CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

jgbg91

Citação de: Francescoli em 01 de Abril de 2017, 17:32
Citação de: jgbg91 em 01 de Abril de 2017, 17:31
Preocupado com os lances de bola parada defensiva em que eles são muito fortes. Ofensivamente lá teremos a clássica bola para a careca do Luisão

Vai fazer um golo hoje.

Oxalá que sim

Indy Jonesy

Citação de: gizmo em 01 de Abril de 2017, 17:09
Pra quem conhecer  ::)

Spoiler
[fechar]

Eu conheço esse Jonesy tão bem!

Jonesy >>> Alien !!!

cernache1

caocomasas

Não sei se chegou aqui ou se saiu a notícia no CM ou algo assim mas caso nao tenha vindo cá para fora...

Tenho um amigo que esteve naquela madrugada na bilheteira do dragão para arranjar bilhete, que não houve para quase ninguém (só venderam cerca de 200 dos 3000 e tal), e o Macaco esteve lá a controlar a venda.

Quando as coisas aqueceram por não haver quase bilhetes nenhuns para pessoal que passou lá 6/7horas à espera, o Macaco estava lá a explicar e um gajo começou a gozar com ele e o Macaco espetou-lhe um soco nos dentes.

Parece que imediatamente pediu desculpa e esteve lá atrapalhado. Está queimado com a cena da CMTV de certeza...

cernache1

Citação de: caocomasas em 01 de Abril de 2017, 17:39
Não sei se chegou aqui ou se saiu a notícia no CM ou algo assim mas caso nao tenha vindo cá para fora...

Tenho um amigo que esteve naquela madrugada na bilheteira do dragão para arranjar bilhete, que não houve para quase ninguém (só venderam cerca de 200 dos 3000 e tal), e o Macaco esteve lá a controlar a venda.

Quando as coisas aqueceram por não haver quase bilhetes nenhuns para pessoal que passou lá 6/7horas à espera, o Macaco estava lá a explicar e um gajo começou a gozar com ele e o Macaco espetou-lhe um soco nos dentes.

Parece que imediatamente pediu desculpa e esteve lá atrapalhado. Está queimado com a cena da CMTV de certeza...

Nojo de gente.

aguia1

Mesmo estando em primeiro e jogando em casa não consigo estar minimamente optimista para este jogo.

ivodaniello

Sei de fonte segura que no caminho do Seixal para o estádio, o plantel, dentro do autocarro, já estará a treinar os centros para a cabeça do Luisão

Indy Jonesy

Citação de: JohnyBoy em 01 de Abril de 2017, 15:50
Citação de: Faroleiro em 01 de Abril de 2017, 15:48
Citação de: JohnyBoy em 01 de Abril de 2017, 15:47
La vamos nos com a merda das cartolinas... Fds cachecóis ao alto e hino cantado com toda com a nossa paixão e querer não era melhor que estas paneleirices??
A única vantagem das cartolinas é que demonstrarão, através do número de aviões de papel a voar para o relvado, se o jogo está a ser uma seca e se o Benfica não está a jogar nada.
se assim for, é mandar uns aviões contra o Salvio, a ver se mexe

A ver se o Salvio se mexe e se passa a porcaria da bola de vez!

cernache1

Citação de: ivodaniello em 01 de Abril de 2017, 17:41
Sei de fonte segura que no caminho do Seixal para o estádio, o plantel, dentro do autocarro, já estará a treinar os centros para a cabeça do Luisão

Era marcar um golo aos 90 e garantir os 3 pontos.

Indy Jonesy

Citação de: JPSilva em 01 de Abril de 2017, 15:52
Citação de: minimix em 01 de Abril de 2017, 15:51
Citação de: JPSilva em 01 de Abril de 2017, 15:49
Citação de: minimix em 01 de Abril de 2017, 15:48
Acho que vamos ganhar, mas cheira-me muito a empate, nenhum quer (pode) perder correndo o risco de mandar o titulo para o penico.
Vamos ver como corre.

2 equipas que gostam de abordar estes jogos no contra ataque, não deixa de ter esse lado engraçado.
É que me cheira tanto ao jogo do ano do BI...

Mas esse jogo só foi assim porque o porto não arriscou nada, e estava a 3 pontos.

Esse jogo foi assim porque o Benfica era muito mais forte que o Porto e esmagou o Porto na Luz.

Os 2-0 deveriam ter sido uns 5 ou 6.

Pilar

Citação de: ivodaniello em 01 de Abril de 2017, 17:41

qual deles faz de bola?

_JonasThern_

É bom que se interiorize de uma vez por todas que este é um dos jogos mais importantes da nossa história. Da nossa história! É para dar tudo no apoio à equipa.

Ru10

Tanto portista, inclusive do estrangeiro, a falar às televisões. Houvesse competência e esses especialmente seriam bem controlados à entrada.

Leitz

Nunca vi tanta basófia da parte dos adeptos dos porcos. Hoje vai haver karma.

maninga

uns porcos já levaram na tromba :rir:

Foram à grande para o meio dos Benfiquistas, armados em chicos espertos. Resultado: já levaram nos cornos :rir: