CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

Benfica Lisbon

Mostra a tua raça, o crer e ambição!.. Benfica!!!!!! Juntos sempre!!!

JPSilva

Citação de: Trapattoni em 01 de Abril de 2017, 15:54
Citação de: JPSilva em 01 de Abril de 2017, 15:52
Citação de: minimix em 01 de Abril de 2017, 15:51
Citação de: JPSilva em 01 de Abril de 2017, 15:49
Citação de: minimix em 01 de Abril de 2017, 15:48
Acho que vamos ganhar, mas cheira-me muito a empate, nenhum quer (pode) perder correndo o risco de mandar o titulo para o penico.
Vamos ver como corre.

2 equipas que gostam de abordar estes jogos no contra ataque, não deixa de ter esse lado engraçado.
É que me cheira tanto ao jogo do ano do BI...

Mas esse jogo só foi assim porque o porto não arriscou nada, e estava a 3 pontos.
E não te esqueças de outro factor.
Vinha de uma derrota de 7 golos na Alemanha. Acredito que também possa ter "pesado" a nível emocional.

Na cabeça do Lopetegui talvez, com outro treinador não teria acontecido, são competições diferentes.

ForçadoBloqueio

Carlitos Tevez

minimix

Acho que vamos ganhar, mas cheira-me muito a empate, nenhum quer (pode) perder correndo o risco de mandar o titulo para o penico.
Vamos ver como corre.

2 equipas que gostam de abordar estes jogos no contra ataque, não deixa de ter esse lado engraçado.

Mas esse jogo só foi assim porque o porto não arriscou nada, e estava a 3 pontos.
Nem sei se vão arriscar muito hoje, eu acho que eles continuam com a fé que nos vamos estampar no wc, por isso o empate até lhes pode servir.
Eles nem com o sporting em casa assumiram o jogo, e nós neste momento neste tipo de jogos também não o conseguimos fazer, não o fizemos nem contra o sporting nem com o dortmund, daí eu achar que pode dar empate e jogo sem interesse.

Walter Morgan

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Abril de 2017, 15:56
Começou bem o dia...bronca a sério com a minha mulher! :buck2:

Não te deixou meter mais €€ no putedo.
Ou queria ir jantar fora?
:smokin:

AnotherDoom

Citação de: Benfica Lisbon em 01 de Abril de 2017, 15:54
Mostra a tua raça, o crer e ambição!.. Benfica!!!!!! Juntos sempre!!!

Que foto brutal!

Gostava tanto de a ter em HD.

Carlitos Tevez

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Abril de 2017, 15:56
Começou bem o dia...bronca a sério com a minha mulher! :buck2:
Loool
Isso acontece-me a mim quando o Benfica é campeão lol é certinho fica fudida de ir festejar fdx mulheres ahah

KunAguero16

Citação de: kingvata em 01 de Abril de 2017, 14:02
Citação de: rdr10 em 01 de Abril de 2017, 13:48
Citação de: KunAguero16 em 01 de Abril de 2017, 13:46
E marcarmos depois dos 90 o golo da vitória?  ;D

Eu tinha logo um ataque cardíaco :2funny:

Assino já por baixo.
Porquê desejar-lhe um ataque cardiaco??? :o

É este tipo de pessoas que temos no sb :whistle2:

parras_bs

minimix

Trapattoni

Citação de: JPSilva em 01 de Abril de 2017, 15:55
Citação de: Trapattoni em 01 de Abril de 2017, 15:54
Vamos ver como corre.

E não te esqueças de outro factor.
Vinha de uma derrota de 7 golos na Alemanha. Acredito que também possa ter "pesado" a nível emocional.

Na cabeça do Lopetegui talvez, com outro treinador não teria acontecido, são competições diferentes.
Provavelmente dos dois lados, tanto da equipa como o treinador podem ter de uma certa forma "acusado" o momento em que a equipa vinha.
Aquele resultado na alemanha foi praticamente o descer do céu ao inferno, numa questão de 90 minutos. Um desaire à imagem (mas pior) daquele que tivemos este ano, com a diferença óbvia de termos apenas um golo de vantagem, daí o facto das baixas expectativas pouco ou nada terem interferido no desenlace dos jogos seguintes.

Dias13

Carlos Xistra é o árbitro ideal para o Andre Silva e Soares

Toque - > Falta

Sopro -> Falta

Berraria + Choro -> Falta

Muito cuidado com o fiteiro hoje