CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

Fearless

Citação de: andereberna em 01 de Abril de 2017, 23:33
Citação de: Indy Jonesy em 01 de Abril de 2017, 23:27
Citação de: andereberna em 01 de Abril de 2017, 23:24
Citação de: Indy Jonesy em 01 de Abril de 2017, 23:23
Citação de: Royal_Flush em 01 de Abril de 2017, 23:14
Peço desculpa dizer o que vou dizer, adoro o Fejsa, mas o Danilo é o melhor trinco em Portugal neste momento.

Foi o melhor em campo, e tem sido consecutivamente o melhor jogador em campo pela sua equipa, que é uma merda pegada.

O Danilo melhor do que o Fejsa???

Só se for a lavar pratos.
Por acaso acho-os de um valor muito aproximado. Mas o Danilo tem um jogo aéreo superior e não me lembro de ter tido uma lesão.

O Fejsa sem lesões é muito melhor do que o Danilo. Nem sequer andam de perto.

O Fejsa a 100% varre os meios-campos todos. O Danilo é um bom jogador, nada mais do que isso.
Não concordo, mas cada um tem a sua opinião O0

O quê? Há dúvidas em relação a isso? O Fejsa se não tivesse os problemas que tem o Vieira já estava a esfregar as mãos.

ASMor

Citação de: RVS em 01 de Abril de 2017, 23:31
Citação de: ASMor em 01 de Abril de 2017, 23:28
cala-te caracolinhos de merda. queres é polémica
Q diz esse fdp?
todos a saudar a boa arbitragem e o gajo a falar que o Jonas foi rato no penalti e a falar de um fora de jogo mal tirado para o porto 

20Nico Gaitan20

Citação de: iloy em 01 de Abril de 2017, 23:35
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Abril de 2017, 23:32
antes do jogo=2 equipas dependiam apenas de si para ser campeas

depois do jogo=1 equipa depende só de si para ser campea...O Benfica

no entanto o porto é que festejou no final do jogo....como se fosse já campeao.

epah....eu vivo mesmo em um mundo estranho.... foda-se

Simplesmente porque as malas vão circular e sabem que este Benfica vai perder pontos no WC.essa treta das malas tambem existiu ano passado com o zmerding....e pumba...no fim fomos campeoes.

isto nem sempre é preto no branco.

joao12soares

Não ganhámos porque não sabemos mais. Pelo 2º ano consecutivo não esmagámos o porco, porque somos muito mal orientados.

_1904_

Eu até acho o Rui Vitoria curto para o Benfica que eu idealizo e gostava de ver, mas malhar hoje?

Há pessoal que quer ser tão entendido de bola que arranja sempre algo para ter razão na critica. E sim, criticam sempre porque quando corre mal eles sabiam sempre como fazer melhor.

O Benfica hoje jogou bem, foi melhor e faltou mais sangue frio para finalizar ja que tivemos o dobro das ocasiões do Porto. Fomos mais em tudo. Malhar aqui nem é logico, porque se assim for vamos malhar antes em quem falhou golos.

Repito, eu gostava de ter alguem melhor que o Vitoria mas de todos os derbis ou classicos, hoje é aquele em que nem posso malhar no homem. Porque quando o faço não será apenas por ser um odio de estimação, nem o vou criticar hoje por erros que cometeu noutros jogos.

OndaVermelha

Simplesmente porque as malas vão circular e sabem que este Benfica vai perder pontos no WC.
O Benfica perder pontos contra os lagartos. ahahahahah

cfSLBcg

Simplesmente porque as malas vão circular e sabem que este Benfica vai perder pontos no WC.

