CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

Blitzer

Em condições normais ia para isto...

Ederson

Nelsinho
Lindelof
Luisão (C)
Eliseu

Pizzi
Fejsa
F. Augusto
Cervi

Jonas
Mitro

...o problema é que ninguém sabe o estado de Lindelof, Eliseu, Fejsa e F. Augusto.  :-X

Sempre que temos jogos decisivos jogamos com uma equipa remendada.

Triste sina a nossa !  :disgust:

JohnyBoy

La vamos nos com a merda das cartolinas... Fds cachecóis ao alto e hino cantado com toda com a nossa paixão e querer não era melhor que estas paneleirices??

Faroleiro

Faroleiro

Citação de: JohnyBoy em 01 de Abril de 2017, 15:47
La vamos nos com a merda das cartolinas... Fds cachecóis ao alto e hino cantado com toda com a nossa paixão e querer não era melhor que estas paneleirices??
A única vantagem das cartolinas é que demonstrarão, através do número de aviões de papel a voar para o relvado, se o jogo está a ser uma seca e se o Benfica não está a jogar nada.

minimix

Acho que vamos ganhar, mas cheira-me muito a empate, nenhum quer (pode) perder correndo o risco de mandar o titulo para o penico.
Vamos ver como corre.

JPSilva

Citação de: minimix em 01 de Abril de 2017, 15:48
Acho que vamos ganhar, mas cheira-me muito a empate, nenhum quer (pode) perder correndo o risco de mandar o titulo para o penico.
Vamos ver como corre.

2 equipas que gostam de abordar estes jogos no contra ataque, não deixa de ter esse lado engraçado.

AlmaEncarnada

Citação de: JonasPistolas 1904 em 01 de Abril de 2017, 15:41
DRAGARTOS

A primeira imagem é verdadeira ?
Hoje é dia das mentiras fico sempre em dúvida , mas desses gajos já se espera tudo .

JohnyBoy

Citação de: Faroleiro em 01 de Abril de 2017, 15:48
Citação de: JohnyBoy em 01 de Abril de 2017, 15:47
A única vantagem das cartolinas é que demonstrarão, através do número de aviões de papel a voar para o relvado, se o jogo está a ser uma seca e se o Benfica não está a jogar nada.
se assim for, é mandar uns aviões contra o Salvio, a ver se mexe

kingvata

minimix

Citação de: JPSilva em 01 de Abril de 2017, 15:49
Vamos ver como corre.

2 equipas que gostam de abordar estes jogos no contra ataque, não deixa de ter esse lado engraçado.
É que me cheira tanto ao jogo do ano do BI...

JPSilva

Citação de: minimix em 01 de Abril de 2017, 15:51
Vamos ver como corre.

Mas esse jogo só foi assim porque o porto não arriscou nada, e estava a 3 pontos.

Trapattoni

Citação de: JPSilva em 01 de Abril de 2017, 15:52
Citação de: minimix em 01 de Abril de 2017, 15:51
Vamos ver como corre.

Mas esse jogo só foi assim porque o porto não arriscou nada, e estava a 3 pontos.
E não te esqueças de outro factor.
Vinha de uma derrota de 7 golos na Alemanha. Acredito que também possa ter "pesado" a nível emocional.