CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

albericofaria

paranoid

A ver muitos comentários parece que perdemos e por goleada.... ainda vamos à Europa? Não se preocupem com os Calimerro's que vamos lá ganhar

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

O'Brien

Citação de: Schweisen Tiger em 01 de Abril de 2017, 22:39
Citação de: XineloBranco em 01 de Abril de 2017, 22:37
o sporting está na luta...

Na luta de quê? Foda-se, na melhor das hipoteses ficam a 8 pontos, a 7 jogos do fim...

Cuidado com a bazófia. Bastam 2 jogos menos conseguidos, e eles ficam a 1 ponto ( Isto se ganharem amanha )

Holmesreis

Citação de: tiagoterceira em 01 de Abril de 2017, 22:39
Citação de: Holmesreis em 01 de Abril de 2017, 22:34
Citação de: Carlos88 em 01 de Abril de 2017, 22:33
E atencao. Fejsa e Grimaldo back vai mudar muito!!
Sim, em 2017-18.
É vê-los a espalhar classe no estágio de Nyon.
Digamos que as tuas previsões de recuperação de jogadores ultimamente tem sido altamente fiáveis.... ou não
Sim, gostei muito dos jogos hoje do Fejsa e do Grimaldo. Trouxeram serenidade à equipa.

E todas aquelas soluções de ataque no banco? A venda do Guedes foi um ótimo ato de gestão.

Vamos apostar quando volta o Jimenez?

Ginkzen

Citação de: KRF em 01 de Abril de 2017, 22:38
Citação de: Jonny-Venezuela em 01 de Abril de 2017, 22:35
Citação de: ruio1999 em 01 de Abril de 2017, 22:34
E o Maxi que vá pá puta que o pariu.

O Maxi so fez o seu trabalaho. O Pizzi è que fodeu tudo!
Nada a apontar ao Maxi porque é pago para defender e quiça marcar golos mas aquele gesto a apontar para o silencio dos adeptos do Glorioso fica-lhe mal porque foi o Glorioso que lhe deu visibilidade..Como cada porco é um fdp ele não podia ser a exceção á regra..

Vocês ficam muito afectados com o que o Maxi faz ou deixa de fazer.

Fearless

Citação de: Maka em 01 de Abril de 2017, 22:38
Citação de: Fearless em 01 de Abril de 2017, 22:35
Citação de: pedro22 em 01 de Abril de 2017, 22:33
Citação de: Fearless em 01 de Abril de 2017, 22:31
Citação de: pedro22 em 01 de Abril de 2017, 22:29
2 equipas com medo de perder .... e nenhuma com estofo de campeão

Não concordo nada. Só nós quisemos vencer.

Querer vencer não é reagir depois do empate.... DEPOIS do golo fomos atras ....

Quem está atrás do resultado é que tem de reagir. Nós fomos os unicos que com o jogo empatado tentamos a vitoria.
Nós estávamos por cima no jogo, a jogar bem e com velocidade, e, VOLUNTARIAMENTE, abandonámos essa situação. Mas isto tem sido assim jogo após jogo. Depois ficamos muito surpreendidos quando levamos um golo.

Completamente de acordo. Mas não estava à espera de outra coisa por parte do Rui Vitória.

ravie

PUTA QUE PARIU LÁ PARA O CASILLAS, fds até mete nojo....

O Benfica nao joga grande coisa mas os Porkos também não.

Jogos dificeis pela frente mas tenho uma boa perspetiva.

Jonas está de volta, falta dar ritmo a Fejsa, Grimaldo e Carrillo e somos TETRA.

misticaslb

Agora aposto que os restantes jogos serão ganhos por 1-0 ou perto disso nos últimos minutos.

Ali só para nos foderem a vida durante 89minutos. Faz bem ao coração. Fica rijo.

diabo maiato

Citação de: ruio1999 em 01 de Abril de 2017, 22:37
Citação de: Fearless em 01 de Abril de 2017, 22:36
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 01 de Abril de 2017, 22:34
Só para não esquecer, penalty de Filipe sobre Mitroglou, vermelho por mostrar sobre Teles.

E um fora-de-jogo mal assinalado ao Jota com ele isolado.
lol
infiltrados???!!! temos pena, continuais a olhar para cima e com uma lição de futebol, vócês pareciam o Tondela ou o Feirense........

Sleepy_sidewinder

Citação de: trucatruca em 01 de Abril de 2017, 22:37
Mau resultado.

Bem eu axo que mau era perder ........agora empatar acho no máximo insuficiente....

Quem dera ao Benfica em 2011 e  2012 ter empatado todos os jogos que fez com o fcp em casa.....e nem vale apena dizer o resultado dos jogos.

ricardoshearer

Citação de: albericofaria em 01 de Abril de 2017, 22:40
Chamava se Cardozo!
O Cardozo não é eterno teve o seu tempo, como o do Jonas também está a acabar.

FaithNoMore

O porto tem duas jornadas seguidas para ganhar e passar para a frente,falha em ambas,e nós é que estamos deprimidos,a partir de hoje somos os unicos a depender de si para serem campeões,podemos perder pontos ate ao fim? podemos,mas eles é que não vão aproveitar porque perdem tambem logo a seguir

p.s. - depois de ver os festejos deles apos um empate fiquei com a certeza que este porto está muito longe de meter medo

Slb23

Citação de: Holmesreis em 01 de Abril de 2017, 22:39
Citação de: Slb23 em 01 de Abril de 2017, 22:37
Citação de: Holmesreis em 01 de Abril de 2017, 22:37
Citação de: diabo maiato em 01 de Abril de 2017, 22:35
Para o que se disse aqui eu tinha vergonha de comentar, o Benfica demonstrou que tem muito melhor equipa que o Porto, não tenho muitas dúvidas vamos ser campeões!!!O Benfica merece e merecia ganhar este jogo!!!!!! Força Benfica!!!! O Porto é muito melhor equipa que o Sporting e foi subjugada!!Em Alvalade ganhamos e o Porto nem ganha no Braga, nem no Maritimo nem no Chaves........
E o FCP tem melhor Departamento Médico. O Otávio lesionou-se depois do Grimaldo, teve a mesma lesão, e já anda a jogar a 6 ou 7 jogos.

Pormenores...
Não tem nada a mesma lesão, não inventes pá.
Deslocou um dedo do pé?
Não tenho muita paciência para esta merda mas o Otávio não teve nenhuma publagia.

Posto isto deixa de inventar.

cernache1

Muitos tinham perdido hoje antes de começar.

Os mesmos já perderam a liga.

Mentalidade pequena.

Alma que chegamos lá !

diogo32

E muito infiltrado está a fiar-se nos nossos adversários. Eu estou a fiar-me no regresso de fejsa e grimaldo, que vão dar muito à equipa