CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

O'Brien

Citação de: Darko em 01 de Abril de 2017, 11:43
COM ESTE 11? JÁ PERDEMOS!!
JÁ SABIA, FDX NEM VOU VER O JOGO!
NEM SEM PORQUE ME PREOCUPO COM ISTO, VOU É AO CINEMA!
LOOL ESTE RUI NÃO SERVE, QUE 11 RIDÍCULO!
....
GOLO!!!
GOLO CARALHO!!!
GOLO, CHUPEM FPD!!!!!!!!
GOOOOLLOOOOOOOOOOOOOO!!!!

''O MITRO NÃO ESTÁ A JOGAR NADA!!!!''
....
....
....

GOLLLOOOOOOOO MITRO!!!!! SEMPRE ACREDITEI QUE IA MARCAR!

;D

As emoções são tramadas  ^-^

Darko

Um gajo que namore com uma portista que tenha família azul, leva a um bom bate boca sobe futebol, mas aquele que respeita o clima futebolístico da actualidade.

Ir ao facebook do  sogro e postar lá '' Hoje é para comer os porcos! e depois olha...comer a porca também!''

Depois comentar o próprio post ''Sr. Manel não leve a mal que a sua filha não é uma porca, sabe é ser uma quando quer. Bom jogo e vamos ver se o arbitro não é como o senhor a fazer a contabilidade da empresa!''

bruno cardoso

....
GOLO!!!
GOLO CARALHO!!!
GOLO, CHUPEM FPD!!!!!!!!

....
....
....

Nao estarás com sonambulismo  :confused:

mikedoom

Não entendo o que se passa com esta tentativa de nos igualarmos aos terroristas... Eu nunca me revi em criminalidade, terrorismo e gente sem escrúpulos... Ainda assim, depois de tantos anos, ainda não aprendemos que aquela gente da pocilga alimenta-se e prospera do caos e da desordem! É da merd@ que vêm, é lá que vivem e para lá irão, sempre! Não há volta a dar... São corja e, assumindo-o, orgulham-se! Quanto mais, os benfiquistas, tentam descer ao nível deles, mais isso lhe dá força... Ignorar, ignorar e ignorar! Somos Benfica, com o Benfica e pelo Benfica!!!! Tudo o resto vale ZERO!!! NULO!!!

Darko

Citação de: bruno cardoso em 01 de Abril de 2017, 11:56
....
GOLO!!!
GOLO CARALHO!!!
GOLO, CHUPEM FPD!!!!!!!!

....
....
....

Nao estarás com sonambulismo  :confused:

Premonição.

ChEsTeR

ChEsTeR

Citação de: ChEsTeR em 01 de Abril de 2017, 12:00
Cheira a Veríssimo por todo o lado

Lembrei-me agora que hoje é dia 1 e só vem no Record...Deve ser tanga isso do xistra

ZePataLonga

Citação de: ChEsTeR em 01 de Abril de 2017, 12:02
:dance:
Citação de: ChEsTeR em 01 de Abril de 2017, 12:00
Cheira a Veríssimo por todo o lado

Lembrei-me agora que hoje é dia 1 e só vem no Record...Deve ser tanga isso do xistra

Eish pois é, sacaste bem essa. congrats

PB_124

Não cortei a barba hoje, sinal que o Mitro vai marcar golo.

Venceremos.

Coluna The Great

Estou com uma ansiedade do c@####,espero que logo o Meu Amor nao me desiluda

diogo32

Sonhei que perdemos 5-3, que jogámos muito tempo com 10 e eles marcaram um golo em que o oliver cruzou 1metro fora do campo

Dá-Me o Infinito!

David.A

Maytay

Vamos la ver o que isto vai dar... não estou muito confiante...o RV nos jogos que supostamente com equipas do mesmo nível tem demonstrado ser muito fraco ... curiosamente penso que o melhor jogo que fizemos ate foi contra os porkos o ano passado na luz merecíamos ter goleado e acabamos por perder... mas assistimos aquela visão de jogo do RV que coloca o Salvio que estava a um ano parado num jogo daqueles para tentar dar a volta ao jogo ..lol,,

Penso que se ganharmos hoje nada ficara ganho porque teremos que ir ao WC e poderemos perder pontos e ficamos com a margem de 1 ponto... se empatarmos ou perdemos acho que perdemos o campeonato ... os porkos ficaram mais fortes psicologicamente e nos fragilizados mentalmente e com pressão ..sei que os porkos tem que ir a chaves , madeira e a braga... mas o ano passado também contávamos que os sapos perdessem pontos em braga e no dragão e foi o que se viu, foi-lhes oferecida as vitorias ... o mesmo se passara se os porkos precisarem de ganhar os jogos ... não digo o chaves mas o maritimo e braguinha é certinho que lhes dão a vitoria...

Com isto tudo só temos é ter ambição , raça e vencer...

Também acho que nestas duas semanas criou-se um clima de tensão que no caso do Benfica nunca nos beneficia antes pelos contrario... o pior é que fomos levados para esse bate boca que nada nos ajuda... só temos que jogar a bola e ganhar.... haver vamos se este clima que se criou não ira prejudicar.