Esse fantasma paira sempre na nossa cabeça mas hoje com esta arbitragem deixou.me mais tranquilo.

andereberna

Citação de: Fearless em 01 de Abril de 2017, 23:36
Citação de: andereberna em 01 de Abril de 2017, 23:33
Citação de: Indy Jonesy em 01 de Abril de 2017, 23:27
Citação de: andereberna em 01 de Abril de 2017, 23:24
Citação de: Indy Jonesy em 01 de Abril de 2017, 23:23
Citação de: Royal_Flush em 01 de Abril de 2017, 23:14
Peço desculpa dizer o que vou dizer, adoro o Fejsa, mas o Danilo é o melhor trinco em Portugal neste momento.

Foi o melhor em campo, e tem sido consecutivamente o melhor jogador em campo pela sua equipa, que é uma merda pegada.

O Danilo melhor do que o Fejsa???

Só se for a lavar pratos.
Por acaso acho-os de um valor muito aproximado. Mas o Danilo tem um jogo aéreo superior e não me lembro de ter tido uma lesão.

O Fejsa sem lesões é muito melhor do que o Danilo. Nem sequer andam de perto.

O Fejsa a 100% varre os meios-campos todos. O Danilo é um bom jogador, nada mais do que isso.
Não concordo, mas cada um tem a sua opinião O0

O quê? Há dúvidas em relação a isso? O Fejsa se não tivesse os problemas que tem o Vieira já estava a esfregar as mãos.
Não aconteceria o mesmo com o Danilo?

O "se" das lesões é um grande "se".

kingvata

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Abril de 2017, 23:34
Citação de: KRF em 01 de Abril de 2017, 23:33
E Pizzi lá vai continuando sem levar o 5º amarelo
ya...e vai continuando a enterrar a equipa com erros idiotas como no 1-1
E também é o nosso melhor jogador a distribuir jogo. Bolas longas metidas pelo Samaris ao pé das do Pizzi...meu Deus...

_1904_

No meio disto tudo, o Sporting é que esta feliz.

Vai ter que haver malas em jogo e o Sporting, da maneira que esta, da jeito entrar um pouco de cacau para ajudar a pagar os ordenados.

:whistle2:

20Nico Gaitan20

voces tanto falam da boa arbitragem...mas para mim existe um erro grave...agressao do Teles ao Rafa....e nem amarelo foi.lol

Maytay

Entramos muito bem , agressivos a pressionar e assim conseguimos encostar os porkos lá atrás e acabamos por marcar ... e eles estavam todos borradinhos ....e nós o que fizemos ?? recuamos ... por estratégica tal e qual com fizemos contra o popoting...mas apesar do recuo estavamos a controlar o jogo...e a verdade é que o porko só teve o lance do livre e mais nada... na 2º parte marcaram logo abrir e ainda tiveram aquela do Soares... de resto a 2º parte foi toda nossa e pelo o que fizemos após ter sofrido o golo merecíamos ter ganho ... agora não podemos é falhar golos dentro da pequena de frente para o GR e depois vem dizer que o Casilhas fez uma grande exibição ... quando ele faz defesas normais tal a franqueza de remate e falta de colocação... o mitro é inacreditável falha tanto golo ... outra coisa que é notória é que a equipa não consegue sair em contra ataque , os extremos só entram em jogo quando conseguimos encostar os nossos adversário nos últimos 30 metros , algo que com o Gaitan e o antigo Salvio antigamenye conseguimos , quem não se lembra das suas arrancadas..

Estou mais que chateado... podíamos ter encaminhado o tetra com mais tranquilidade e assim vamos sofrer para crl... ta visto que os porkos contam com os sapos para nos ganharem ... este os sapos vão retribuir ajuda que os porkos lhe deram o ano passado... é claro como agua, está escrito nas estrelas ... o Braga vai também uma ajuda ... ta claro..

A única ideia que me consola é pensar que na 1º volta merecíamos ter perdido e empatamos e hoje deu-se o contrario... por isso estamos kit´s... agora não podíamos ter perdido pontos com Boavista , Setúbal e Paços... e ter um avanço de 7 pontos e agora estar com 1.

ChEsTeR

se fizermos um video com os falhanços do jogo do ano passado com o de este ano, vai para os apanhados...