CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

GTtdi_SLB

O Jonas deixa sempre a ideia de que nestes jogos nem faz a diferença no ataque, nem dá coesão a baixar para ajudar no meio campo a defender...ainda para mais na forma em que se encontra.

Que faça o que ainda não fez até agora, a diferença a nosso favor contra a vara.

vrtds

Citação de: xeriff em 01 de Abril de 2017, 13:09
Ederson lesionado fica fora de jogo
Se é tanga do 1 abril, não tem piada!

Enviado do meu ASUS_Z011D através de Tapatalk

Bedsy

Citação de: hlourencoam em 01 de Abril de 2017, 13:02
Citação de: Calvinehobbes em 01 de Abril de 2017, 12:54
Citação de: hlourencoam em 01 de Abril de 2017, 12:50
Citação de: Calvinehobbes em 01 de Abril de 2017, 12:47
Citação de: hlourencoam em 01 de Abril de 2017, 12:35
Como posso subscrever por 1 dia a BTv para ver no telemovel. Eu nãi tenho NOS
Tenseo? Tens vodafone,? Desde que tenhas o canal subscrito podes sempre ver no telemovel no programa associado à operadora

Eu não tenho subscrito em casa. Penso que vi no site que se podia ver o jogo no pc apenas tinhamos de pagar esse jogo. Não sei se vi bem ou mal. Apenas queria esse serviço mas para o telemovel.
Esse serviço julgo que so funciona no estrangeiro

Que grande treta fogo. Hoje nao vou poder ver o jogo. Que merda.
https://www.top10vpn.com/melhores-vpn/?v=2&bsid=c23se1kw001&gclid=CJzTpuKdg9MCFdEy0wodQfQDEA

Instala um destes que é para mudar o IP do teu tele para outro país.  O0

Jigz

O Raul estar lesionado...penso que podia ser uma boa opção, avançado movel,raçudo,chato...

xeriff

Citação de: vrtds em 01 de Abril de 2017, 13:14

lollollol...desculpa amiga

belinhox

Só vou dizer uma coisa muito rápido, sou Portuense com muito orgulho, mas o FCP andar a passear pelo Parque Eduardo VII (vi agora na TVI) é de uma conice inacreditável...

Era impossivel acontecer o mesmo aqui no Porto. Nem deviam ter dormido os caes... Quanto mais passear... Foda-se... Eu que nem posso dizer que sou Benfiquista nem festejar um golo num shopping que me arrisco a levar no focinho...

Carrega Benfica!!

vrtds

Citação de: xeriff em 01 de Abril de 2017, 13:16
Citação de: vrtds em 01 de Abril de 2017, 13:14

lollollol...desculpa amiga
Acho este dia uma estupidez, mas isso sou eu.

O que acho ainda mais estupido é a CS aderir à moda de só dizer mentiras, como se não bastasse os outros dias.

VSantos

Ederson
Semedo
Luisão
Lindelof
Grimaldo
Fejsa
Pizzi
Salvio
Cervi
Jonas
Mitroglou

Benfica 2 - 1 Porto

Marado

Placard Benfica TR1! Mais nada.

Canais nacionais hoje? não

Vou andar calmo hoje, não ligar à merda que passa na tv e desfrutar do jogo às 20:30.

#FORÇABENFICA
#RUMOÀVITORIA

Theroux

Citação de: belinhox em 01 de Abril de 2017, 13:18
Só vou dizer uma coisa muito rápido, sou Portuense com muito orgulho, mas o FCP andar a passear pelo Parque Eduardo VII (vi agora na TVI) é de uma conice inacreditável...

Era impossivel acontecer o mesmo aqui no Porto. Nem deviam ter dormido os caes... Quanto mais passear... Foda-se... Eu que nem posso dizer que sou Benfiquista nem festejar um golo num shopping que me arrisco a levar no focinho...

Carrega Benfica!!

É algo que deve ser encarado com naturalidade, futebol não é guerra civil.

rppc

Só interessa a vitória para conseguirmos alcançar o 36.

Espero que, no final, os portistas pensem que tudo se tratou de uma mentira do dia 1 de abril.

CARREGA, BENFICA!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: