CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

Chuck

Citação de: FaithNoMore em 01 de Abril de 2017, 22:29
Mais depressa se fodem em Chaves,Braga e Barreiros que nós em Alvalidl

Então isto está ganho e eu não sei.

O_Glorioso

Primeiro lugar ilusório, o campeonato para a equipa do papa-cozidos foi perdido hoje, em nossa casa. Humilhados por aquele filho da puta, porco uruguaio, ainda para juntar à festa. Ódio a estes filhos da puta.

misticaslb

Citação de: Eoburrosoueu em 01 de Abril de 2017, 22:30
Para ver o quanto merecemos a vitória, basta pensar que o Porco ficou todo feliz com o empate que o mantém no segundo lugar.

Mas o Jajum vai foder-nos. O ano passado tirámos lhe o campeonato em Alvalade, ele vai querer retribuir.

O jesus ainda por cima tem uma equipa que joga para caralho lol

Esse é outro que pode ir mamar na 5a pata do cavalo.

Purple Rain

Citação de: Pokrl em 01 de Abril de 2017, 22:28
Este resultado é melhor para os porcos dado que nós vamos perder pontos em Alvalade. Depois o campeonato decide-se nos restantes jogos.

Mas que puta de certeza, essa !

allways.slb

Não gostei do resultado como é evidente. Continuo também a não gostar de algumas opções do nosso treinador, mas não sou eu que trabalho diáriamente com os jogadores. Uma coisa eu sei....se mantivermos a atitude somos os principais candidatos ao título...tenho é dúvidas que o consigamos. Mas vamos acalmar a passarinha malta. Continuamos em primeiro...o resto se verá. Eu acredito. Grande abraço a todos os BENFIQUISTAS!  :slb2:

quinjeajero

Perder o campeonato para este porto seria um dos pontos mais baixos da história recente do Benfica. São fracos que dói, equipa de merda, não valem a ponta de um corno, enfim, este resultado sabe-me a derrota. Vai ser muito complicado, os corruptos são merda e vão perder pontos, mas a nossa equipa não me dá garantias nenhumas.

cernache1

Citação de: L@udrup em 01 de Abril de 2017, 22:29
Citação de: desinstala em 01 de Abril de 2017, 22:28
deixem de ser borrados, foda-se
dizer q perder ou ganhar hoje era igual? mas o porto vale alguma merda para ganhar os jogos todos? tenham juízo
tal e qual o Benfica, no WC vai cair para 2º lugar e vai cair com estrondo

Duvido muito do teu benfiquismo.

Quanto à tua capacidade de luta nem sequer duvido.

(Tu que torcias contra Portugal a 10 de julho de 2016.)

Cumprimentos.

raymanzarek

Eu sou um adepto de merda. Sou mesmo. Não estive lá. Mas se estivesse, seria mais um adepto de merda. Porque não ouvi e nem vi inferno nenhum.

linus

So vejo cagoes aqui os porkos podiao ser goleados o casillas deve ter os cornos maiores que o pinheiro do meu quintal

Astor

Jogámos muito melhor do que eles mas mesmo assim nenhuma das equipas joga merda alguma e pode espalhar-se a qualquer momento.

klaxxon

Soube a pouco. 15 minutos à Benfica e depois descemos demais as linhas, nada que já não se tenha visto antes. Depois do golo deles, só deu Benfica, mas faltou a eficácia de outros jogos.

No geral, bom jogo de futebol. Seguimos na frente que é o mais importante. Não percebi porque é que o Porto ficou tão satisfeito com o empate, até parece que só nós é que temos jogos difíceis!

Também gostei de ver como eles entraram todos borrados no jogo, há muito que não acontecia!

Força BENFICA, rumo ao tetra! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Benfica Lisbon

ficou todo igual
1. Benfica
2. porto

...Eles vão jogar contra o Braga, Maritmo e Chaves e nos Vamos ao alvalidle e Bessa

Zimmerman

ricardo.jcg

Entrámos a dominar o jogo e até aos 15min foi tudo nosso. Depois encostámo-nos e demos o jogo ao Porto.

Depois de sofrermos voltámos a carregar em busca da vitória. Porque raio não podíamos ter continuado com a mesma atitude até chegar ao 2-0?

Não se percebe. Falta de capacidade não foi.

Katsumoto

Citação de: JPSilva em 01 de Abril de 2017, 22:28
O Porto vai atrás, vem à Luz para passar à frente e mete-se a defender depois de empatar o jogo e a confiar nos resultados dos outros, guess what o Lopetegui fez o mesmo e ficou a ver navios.

Sabes porquê? Conhecem e dominam melhor os bastidores do futebol português, como bem se tem visto nesta 2ª volta. Será a primeira vez que um clube com 7 pontos de avanço na 2ª volta não é campeão. É essa a razão de o empate servir-lhes e pelo que vi preocuparam-se apenas em sair da Luz com o empate.