvio é titular por decreto... vamos jogar com dois médios e Cervi não será titular, talvez o Zivkovic ou o Rafa.
estou a adivinhar salvio e samaris no 11. ptt e preparar para jogar com 9

WRT21

Bom,lá vou eu trabalhar até ás 20h...em modo automático porque a minha cabeça já só pensa numa coisa:

BENFICA!BENFICA!BENFICA! :slb2:

Redskin

Alguém sabe de um sítio em Madrid para ver o jogo? Obrigado.

Ogrande

Citação de: magoslb em 01 de Abril de 2017, 09:11
Citação de: King 7 em 01 de Abril de 2017, 09:08
XISTRA acaba de ficar de fora, lesionou-se

1 abril.

E se se lesionou, só se foi no pessegueiro, pelo execesso de ramboia com put#s mandadas pelo bufas.
é dia das mentiras mas bem que podia ser verdade