CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

steve

Purple Rain

Citação de: Ginkzen em 01 de Abril de 2017, 22:37
Citação de: diogo32 em 01 de Abril de 2017, 22:31
Sinais dos tempos. A queimarem tempo e a festejar um empate que os deixa a depender de outros.

Eles fiados no sporting e nas malas, mas o braga, marítimo e o chaves também vão ter uma palavra

E nós a pôrmos esperanças no Braga ( :rir: ), Chaves e Marítimo.

Em Braga passeiam.

Em Chaves atiram as malas.

Na Madeira atiram um Jorse Sousa desta vida.

E depois vai um Setúbal à pocilga e fode os gajos ...

The_King

Casinhas engatou de novo. Mais um ano em que podiam sair de saco cheio.

ruio1999

Citação de: Motörhead em 01 de Abril de 2017, 22:43
Citação de: The Horror em 01 de Abril de 2017, 22:38
Citação de: Pokrl em 01 de Abril de 2017, 22:28
Este resultado é melhor para os porcos dado que nós vamos perder pontos em Alvalade. Depois o campeonato decide-se nos restantes jogos.

Mais um que já sabe o resultado. Já jogámos e eu não sabia.

Perdemos por quantos, mesmo?

Démos luta? Passámos do meio campo?
so um reparo : quantas vitorias tem o RV em classicos/derbis no Benfica ?
V2 E2 D3

andereberna

Citação de: Motörhead em 01 de Abril de 2017, 22:38
Citação de: andereberna em 01 de Abril de 2017, 22:36
Citação de: BudSpencer em 01 de Abril de 2017, 22:31
Citação de: andereberna em 01 de Abril de 2017, 22:29
Citação de: BudSpencer em 01 de Abril de 2017, 22:27
NÃO JOGAMOS UM CARALHO!!!!!!!!
Incrível :rir:
Fomos muito superiores, pecámos na finalização.
Então não vi o mesmo jogo!!!!!!!!!!!!
Respondeste-te a ti mesmo.
Na primeira mão aposto que dizias que o porto nos encostou às cordas. Hoje foi o inverso.

Tiveste mais ataques, mais remates, mais ocasiões de golo (3 Claras assim de cabeça, para além do golo), mais posse de bola. Foste a única equipa a tentar ganhar na segunda parte.

O Porto marcou às 3 tabelas, caralho. Também conta, é verdade, mas FOMOS SUPERIORES, FODASSE.
Fomos superiores, fomos. E depois ? Foi o suficiente para ganharmos uma almofada para o WC ?
Quando não jogámos um caralho e sacámos um ponto no ladrão todos criticaram a exibição da equipa. Mas saímos de lá vivos. "É futebol".

Hoje fomos nós CLARAMENTE superiores e não conseguimos um resultado favorável. Hoje foi isso mesmo: Futebol.

Mas fizemos o que tinha de ser feito. Dominámos o Porto, tentámos ganhar, fomos uma equipa organizada e superior. O resultado não apareceu, paciência... tirando a finalização, não tenho muito a apontar à equipa.

diogo32

Citação de: Slb23 em 01 de Abril de 2017, 22:41
Citação de: Holmesreis em 01 de Abril de 2017, 22:39
Citação de: Slb23 em 01 de Abril de 2017, 22:37
Citação de: Holmesreis em 01 de Abril de 2017, 22:37
Citação de: diabo maiato em 01 de Abril de 2017, 22:35
Para o que se disse aqui eu tinha vergonha de comentar, o Benfica demonstrou que tem muito melhor equipa que o Porto, não tenho muitas dúvidas vamos ser campeões!!!O Benfica merece e merecia ganhar este jogo!!!!!! Força Benfica!!!! O Porto é muito melhor equipa que o Sporting e foi subjugada!!Em Alvalade ganhamos e o Porto nem ganha no Braga, nem no Maritimo nem no Chaves........
E o FCP tem melhor Departamento Médico. O Otávio lesionou-se depois do Grimaldo, teve a mesma lesão, e já anda a jogar a 6 ou 7 jogos.

Pormenores...
Não tem nada a mesma lesão, não inventes pá.
Deslocou um dedo do pé?
Não tenho muita paciência para esta merda mas o Otávio não teve nenhuma publagia.

Posto isto deixa de inventar.

Independentemente disso o porto actualmente tem pessoas muito competentes na parte física (melhoria de rendimento, prevenção,  e recuperação), tanto o Telmo como o António

tiago_alexx

maxi, casillas....que atitudes. o Karma vai-se encarregar de vos dar uma surra de piroca murxa na cara

Francescoli

Igualzinho à primeira volta, só uma equipa quis ganhar e deu empate.

Vamos estar fortes nesta recta final. Foram dois pontos perdidos mas somos lideres.

Eles festejaram porque estão a contar com os amigos, mas ainda vao a Braga, Chaves e Maritimo.

Acredito no tetra.

Flavius

O Porto quando vem à Luz joga como quer e quando vamos ao Dragão parecemos um clube das Distritais.

parras_bs

A partir de agora é muito importante marcar golos e vencer o goal averange

albericofaria

Citação de: Sleepy_sidewinder em 01 de Abril de 2017, 22:37
Siga Benfica Rumo ao tetra  :slb2:  :flagglorioso:

PS: Farto de perder com o fcporto em casa ando eu.....até podemos perder o titulo mas ao menos não foi em confronto direto com eles.

Por isso siga.

Faltam sete finais.....4 jogos fora  3 em casa.

Volta Grimaldo e Feijsa.

O Eliseu teve las umas paragens cerebrais... Mas o Pizzi naquele lance em que mostra a sua grande limitacao que e a falta de fibra para jogar no centro!

HoMiCiDaL

de referir que acho este Porto pior que o do Lopetegui.

tiveram sorte hoje e tambem nao apanharam um Benfica forte.

BoaVida

Citação de: FaithNoMore em 01 de Abril de 2017, 22:41
O porto tem duas jornadas seguidas para ganhar e passar para a frente,falha em ambas,e nós é que estamos deprimidos,a partir de hoje somos os unicos a depender de si para serem campeões,podemos perder pontos ate ao fim? podemos,mas eles é que não vão aproveitar porque perdem tambem logo a seguir

p.s. - depois de ver os festejos deles apos um empate fiquei com a certeza que este porto está muito longe de meter medo
festejaram empate, porque saíram vivos, mas são muito pequenos...